Mais uma vez o blog foi procurado pelo Jornal O Tempo, de Belo Horizonte, para darmos mais uma consultoria acerca do assunto casamento. Dessa vez, a matéria era sobre a corrida para marcação de casamento nas principais igrejas da capital mineira, e sobre a tendência crescente das noivas optarem por se casar fora dos templos, em cerimônias mais intimistas e personalizadas.

Você pode conferir a edição online da matéria, CLICANDO AQUI.

Esclarecimento: A matéria consta a frase “Até dois, três anos atrás, essa fila ainda existia”, mas ela está um pouco fora de contexto. O que disse é que há dois, três anos atrás, a notícia de dormir nas filas era o auge da preocupação de quem ia se casar numa igreja mais procurada. De lá pra cá, algumas tendências foram mudando e aumentou o número de casamentos fora da igreja, o que é relativamente uma surpresa pra uma noiva tradicional como a mineira. Mas o fato é que, nas igrejas mais procuradas e tradicionais da capital, essa fila ainda persiste! Principalmente porque algumas dessas igrejas em Belo Horizonte entraram em reforma no ano de 2013/2014, o que sobrecarregou outras paróquias. 

Se quiserem ler mais sobre o assunto, vejam também esta ótima reportagem que o jornal Estado de Minas fez no ano passado.

Beijos!