Casamento de Denise e Wilker

Uma gracinha o vídeo de amor da Denise e do Wilker! E como ela foi leitora assídua do blog a gente não podia deixar de mostrar para vocês! Um casamento delicado, cheio de sentimentos!

Frufru

“Depois de tanto tempo me inspirando nos vídeos postados no blog, me emocionando com cada um deles… chegou a vez de te enviar o meu vídeo!

Eu e o Wilker nos conhecemos há 6 anos e confesso que não foi amor a primeira vista. Eu o achei “feio e magrelo”… como insiste em me lembrar os bilhetes que eu trocava com minhas amigas em sala de aula. Um ano depois nos encontramos de novo em uma festa e, não tive dúvidas, eu o achei incrivelmente interessante. Começamos a namorar e já faz algum tempo que estamos planejando tudo.

O casamento aconteceu em Itajubá, uma pequena e aconchegante cidade do Sul de Minas. Como sou mineira e ele morou 8 anos na cidade, não tivemos dúvidas quanto a escolha do lugar. Queríamos que tudo fosse extremamente simples, aconchegante para que os convidados se sentissem a vontade… e, claro, à moda mineira… Tivemos goiabada cascão, doces típicos mineiros como lembrancinha, tutu à mineira!!!

Como sou arquiteta e ele tem uma agência de publicidade, não poupamos em pequenos detalhes DIY: os detalhes no sapato, eu escrevendo o nome das amigas encalhadas na barra do vestido, as lembrancinhas, a cor dos sapatos… Tudo isso deu o toque especial ao casamento.

Existe uma imagem em que eu apareço ensaiando a música que cantei pra ele como surpresa no casamento e ele também não deixou barato. Eu sempre brinquei que ele nunca me pediu em casamento. Tudo foi acontecendo e esse “detalhe” acabou passando. No dia do casamento recebi 6 cartas escritas por ele, uma a cada dia que antecedia o casamento. E na última ele pedia pra casar comigo. Por isso apareço aos praaantos em um dos trechos do vídeo.

A única coisa que não queríamos que faltasse em nosso casamento é a materialização do sentimento de amor, cuidado, cumplicidade e diversão que existe entre nós.

Planejamos tudo com mais de um ano de casamento, e precisamos adiar a data por mais de um ano pois meu pai teve um AVC e ficou 29 dias hospitalizado, vê-lo entrando comigo, foi mais do que mágico, foi divino… de Deus pra mim! 

O resultado é esse vídeo. Cheio de boas recordações, do dia que , certamente, foi o mais mágico que vivi até então!

Denise”

 

 

FrufruCréditos:

Vídeo feito por Piano Vídeos.

Posts Relacionados

5 Comentários

  1. Denise disse:

    Pessoal, fico feliz que tenham gostado da nossa história! nao me canso nunca de ver cada momento, cada segundo de emoção! obrigada por postarem nossa história e por se emocionarem conosco!! :D

  2. Meyce disse:

    Lindo de mais!!!

  3. Meyce disse:

    Amei o video, que lindoooo…..aiiii chorei!!!!

  4. Uauuuuuuuu… q delícia de vídeo!!! Parabéns aos noivos e equipe!

  5. Nanda disse:

    Aiiii que lindooooooo!!!!! Amoooo o Sul de Minas! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *