Casamento de Carolina e Vinícius

 “A vida nos oferece o ordinário, no qual caminhamos, no qual tomamos decisões. Mas igualmente a vida nos presenteia com o extraordinário. E à luz do extraordinário somos convidados a rever a nossa forma ordinária de caminhar. 

O vídeo do casamento da Carolina e do Vinícius começa com essa frase, que faz parte da celebração do Celito. E enquanto eu assistia o vídeo era impossível não ter a sensação de realmente estar assistindo à um evento extraordinário da vida. A forma de contar essa “história” que a El Cine usou me deixou meio arrepiada, confesso.

Frufru

“Quando começamos a pensar em casamento, queríamos uma festa para no máximo cinquenta pessoas na casa do Vinícius mesmo. Mas já na primeira reunião com nossa cerimonialista, ela nos fez perceber que seria impossível! Muitas pessoas da família e amigos queridos iriam ficar de fora.

Então partimos para algo maior. Fizemos um pré-lista de convidados e começamos a procurar um local bem bacana. Não queríamos somente um lugar da “modinha”. Queríamos um lugar que tivesse uma história, um propósito, que realmente pertencesse à cidade. Quando entrei no Iate pela primeira vez foi uma emoção tão grande que, no mesmo instante, decidimos que seria ali. Um prédio histórico, icônico, um patrimônio da cultural. Que privilégio!!!

Por diversas vezes pensamos em desistir. Principalmente quando recebíamos orçamentos astronômicos! A indústria de casamento, às vezes, é completamente fora da realidade. A questão financeira foi por diversas vezes uma limitação, pois não achava justo pagar um preço absurdo por coisas que não tinham valor. Então abrimos mão de alguns detalhes.

Bem, sempre tivemos em mente que queríamos uma festa mega animada e memórias inesquecíveis! A escolha do DJ (e as várias conversas que tivemos), do buffet, a quantidade e tipo de bebida, foi sempre pensando o quanto as pessoas poderiam se divertir. Foi um show! Os amigos e família curtiram o tempo todo. Quando a festa acabou, o salão ainda estava lotado. E nós, satisfeitos!!

Para as nossas lembranças, achávamos importante imagens dos detalhes e momentos que não conseguimos perceber no dia. Foi incrível!! Quando recebi as fotos, fiquei bastante emocionada com a riqueza do trabalho, com o carinho e cuidado com nossos momentos. E quando recebemos o vídeo…nossa!! A primeira vez que assisti, ficava pensando “Foi assim mesmo? Foi tudo meu? Estava tudo tão lindo assim?”. Não acreditava que tivesse sido o meu casamento, a minha festa, os meus amigos e minha família. O vídeo me deu uma noção de tudo. Foi aí que consegui perceber o quanto foi maravilhosa a decoração, o quão emocionante foi a cerimônia e quanto amor havia ali. Conseguiram captar tudo que sentíamos naquele dia, todo o nosso desejo de uma festa animada, a celebração do amor e da vida! São imagens que nos permitem voltar no tempo e reviver momentos íntimos e de muita emoção. Sem essas imagens, toda a energia, dinheiro e tempo empregados não fariam sentido. Vendo o filme, tudo se torna real, como se fosse a materialização de um sonho, de um dia que jamais será esquecido!

Carolina e Vinícius”

FrufruCréditos:

Vídeo: El Cine

1 Comentário

  1. Nathalia Milhazes disse:

    Que lindo!!! Chorei de emocao! Parabens aos noivos! E isso me faz ter forcas pra continuar!!! A incustria casamenteira é cruel as vezes… temos que procurar e muito um bom fornecedor com um preco acessivel. Seu casamento foi lindo Carolina! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *