Casamento ao ar livre de Fernanda e Daniel

Adorei ler o relato da Fernanda que deixou bem claro a importância que uma boa assessoria tem no casamento! Vocês sabem que eu sempre falo isso, né? E a Fernanda confirmou pela experiência dela. Foi só elogios para a Ana, da Leap Eventos (que realmente é uma querida!).

O casamento deles foi ao ar livre, num dia lindo e a Fernanda estava radiante usando um vestido da Ruth Amaral! Vem ver!

Frufru

Temos muitas coisas em comum

“Eu e Dani nos conhecemos através de um amigo em comum, no final de novembro de 2012.

Desde então passamos a nos encontrar com frequência e percebemos que apesar de algumas diferenças, tínhamos muitas coisas em comum, principalmente a vontade de viver uma vida agradável, feliz, ao lado de uma pessoa bacana, porque certamente a vida é muito mais agradável de se viver, quando se tem alguém cheio de disposição, de energia, de positividade e de ideias novas para compartilhar.

Com o passar do tempo, percebemos que não havia mais como vivermos separados, as nossas vidas já estavam muito unidas, e por isso resolvemos nos casar.

frufru

Como cuidamos do nosso relacionamento

Dani me ensinou tantas coisas… me ensina a cada dia.

A nossa relação é construída dia a dia, com pequenas situações, aprendizados, conversas. É interessante, porque tudo que apreendemos e percebemos ser construtivo para o relacionamento, nós absorvemos de tal forma, que conseguimos colocar em prática e comprovar que realmente vale a pena.

O nosso relacionamento melhora a cada dia, porque estamos sabendo lidar com as diferenças, com as necessidades um do outro, e principalmente respeitar os limites; ele realmente tem nos transformado dia após dia em pessoas melhores.

frufru

Os preparativos para o casamento

Quando decidimos a data do casamento (08/10/16), em janeiro de 2015, resolvi de pronto iniciar os preparativos, já que sou tão ansiosa.

Começamos pelo espaço. Visitamos somente 2 e já no primeiro, recebemos a indicação da Ana como sendo uma cerimonial de excelência.

Então, logo agendamos uma reunião e nos apaixonamos pela pessoa que conhecemos. Na primeira reunião, a nossa fadinha foi tão educada, paciente, atenciosa, soube entender os nossos anseios, dificuldades, sonhos. Adequou a sua proposta às nossas necessidades e aí não teve jeito! Fechamos no mesmo dia, porque tínhamos certeza que a indicação recebida era realmente muito especial. Precisávamos de uma pessoa como ela no nosso dia e nos auxiliando no nosso longo percurso da organização, afinal, faltava 1 ano e 10 meses.

Com a contratação da Ana, decidimos o local em conjunto, o que fez tornar a decisão mais acertada.

E assim foi ao longo de todos esses meses. Dia após dia a Ana pacientemente respondia aos nossos inúmeros e-mails, mensagens no whatsapp, ligações. Nos indicou os melhores profissionais, muitos dos quais me tornei fã número 1.

A decoração ficou a cargo da fofíssima Esther da Bem Me Quer Ornamentação Floral, que fez a composição mais linda que já vi na vida.

As músicas da cerimônia foram executadas pelo grupo Wesley e Áquila Musical. Pensem num ambiente mágico e acolhedor que a música pode te proporcionar? Foi assim, lindo, emocionante, sensível ao som de uma das vozes mais doce que conheço.

Os bem casados fechamos com a Fátima Bem Casados; a Fátima foi muito bacana comigo, foi amiga também, além de ter entregue bem casados deliciosos!

O buffet delicioso que deixou todos os convidados muito satisfeitos foi o Alvina Bitencourt.

ViviPhotoart foi nossa escolha pelas fotos. Vivi foi muito alegre em todos os momentos, nos descontraiu e tirou essas belas fotos, que, como diz meu marido, são verdadeiras obra de arte.

A equipe super carismática do Thiago Costa Filmes fez a filmagem;

Minha produção foi a também fofíssima Ianne Gomes quem executou. Ianne é muito delicada, tranquila e profissional. Sua personalidade calma fez toda a diferença no grande dia, sem contar a produção linda que fez.

A música da recepção foi nossa última escolha e muito acertada. Fernando Monteiro fez um belíssimo trabalho e alegrou demais o ambiente.

Tive a oportunidade de refletir sobre o trabalho de um verdadeiro cerimonial ao longo desse tempo. Um cerimonial tem que conciliar a profissão de organização do evento propriamente dita, com a de psicólogo. Quantas vezes a Ana teve que me acalmar? Quantas vezes respondeu a mesma pergunta? Quantas vezes foi solicitada a questões que não tinham resposta? Quantas vezes a coloquei na situação de decidir coisas que eram de minha responsabilidade? Mas a Ana, fez um trabalho IMPECÁVEL durante 1 ano e 10 meses. Ela executou com grande maestria o nosso sonho.

frufru

Chuva no dia do casamento?

Na semana do casamento choveu de segunda à quinta, sem cessar.

Aninha me mandou uma mensagem na segunda feira cedinho, com uma voz suave, me acalmando que me dizia pra não me desesperar, que estava acompanhando a previsão do tempo e que estava orando para que no dia desse sol, mas que se Deus não mandasse sol no sábado, que ainda assim, o casamento seria um sucesso.

Pronto, eu ouvi aquelas palavras e aceitei todas as possibilidades. A Esther da decoração também estava atenta à previsão. Mandava mensagens atualizadas conforme os sites de meteorologia e tinha também um pensamento positivo. Tinha mais duas pessoas que torciam por nós, tanto quanto nossos familiares.

frufru

O dia do casamento

No dia, quando cheguei no espaço, a Ana me recebeu com um sorriso lindo, com a mesma tranquilidade de sempre e com uma felicidade sem tamanho, porque Deus tinha nos dado um dia maravilhoso, sem nenhuma nuvem.

Ela sabia que poderia executar o casamento dos meus sonhos, nada mais no mundo poderia atrapalhar aquele momento.Durante todo o dia, ela e sua equipe se mantiveram atentas a todas as minhas necessidades e a de todos os fornecedores.

Alguns minutos antes da minha entrada, quando eu já estava no carro, ela segurou a minha mão e me tranquilizou, me fez descontrair.

Foi tudo lindo, perfeito!!! Eu e meu marido temos conosco os melhores sentimentos e as melhores lembranças daquele dia!!!!

Receber os elogios dos convidados sobre os fornecedores foi muito legal, principalmente quando alguns, em detalhes, diziam: “Nossa, não teve nenhum erro no seu casamento, foi tudo tão perfeitinho”. Não há sensação mais confortante no mundo de que a de dever cumprido.

Eu tive a sorte de ter sido apresentada a uma fornecedora como a Ana, e dela ter me apresentado tantos outros fornecedores tão excelentes quanto ela.

Todos eles, sem exceção, foram ótimos. Sem exageros, graças ao Deus bondoso, foram todos muito profissionais, solícitos conosco e parceiros entre si, daí o resultado tão positivo.

Fernanda”

casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre
casamento-ao-ar-livre casamento-em-bh casamento-ao-ar-livre casamento-em-bh casamento-ao-ar-livre casamento-em-bh casamento-em-bh casamento-em-bh casamento-ao-ar-livre casamento-em-bh casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-em-bh casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-em-bh casamento-ao-ar-livre casamento-em-bh casamento-em-bh casamento-em-bh casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-em-bh casamento-em-bh casamento-em-bh casamento-em-bh casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre

Frufru

Créditos:

Assessoria e Cerimonial: Leap Eventos / Decoração: Bem Me Quer / Buffet: Alvina Bitencourt / Bem casados: Fátima Bem Casados / Música Cerimônia: Wesley e Aquila / Música da recepção: Fernando / Celebrante: Pastor Marco Antonio / Fotografia: Vivi Photoart / Filmagem: Thiago Costa Filmes / Segurança: Anderson Laube / Vestido: Ruth Amaral / Local : Vale Verde

4 Comentários

  1. Nayara Duarte disse:

    Esse casamento foi realizado no Vale Verde.
    Me caso lá também.

  2. Nayara Moreira dos Santos disse:

    Que lindooo!!!

    Onde foi realizado o evento?

  3. Jaminah disse:

    Também gostaria de saber o local do casamento, por gentileza.
    Obrigada!

  4. Luiza disse:

    Encantada pelas fotos do local e pelas dicas.
    Poderiam compartilhar onde foi realizado o casamento?
    Achei lindo esse espaço ao ar livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *