Casamento de Isabella e Luís

Destination weddings (quando os noivos escolhem uma cidade diferente da sua para realizar a cerimônia, geralmente paradisíaca ou histórica) estão super em alta. Mini weddings também.
A Isabella e o Luís escolheram Tiradentes/MG para ser o cenário do dia especial e optaram por um mini wedding. Não tinha como não dar certo, né? Pessoas especiais reunidas num cenário de sonho. É para se encantar.
frufru3
“Qual o segredo?
Sempre sonhei com um casamento para poucos e bons amigos. Queria sentir as energias do amor e carinho no ar. Sinceridade, alegria, música, abraços, com uma vista estonteante ao redor. Tiradentes é uma cidade cenário e muito querida por mim e pelo meu, hoje, marido. Um dos nossos programas prediletos é o Festival de Cinema que acontece anualmente por lá. Era o ambiente perfeito para nosso enlace!
A Serra de São José também abençoou nossa união. Queríamos tê-la por perto e bem visível, mais um motivo para me casar ao pôr-do-sol e escolhermos essa pousada tão deslumbrante para a recepção.
Foi tudo muito lindo e muito mais do que sempre sonhei. Graças a participação de todos, profissionalismo dos fornecedores e dedicação de horas e horas nos preparativos. Tudo compensou!
Noivas leitoras, o segredo é o amor! Amor em tudo que você faz e em cada detalhe preparado. Amo meus amigos e familiares e tive tudo isso de volta, em dobro, no dia do meu casamento. Com muita dança, alegria, gargalhadas, abraços, afeto.. .
Ame muito!
Isabella Rocha”
Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (1) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (2)Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (4) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (5) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (6) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (7) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (8) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (9) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (10) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (11) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (12) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (13) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (14) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (15) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (16) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (17) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (18) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (19) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (20) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (21) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (22) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (23) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (24) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (25) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (26) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (27) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (28) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (29) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (30) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (31) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (32) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (33) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (34) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (35) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (36) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (37) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (38) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (39) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (40) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (41) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (42) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (43) Casamento-destination-wedding- Isabella-Luis (44)

 

P.S.: Os sapinhos de pelúcia que estão nas fotos fizeram parte do pedido de casamento. Meu marido me entregou as alianças nos “braços” do casal de sapinhos. hehe Eles foram parar no altar, quem diria…
P.S.²: Uma curiosidade: Entrei segurando apenas uma rosa em homenagem a minha mãe, ela se casou exatamente assim. Ela ficou muito emocionada quando viu, foi surpresa. “
frufru3
Créditos:

Buffet: Márcia Ribeiro / Cerimonial: Porteventos / Filmagem: Evolution Wedding / Fotografia: Spirito Libero / Papelaria: Noiva e Mariana Furtado  /  Decoração: Eu mesma fiz, comprei as flores, aluguei os sousplats e fiz tudo sozinha. A cerimonialista somente montou pra mim no dia. / Cerimônia: Matriz de Santo Antônio (Tiradentes) /Recepção: Pousada Brisa da Serra / Acessórios: da família / Terço: da família / Música recepção: DJ Nilo

15 Comentários

  1. Rachel Leão disse:

    Meninas, quem arrumou a noiva? Meu casamento é em Mariana e ainda não tenho quem levar… :-( Meio preocupada com isso!!! Beijão e desde já agradeço resposta!

    1. ML disse:

      Rachel, não sei te falar quem arrumou essa noiva, mas podemos te indicar profissionais que podem viajar para te arrumar em Mariana. Escreva-nos! faleconosco@casandoembh.com.br Beijos!

  2. Thuane disse:

    Nossa acho que casar uma vez é pouco, queria casar de dia, de noite, em um sitio, em um salão enorme, em uma igreja moderna, em uma barroca rssr…. Meu casamento é para 320 pessoas estou achando a decoração tão cara será que eu mesma consigo fazer?

    1. ML disse:

      Oi Thuane, acho que decoração para 320 pessoas para você mesma fazer sozinha pode ficar meio pesado… mesmo porque no dia você não vai ter tempo hábil pra se preocupar com isso. Se você mesma pensou em fazer, provavelmente é porque pensou em algo mais simples. Já conversou com essa ideia (mais simples) com seus possíveis decoradores? Às vezes eles te passaram um orçamento muito rebuscado e não tem nada a ver com o que você quer realmente. Se quiser uma ajuda, me mande um e-mail. faleconosco@casandoembh.com.br Beijos. Myriam.

    2. Carmen Dias disse:

      Olá Thuane e Miriam,
      estou começando a fazer decorações para casamentos e 15 anos…fiz curso com a Carol Souza Lima do RJ e neste começo estou com a proposta de cobrar um preço bem bacana pelo meu trabalho de montar a decoração no dia e assessorar a noiva na compra de tudo diretamente com fornecedores…fica bem em conta. Se lhe interessar me mande um email para conversarmos: carmencunha2003@yahoo.com.br

  3. Essa noiva (agora casada) é muito fofa mesmo! Converso com ela sempre! Quase que eu decorei as mesas dela mas eu estava de férias infelizmente não conseguimos nos acertar, mas acabou que ficamos muito amigas e como vou me casar lá tbm ela me passa altas dicas de tudo!

    Desejo que ela seja muito feliz e que agora ela possa ser minha cliente qndo for terminar seu enxoval de mesa!

    Grande Bjo,
    Camila

  4. Aída Valadão disse:

    Meninas, vcs sabem de quem é o vestido ? Bel, querida, será que vc descobriria pra mim ?

    1. Bel disse:

      Oi Aída! A noiva preferiu não divulgar o local onde comprou o vestido (provavelmente porque ela não acha legal indicar para vocês). Bjo.

      1. Aída Valadão disse:

        Ah, então ta… Mas mesmo assim, gostaria de saber. Rs. Mas o critério é dela. Obrigada Bel.

  5. Magda disse:

    Bonita homenagem à mãe da noiva entrando somente com uma rosa na mão… Ficou lindo! Me fez lembrar que minha mãe também entrou na igreja só com uma rosa também, mas o motivo foi que, na correria do dia, esqueceram o bouquet em casa e não deu tempo de voltar pra buscar…

  6. Dani Villani disse:

    Casamentos em igrejas barrocas ficam super charmosos, o altar todo em ouro dá um toque todo especial… Tiradentes é uma cidade linda, amo de verdade. Desejo toda felicidade aos casadinhos!!!

  7. Nos sentimos honrados na realização de mais um sonho lindo, com amor contagiante…obrigada Belinha e Luis pela oportunidade em participar desse momento único na vida de vocÊs! Contem comigo sempre!! bj gd Slvia Sahione, Porteventos Cerimonial.

  8. Fernanda disse:

    Lindo demais! Meu sonho era ter um mini wedding, mas como minha familia é muito grande, nao vou conseguir.
    Adorei as fotos e o lugar, ficaram lindos os noivos tbm.
    Felicidades!

  9. Isabella disse:

    Realmente linda a cidade que escolheram!

  10. Fran Huesa disse:

    que casal mais meigo…amei…

    bjoooo

    respireecase.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *