No último fim de semana fomos convidados para sermos padrinhos de casamento de um casal muito querido. Junto com o delicado convite recebemos também presentes fofos: para o marido uma mini garrafa de vinho e para mim um mexedor de drinks e/ou sucos super sofisticado. Estou sem minha máquina aqui, mas depois faço questão de tirar uma foto para vocês verem, é muito lindo.

E aproveitando esse tema que a gente adora resolvi fazer um apanhado de algumas lembrancinhas que achei lindinhas para dar opões para vocês.

Chandon + bombons! Opção perfeita para presentear um casal. Difícil alguém não gostar. E ainda tem a caixa que por si só já é um presente (eu amo caixas)!

Uma caixa de bombons personalizados é para quem não quer errar. E você pode combinar a caixa ( e os bombons) com as cores escolhidas para o seu casamento. Sim, a identidade visual do seu dia pode começar já nos mimos dos padrinhos!!

Adorei essa ideia: um xaxim com sementes de amor-perfeito! Não seria muito legal visitar seus padrinhos algum tempo depois e encontrar por lá lindas flores plantadas por eles simbolizando a amizade entre vocês?

Aqui são só as sementes de amor-perfeito, sem o xaxim. Ficaram tão delicadas nesses saquinhos de tule, né? Muito legal essa ideia de semear amor…

Brigadeiro de colher. É a lembrancinha mais usada atualmente e não é à toa: existe alguém no mundo que não goste de brigadeiro? Além de ser delicioso, o potinho é um charme.

 

O mini bolo!! Bom, já repararam que eu sou fã das lembrancinhas comestíveis, né? Ou será que é porque tô morrendo de fome? É que acho que elas são mais fáceis de agradar – além de serem deliciosas. Não sou muito fã das lembrancinhas que não tem muita utilidade. E nesse quesito as comestíveis arrasam!!

Todas essas inspirações foram retiradas da Ideal Lembranças. Trouxe para vocês as que eu mais gostei, mas lá tem um monte de outras coisas fofas.

———————————

Ideal Lembranças
E-mail: idealembrancas@hotmail.com
Tel: (31) 3022-6498 / (31) 8342-1318