É tão bom receber fotos dos eventos de vocês, sejam do casamento, do noivado ou dos chás. A gente observa os detalhes, reconhece ideias que já postamos pelo blog, dá risada com as fotos engraçadas, se emociona com os momentos emocionantes. De verdade. É como se ganhássemos autorização para entrar um pouquinho no mundo de vocês. Mandem sempre, viu?
Vamos hoje entrar um pouquinho no mundo da Ana Amélia? Chá de lingeria preparado pelas amicas dela. Ter amigas assim é tudo, né?
Primeiramente, gostaria de parabenizar o site de vocês, que desde o ano passado (há aproximadamente 01 ano), tem sido o meu “site de cabeceira”, desde que iniciei os preparativos para o meu casamento, que será no dia 21/07/2012. Descobri o site meio que por acaso, fazendo buscas no google sobre casamento em BH.
O meu chá de lingerie, foi no dia 12/05/2012, propositalmente pensado e planejado para esta data, pois foi um dia depois do meu aniversário (11/05/2012), data que completei 30 anos e foi o meu último aniversário solteira.
O Chá foi organizado pelas minhas “amicas” de infância (carinhosamente nos chamamos assim), todas nós crescemos juntas na igreja e criamos um laço forte de amizade que não se perdeu com o tempo, com a distância e nem com a era da internet. Todas as minhas amigas já são casadas, o que deu um gostinho especial na condução do evento, que foi feito pela minha “amica” Renata, que inclusive ofereceu sua casa para o chá.
Tivemos muitos momentos agradáveis. Começamos com a brincadeira da “caixa surpresa”, enquanto a música estava tocando, a caixa passava de mão em mão, quando ela parava a pessoa tem que tirar o que está dentro da caixa e usar. Depois tivemos o “momento massagem”, com dicas para o relacionamento a dois, além da entrega dos presentes (as tão esperadas lingeries), teve também a hora dos parabéns, que tive que cantar o famoso “Happy Birthday” a la Marlyn Monroe. Foi muito engraçado. E para fechar com chave de ouro, o grande momento da noite, foi uma carta enviada pelo Noivo especialmente para a Noiva, que foi lida pela Renata. Uma carta muito linda, relatada por ele, grandes momentos que tivemos desde que nos conhecemos, antes mesmo de começarmos a namorar.
A decoração do chá foi toda feita pela Renata (ela sempre teve um dom para isso), eu contribuí apenas com as lembrancinhas, que foi do pessoal do brigadeiro de colher: www.brigadeirodecolherbh.com.br. As bisnaguinhas personalizadas do chá fizeram o maio sucesso.
Anna Amélia
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie
chá de lingerie