Bodas de Papel – primeiro ano de casados ML&KK

Mensagem especial por ML&KK

“Hoje nós, My e Kle, comemoramos nosso primeiro ano de casados! E gostaríamos de deixar uma mensagem a vocês, leitores da ML e da Bel, que estão tão próximos de nós, e têm nos acompanhado nessa trajetória! Principalmente aos noivos e noivas que estão se preparando para viver o primeiro ano de casamento…

Após iniciarmos a construção de uma vida juntos, fundamentada na sinceridade, na fé e no amor, e de vivenciarmos também as limitações próprias da nossa condição humana, muitos momentos importantes marcaram esses doze meses de vida em comunhão. Momentos de alegria, mas também momentos difíceis, que só podem ser vencidos se frequentemente nos lembrarmos que casamento é uma opção de vida, uma escolha condicionada pelo Amor, a união entre dois Eus que gerarão outro Eu: vida que gera vida no amor!

E, cuidado! A vida partilhada, comungada, carrega a marca da pequenez humana que a convivência diária traz à tona. Aprendam a serem parceiros e estarem do mesmo lado do campo, jogando no mesmo time. Nunca sejam adversários neste jogo. Paciência e respeito são fundamentais; uma pitada de bom humor ajuda a superar as provações; saiba perdoar sempre; e, por fim, nunca deixe de olhar o esposo (a) com o olhar da caridade. :)

Com o carinho e a alegria desta data especial, My & KK. 10/07/11″

15 Comentários

  1. Simplesmente desejo dizer o seu artigo é tão surpreendente. A clareza em seu post é simplesmente espetacular e eu poderia supor que você é um especialista sobre este assunto. Bem com a sua permissão permita-me para agarrar o seu feed RSS para se manter atualizado com o pós próxima . Graças um milhão e por favor, continuem o trabalho gratificante. relação

  2. julia disse:

    ola amei suas palavras posso compartilhar? darei os creditos…bjo

    1. ML disse:

      Pode sim, Julia… beijos! Myriam.

  3. Catherine disse:

    Fiz um ano de casada ontem e, olhando algumas frases sobre as Bodas de Papel, me deparei com o seu blog. Gostaria de te pedir autorização para compartilhar as suas palavras em rede social, tudo bem? :) Parabéns e que vocês sejam sempre felizes!!!!

    1. Bel disse:

      Oi Catherine, que bom que gostou!! Não tem problema nenhum, desde que sejam dados os créditos. Abraços!!

    2. ML disse:

      Catherine, fique à vontade para compartilhar, só peço que cite o link do blog!!! Beijos!!! :)

  4. Parabéns ML ta sumida!!!!

    Aproveite muito mais ainda este segundo ano que esta começando!!!

  5. Gaby disse:

    Ml,

    Parabéns, parece que foi ontem!!!!

    Tudo de melhor para vocês, bjs

    Gaby

  6. Pri disse:

    Um ano já ?!?!
    que vc comemorem muitas bodas, juntinhos e felizes!!!
    bjocas

  7. Mariana disse:

    Parabéns!!! que a felicidade, amor e companheirismo apenas se multiplique, a cada dia que passa;

  8. Ana Paulla disse:

    Parabens..
    Meu casamento é ano que vem,(19/05/2012), mas já estou morando com o noivo tem 4 meses, as bases do meu casamento é sincieridade, diálogo e amor.
    Parabens pelas bodas de papel.
    bjs
    ana paulla

    1. ML disse:

      Ei Ana Paulla! Pois é, moramos antes também, durante um ano e meio. Isso amadureceu muito também. No fundo, temos dois anos e meio de convivência… :) Beijos!

  9. Cau disse:

    Parece que foi ontem que eu estava teMÇa pq o vestido não entrava em mim, o sapato era maior que eu pé, meu penteado não segurava nem a pau e eu quase cheguei na igreja depois da noiva – mas teve dama de honra chegando depois de mim (né Lili) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeiras à parte, foi um dos dias que mais me emocionei na vida. Quem diria que eu iria chorar num casamento, na verdade eu quase chorei, uma lágrima rebelde fugiu e escorreu no meu rosto quase borrando meu make (que demorei horas pra fazer). Foi lindo presenciar a celebração de um amor tão lindo, que nasceu de uma forma tão inusitada… Parabéns ao casal! Que venham muitos outros anos e muitas festas pra gente comemorar sempre.
    Amo vocês!!!!

  10. Naiara Giordani disse:

    Parabéns pelas bodas de papel. Muitas felicidades a vocês dois! Casal lindo! E que venham logo as bodas de prata, ouro, diamante….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *