Casamento boho na fazenda – editorial

Preparem seus corações porque a ideia aqui hoje é morrer de amores.

Sei que vocês amam casamentos ao ar livre, com esse estilo mais boho. Muitas plantas, muito verde, buquês desconstruídos, com aquele arzinho de “fiz de qualquer jeito” e um ar de romance no ar que encanta mesmo!

Eu demorei dias para conseguir selecionar só algumas para postar aqui no blog e agora tô quebrando a cabeça pra decidir qual delas posto no instagram como chamada do post. Alguma sugestão? Qual sua preferida?

Frufru

“O editorial Casando na Fazenda foi uma ideia minha e da maquiadora Luciana Barreto.  Já estávamos planejando há um tempo esse editorial. Queríamos algo voltado para o estilo boho com cores e ambientes que combinassem com a proposta. Sempre vi este tipo de fotos no Pinterest e queria fazer algo no estilo.

A idéia era termos liberdade de criar e editar ao nosso gosto. Procuramos alguns parceiros que compraram a ideia de imediato. A Tania do Bougainville criou a ambientação e dois dos bouquet usados, SR Estilo by Só a Rigor disponibilizou o terno, Ajour Atelier disponibilizou os arranjos de cabelo, os vestidos, maravilhosos por sinal são da Ana Penna Estilista, a Aline da Arco Iris Decorações disponibilizou a Tiara de flores e um bouquet, o make foi feito pela Luciana Barreto e os robes são da Flor de renda.

As foto são minhas, Nilton Reis e da minha esposa, Madalena Reis, com edição dela.

Nilton Reis”

casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre fotografo de casamento em bh casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre casamento boho ao ar livre

Frufru

Créditos:

Fotos: Nilton Reis e Madalena Reis / Edição de imagens: Madalena Reis  / Locação: Bougainville Farm  / Beleza:Atelier Luciana Barreto / Vestidos: Ana Penna Estilista / Acessórios: Ajour Atelier / Modelos: Carol Primola Anna Gabriella Rogana Mariana Alves / Bouquet e tiara de flores: Arco Iris Decor  /  Terno: SR Estilo by Só a Rigor / Robes: Flor de renda

3 Comentários

  1. Angélica disse:

    Qual o local que as fotos foram realizadas?

  2. Bel Moreira disse:

    Um sonho né…lindo lindo e lindo!!!

  3. Dani disse:

    Gente que coisa mais linda!! Amei!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *