Brincos bem casados!

Quando a noiva se casa várias vezes, com o mesmo noivo e o mesmo brinco!

Frufru
“Eu sou a Giselle e meu marido é o Tadeu e vocês já publicaram as nossas bodas e a nossa e-session no blog. Queria contar a história da gente, de novo. Mas da perspectiva de um brinco. É o meu par de brincos do casamento!

Esse brinco foi comprado pela minha mãe e me foi dado de presente pra usar no dia em que me casei, em dezembro de 2011. Então, tem 3 anos e alguns meses que somos casados. Quando casamos de novo em Curaçao, lá estava ele de novo! Eu levei o par, pra casar com ele e sentir a emoção do dia de novo. Em Curaçao estávamos fazendo dois anos de casados. E aí , meu marido sugeriu: “Todo ano, vamos casar pelo menos mais uma vez?” E claro que adorei a ideia!

Casar de novo é a gente ir pra um lugar bonito, se vestir de acordo e dizer novos votos. Assim, ano passado estávamos doidos pra fazer o mesmo. Mas aí, ele mudou de emprego e não pudemos viajar. Conseguimos uma folga no Carnaval. Fomos pra Colômbia, pra linda Cartagena das Índias. E voi là: casamos de novo (atrasadinhos, em fevereiro, depois de dois meses do aniversário de 3 anos). E lá estava meu brinco!! Bom, brincando, brincando este brinco “casou” 3 vezes comigo e mais 2 vezes com duas amigas minhas. É mesmo muito bem casado! E está sempre à disposição pra casar de novo!!”

Primeiro casamento

brinco casamento

Foto: Agência Uai

Veja todas as fotos desse casamento clicando aqui.

Frufru

Segundo casamento

brinco casamento

Foto: Madeline Hewitt

Veja todas as fotos desse casamento clicando aqui.

Frufru
Terceiro casamento

brinco casamento

Foto: Mat Fotografia

Frufru

No casamento das amigas Dani e Kelly

brinco casamento

brinco casamento

Frufru

E não acabou não… depois de me mandar essa história toda a Giselle dias depois me mandou um e-mail com um complemento:

“Só pra completar a história do brinco…  Entre eu escrever pra você aquela vez e quarta feira, servimos de modelo pra um fotógrafo do Rio de Janeiro, o Alex Krusenmark , que ia dar um workshop e precisava de noivos. Adivinha qual brinco casou de novo?”

brinco casamento

Foto: Alex Krusemark

Veja todas as fotos desse casamento clicando aqui.

Frufru

Estamos esperando as próximas fotos desses brincos casadoiros!..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *