Batizado do Paulo

Mais um lindíssimo batizado pra servir de inspiração para as noivas (para um chá, um mini wedding) ou para as futuras mamães (nos chás de bebês ou nos próprios batizados!).

Este foi o batizado do Paulo, que aconteceu na Fazenda Baixa Grande (da família), e que foi todo organizado pelo competente assessor de eventos Sérgio Mendes, o qual também foi o responsável por parte da decoração.

Muito bom gosto, requinte e delicadeza com o tema azul marcaram uma gostosa tarde familiar! O altar para a celebração foi preparado no amplo quintal. Um pouco mais adiante, uma capelinha com a santa de devoção. A  estrutura montada foi perfeita na suavidade certa, e as mesas dos convidados, de buffet e de doces receberam belíssimos arranjos com hortênsias e orquídeas azuis e brancas. Não bastante o belo ambiente provençal, as lembrancinhas foram ainda mais romantizadas pelas gaiolas e mesa de rodas, que ao final, os convidados puderam levar para casa: porta-velas de louça personalizados com o nome do bebê e potinhos de brigadeiro envoltos no tecido toile de jouy, tema da festa.. Lindo, lindo, lindo!



Frufru

Créditos:

Crédito das fotos: Camila Coura / Assessoria: Sérgio Mendes / Bebidas: Massimo Battaglini (Club do Chef) / Bolo: Atelier do Bolo / Buffet: Rullus / Coberturas e fechamentos: Estruturar Montagens / Decoração: Carolina Toledo e Sérgio Mendes / Doces: Leclanté Pâtisserie / Doces: Rullus / Flores e Adornos: Mônica Lipiani / Forminhas: Delonix / Móveis: Commemorare / Roupa de mesa: Sophistiqué / Lembrancinhas: Era uma Casa

3 Comentários

  1. Renata disse:

    Nossa eu iria perguntar a mesma coisa!!! o lugar é perfeito!!!!!

  2. Carolina disse:

    Que lugar é esse?

    1. ML disse:

      Oi Carolina, é a fazenda da família. Beijos. Myriam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *