Casamento budista de Tassia e Flavio

Dá pra acreditar que a Tássia e o Flávio organizaram o casamento todo em segredo? Isso mesmo!

Eles organizaram tudo e só contaram para os amigos e familiares quando tudo já estava praticamente pronto! Não é sensacional? E fizeram isso simplesmente para evitar comentários, sugestões e essa mania que todo mundo tem de querer ajudar e que acaba é nos deixando meio malucos com tantas opiniões.

Eu nunca conseguiria uma proeza dessas, mas adorei e valorizo muito quem consegue se manter em discrição!

Frufru

Como vocês se conheceram?

“Conheci o Flávio em um momento muito imprevisível. Tanto ele quanto eu tínhamos passado por momentos muito complicados em nossas vidas pessoais e de forma alguma procurávamos nos envolver com alguém. Mas desde o momento em que nos conhecemos, foi como se já nos esperássemos há muito tempo. Parece um clichê, mas foi mesmo assim que aconteceu. Desde o início nos entrosamos muito bem e quando estávamos com um ano e oito meses de namoro decidimos nos casar.

frufru

Como foi a organização do evento?

Foi um ano organizando tudo sozinhos. Só compartilhamos com amigos e familiares após toda a festa organizada, pois queríamos fazer tudo com a nossa cara e é complicado manter a harmonia quando todos tem uma sugestão a dar. Pode parecer que foi muito mais estressante que o normal, mas não. Tivemos incrível boa sorte na escolha de cada um de nossos fornecedores.

Quando tudo estava resolvido, faltando apenas os pequenos detalhes, nós compartilhamos a alegria com nossos pais e amigos. Todos ficaram extremamente felizes. O tempo passou muito rápido, e conseguimos manter a tranquilidade. Foram poucos os momentos de estresse e quando o grande dia chegou, milagrosamente, eu estava muito tranquila.

frufru

E o dia do casamento, como foi?

Eu me casei na Chácara Chiari, local que sempre fui apaixonada. Logo, resolvi que iria fazer meu Dia da Noiva por lá também, pois facilitaria bastante não ter que ficar me deslocando, e a Juliana e a Mary são impecáveis. Nos trataram com enorme carinho e todas que se arrumaram comigo ficaram muito felizes.

No momento da entrada o coração bateu mais forte, foi o momento de maior emoção para mim, junto com a leitura dos fotos. Quando vi a decoração conforme eu queria, a iluminação cênica dando um ar mais intimista e a linda música do Trio Amadeus, parecia que eu estava entrando dentro de um sonho.

Passou tudo muito rápido e foi tudo muito lindo também. Por ser uma cerimônia budista (meu marido e eu somos budistas), os convidados não sabiam muito bem pelo que esperar e todos ficaram encantados. Foi bastante emocionante.

Logo após a cerimônia, fomos fazer as fotos e os convidados já começaram a ser servidos. Todos elogiaram o buffet do Dr. Chiari, que é realmente sensacional.

Após as fotos, foi o momento da nossa primeira dança. Ensaiamos uma coreografia com uma música que nós dois gostamos, Sugar, e ficou muito legal. Depois foi o momento do buquê. Fiz o buquê de fitas e foi muito divertido. As meninas adoraram a idéia e rimos muito. Depois o Flávio jogou a caixa de whisky. Foi o momento mais engraçado.

frufru

O que fez mais sucesso na festa?

O local mais badalado da festa foi a boate (ABR Som). Ficou cheia do início ao fim. O Júnior brilhou na escolha das músicas. Um mês antes fizemos uma reunião para escolher o repertório e ele me ajudou bastante na escolha do que faria mais sucesso entre os convidados. E ele acertou. A pista bombou cheia do início ao fim da festa. Tanto o buffet quanto as músicas foram os mais elogiados da festa.

Se tem algo que eu trocaria? Absolutamente nada. Foi tudo melhor do que o esperado. Agradeço a cada um dos meus fornecedores, pois me proporcionaram um dia lindo e me deixaram tranquila para curtir cada momento, sem me preocupar com nada.

Tassia”

Casamento Tassia e Flavio (37) Casamento Tassia e Flavio (38) Casamento Tassia e Flavio (39) Casamento Tassia e Flavio (40) Casamento Tassia e Flavio (41) Casamento Tassia e Flavio (42) Casamento Tassia e Flavio (43) Casamento Tassia e Flavio (44) Casamento Tassia e Flavio (45) Casamento Tassia e Flavio (46) Casamento Tassia e Flavio (47) Casamento Tassia e Flavio (1) Casamento Tassia e Flavio (2) Casamento Tassia e Flavio (3) Casamento Tassia e Flavio (4) Casamento Tassia e Flavio (5) Casamento Tassia e Flavio (6) Casamento Tassia e Flavio (7) Casamento Tassia e Flavio (8) Casamento Tassia e Flavio (9) Casamento Tassia e Flavio (10) Casamento Tassia e Flavio (11) Casamento Tassia e Flavio (12) Casamento Tassia e Flavio (14) Casamento Tassia e Flavio (15) Casamento Tassia e Flavio (16) Casamento Tassia e Flavio (17) Casamento Tassia e Flavio (18) Casamento Tassia e Flavio (19) Casamento Tassia e Flavio (21) Casamento Tassia e Flavio (22) Casamento Tassia e Flavio (23) Casamento Tassia e Flavio (24) Casamento Tassia e Flavio (25) Casamento Tassia e Flavio (26) Casamento Tassia e Flavio (27) Casamento Tassia e Flavio (28) Casamento Tassia e Flavio (30) Casamento Tassia e Flavio (31) Casamento Tassia e Flavio (32) Casamento Tassia e Flavio (33) Casamento Tassia e Flavio (35) Casamento Tassia e Flavio (36)

Frufru

 

Créditos:

Salão de Festas e Buffet: Chácara Chiari /  Decoração e Buquet: Lena Marra / VDJ e Iluminação Cênica: ABR Som / Fotografia: Fabiana Aragão / Filmagem: Reviva Filmes / Cerimonial: Trem Bonito / Músicos: Trio Amadeus / Terno: Klus / Bar: Stage Bar / Dia da Noiva: Studio Juliana Chiari Noivas Bolos e Bem casados: Isabela Franco Atelier de Bolos e Doces / Espumante: Meninport / Alianças: Vivara / Tiara e brincos: Acervo pessoal

1 Comentário

  1. Renata Andrade disse:

    Foi tudo lindo e perfeito!
    Felicidade eterna ao Casal!
    Minha amiga BRILHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *