30 razões para você se casar com ele

Sabe o livro das 30 razões? Na verdade tenho visto pouco dele por aí ultimamente, mas na época do meu casamento era febre!! Se você não sabe do que se trata veja esse post onde falamos dele (clique aqui).

A romântica Luara montou as 30 razões dela para se casar com o Stéphano num formato que eu nunca tinha visto, com chocolates!! Muito legal (e gostoso!).

Frufru

“Eu sempre fui muito romântica e gostaria muito de poder falar para todos o tanto que cada um é importante para mim. Com o noivo não poderia ser diferente. Faltando 30 dias para o nosso casamento, completados no último dia 13, eu fiz uma surpresa deliciosa para ele: uma caixa com as “30 razões para me casar com você!”

Fiquei pensando, o que ele gosta mais (além de mim, rsrs) e a resposta era óbvia: doce! E qual doce ele fica maluco? chocolate!!! Mas colocar um monte de barrinhas seria pouco e enjoativo, além de totalmente impessoal. Qual chocolate eu conheço como delicioso, artesanal e único? BomB!!!!!!! Liguei para a Barbara imediatamente e contei da minha idéia. Ela amou e topou na hora (amiga linda e companheira que eu amo! O tanto que ela tem me ajudado…nem se fala). Planejamos tudo com muito amor. Mandei uma lista com as 30 razões e ela fez as tags, que ficaram lindas!!! Eu decorei a tampa da caixa (isso mesmo, euzinha!!! O resultado vocês conferem abaixo! 

 Luara”

razões para se casar razões para se casar

Posts Relacionados

12 Comentários

  1. Lívia disse:

    Olá! Gostaria de saber onde consigo comprar esse livro em Belo Horizonte? Obrigada.

  2. Eva disse:

    Gostaria de saber qual o melhor momento para entregar à ele essa surpresa. Bem antes do casamento, pouco antes, no dia, ou depois do casamento?

    1. Bel disse:

      Eva, como a ideia é que ele leia um recado por dia e o último seja lido no dia do casamento, o presente deve ser entregue 30 dias antes do casamento. Abs.

      1. Beth disse:

        Olá Bel, tudo bem? Adorei esta postagem sobre os 30 motivos para me casar com você. Posso compartilhar e dizer que a D’vinos bombons finos faz?

        1. Bel disse:

          Pode sim, claro!!! Bjos.

  3. cAROL disse:

    LUARA, gostaria de saber, se naao for muito indelicado, onde vc encomendou essa caixa maravilhosa !

    desde ja agradeço :)

  4. Karol disse:

    Olá.. Gente amei essa idéia, eu amo fazer surpresas e principalmente quando é diferente, inesperada… queria saber mais como foi feito as frases e como colocou nos bombons, você entregou todas num unico dia ?

    1. Bel disse:

      Ei Karol, os bombons são entregues num único dia mas o noivo deve ler uma mensagem por dia! Abs.

  5. Magaly disse:

    Teria como vocês passarem quais foram as 30 razões que ela colocou escritas nos bombons ? Gostaria de fazer ,mas tô sem ideias.

    1. Bel disse:

      Oi Magaly! Não sei te dizer quais são as 30 razões dela, mas o ideal é que você coloque as razões que estão te levando a se casar com seu noivo/namorado. É até legal para vc fazer essa reflexão e para seu presente ser personalizado e fazer sentido. Bjos!

  6. Luara disse:

    O melhor de tudo foi o rostinho dele recebendo a caixa!!!!! Vale a pena demais!!!! Sem contar que eu aproveiteis os brownies tb! rsrs Obrigada Bel pelo carinho!

  7. Daniela Andreuni disse:

    Eu adoro essa ideia do livro, quando casei em dezembro do ano passado (2012) também fiz pro meu marido, ele adorou e ficava super curioso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *