Casamento ao ar livre dos apaixonados Raiza e Gabriel

Preparem os corações de vocês para verem esse casamento!..

A gente já começa com o relato da Raiza que é de emocionar. Ela conta a história dela e do Gabriel de um jeitinho tão lindo e gostoso de ler que a gente já começa a ver as fotos apaixonada pelos dois!…

Aí vem as fotos lindíssimas da Flávia Balbino que deixam claro pra gente as emoções dos dois e dos convidados (o que é a carinha do Gabriel quando vê a Raiza entrando???).

Vou falar mais nada pra deixar vocês se deliciarem com o que realmente importa! Se apaixone por esse casamento, como eu!

Frufru

Aquele beijo disse tudo mas não disse tudo

” Ahhhh o Réveillon… foi em Búzios, na virada de 2009 para 2010, que nos vimos pela primeira vez, graças aos queridos amigos Nath e Fabinho. Rolaram alguns olhares mal intencionados e conversa felpudas, mas tivemos que parar por aí.

Dois anos mais tarde, ahhh o Réveillon nos aproximou novamente; dessa vez em Trindade, e novamente por intermédio dos nossos eternos queridos.

Na noite do dia 30/12, a turma toda se entregou mais cedo e só sobramos nós 2 no bar do forro que, inexplicavelmente, naquele momento, tocava um cover do Legião Urbana. Oi? Sério mesmo? Sério! A deprê do Renato Russo acabou nos levando para longe dali, na areia, onde tomamos a saideira. Papo vai, papo vem, “uai sô” pra cá, “aí cara” pra lá, finalmente rolou. Aquele beijo disse tudo mas não disse tudo.

frufru

Uma arma extremamente poderosa para o coração do Biel…

No dia seguinte, noite de Réveillon, a turma lá de casa fez a ceia, e a Ra lançou seus encantos ao preparar seu inigualável frango com catupiry: uma arma extremamente poderosa para o coração do Biel (especialmente porque o menu da casa nos últimos dias não ia além do tradicional macarrão com molho [pronto] de tomate).

Depois do momento Master Chef, fomos ver o show de fogos, mais uma vez na beira da praia (e olha que a Ra mal sabia dos dotes culinários do Biel, pois se soubesse, toda essa história podia ter ataiado um pouco). Contagem regressiva: 3, 2, 1.

Ahhh o Réveillon… lascamos um beijão e então, finalmente, um abraço. O abraço! Um abraço tão forte, tão próximo e verdadeiro que deu até pra sentir os coraçõezinhos batendo no peito um do outro. Aquele abraço foi definitivamente tudo o que precisávamos para ter certeza de que era o melhor abraço do mundo!

frufru

Será que foi só amor de verão?

Dias depois, nos despedimos pela primeira vez. Na rodoviária, cada um voltando pra sua cidade. Será que foi só amor de verão? A resposta todo o mundo já sabe… tempos depois, já durante o namoro, fomos descobrir que nós 2 sentimos a mesma coisa no momento da primeira despedida: “caramba, preciso ver essa pessoa de novo!” Dito e feito.

Poucas semanas mais tarde, combinamos uma ida do Biel a BH. E desde então não paramos mais. De lá pra cá, foram 5 anos de muito amor e companheirismo num namoro à distância. Foram muitas idas e vindas, tentando encurtar os 450km de distância entre Rio e BH: “então é isso amor, até semana que vem”; “nossa, não quero nem pensar em te ver só daqui 15 dias”, “boa viagem e me dá noticias”; “me avisa se o voo atrasar” e por aí foi!

frufru

No final do dia já estaremos juntos de novo.

Hoje finalmente conseguimos juntar as escovas de dente e o máximo que nos despedimos é na plataforma do metrô na hora de ir trabalhar. Mas sabemos que no final do dia já estaremos juntos de novo.

Celebramos a nossa união com as pessoas que mais amamos no mundo na melhor festa de nossas vidas!!! Foi incrível, indescritível e único!

Viva o amor!!!! E também a Útil, Cometa, Gol, Webjet (in memoriam), Tam e todas as companhias que contribuíram para tornar possível essa bela história de amor! =)

Raiza”

casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh casamento sofisticado ao ar livre em bh

Frufru

Créditos:

Fotografia: Flavia Balbino /  Cerimonial: La Partie Cerimonial / Maquiagem: Cássia Perocco / Acessórios de cabelo: Adna Sales / Sapatos: Tatiana Marques / Vestido: Tetê Rezende /Traje do noivo: Barbara Toffanetto / Música da cerimônia e recepção: Duo Play / Decoração e bouquet: Mary Pimenta / Buffet: Mônica Jacinto / Video: Estandarte Filmes / Celebrante: Padre André / Local: Condomínio Estância das Amendoeiras (Lagoa Santa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *