Inovação e sensibilidade

Conheci o trabalho do Mark Greathouse há algum tempo e já adorava seu olhar artístico e cuidadoso revelado em suas fotos; mas ao conhecê-lo pessoalmente, pude compreender e comprovar a sensibilidade e profissionalismo do seu trabalho, feito sempre com exclusividade e carinho. Fiquei fã!

Uma coisa muito legal que me chamou atenção no trabalho do Mark é que ele procurou inovar naqueles “slideshows” com fotografias selecionadas do casamento que são entregues pros noivos, sabem do que estou falando? Geralmente é sempre a mesma coisa, e o Mark, como tudo que faz, inventou uma forma nova de entregar (e de fazer) esses “slideshows”. O resultado você pode ver no vídeo abaixo (que delícia de música escolhida)! Esse foi para o casamento da Letícia e do Marcos, mas cada um que ele entrega é diferente!

Falando na Letícia e no Marcos, esse casal envolveu toda a família na cerimônia de casamento, a começar pelo celebrante, que foi o irmão da noiva! Isso tornou esse momento único pra todos. A alegria, na cerimônia e na festa, é possível de ser sentida pelas fotos! E abaixo vocês podem ler um pouco de como foi esses preparativos que eles viveram, num relato contado pela Letícia:

Frufru

“Em 2009 eu e o Marquinhos começamos a namorar e podemos dizer que, desde então, vivemos algumas “aventuras”. Um ano depois do início do namoro, ele foi trabalhar em Lavras (no interior de Minas), onde morou por um ano. Nos encontrávamos todos os finais de semana, mas a saudade sempre foi grande.

De Lavras, o Marquinhos foi morar em Macapá, novamente a trabalho. Sim, Macapá! Vocês podem imaginar o nosso sentimento em ficar tão distantes um do outro, ne? Mas hoje conseguimos ver que tudo isso só serviu para fortalecer a nossa relação e para nos dar a certeza de que o nos fazia felizes era mesmo ficar sempre juntos… mesmo com tantos quilômetros entre nós.

E foi em Macapá que começou nossa vida a dois, afinal tomei coragem e fui morar lá com ele durante 8 meses. Foram meses maravilhosos, nos quais fomos constatando o quanto era gostoso compartilhar as coisas simples do dia-a-dia. Fizemos muitos amigos (que foram presenças ilustres e ajudaram muito a animar nossa festa do casamento, por sinal) e vivemos momentos inesquecíveis, inclusive o pedido de casamento!

Não foi fácil começar a preparar o casamento à distância, afinal nossa família e a imensa maioria dos amigos são de BH, e queríamos nos casar em nossa cidade. Por obra do destino, pouco depois me mudei para BH a trabalho. E assim pude preparar todos os detalhes do grande dia com a dedicação e o carinho que gostaria.

O Marquinhos participou de tudo! Eu não podia tomar decisões antes de consultá-lo (lindo, ne?). Foi um noivo super presente nos preparativos do casamento. Nós dois pensamos desde o começo em fazer um casamento que fugisse um pouco do tradicional, no qual a alegria fosse a marca principal. A primeira decisão importante foi o celebrante. Nesse ponto, não havia dúvida: meu irmão iria celebrar nossa união. Ele trabalha com xamanismo e tem crenças baseadas nas forças da natureza. Sempre diz coisas lindas que têm muito a ver com nossa forma de levar a vida. Nossa família e os padrinhos tiveram participações especiais na cerimônia também. O pajem era meu sobrinho e a dama de honra, minha irmã. Meu irmão e o irmão do Marquinhos (mais velhos que a gente!) levaram as alianças (foi lindo!). E isso tudo fez com que nossa cerimônia fosse singular e apaixonante. Ficamos imensamente felizes.

A recepção superou todas as nossas expectativas. Começamos com uma surpresa para os convidados: fizemos a dança de “O Meu Sangue Ferve Por Você”, ensaiada com a querida professora Rachel, e foi um sucesso! A festa foi sensacional! As fotos mostram bem o alto astral e a alegria estampada não em só em nossos rostos, mas nos rostos dos nossos familiares e dos nossos amigos. É indescritível a sensação de ter tantas pessoas queridas ao nosso redor comemorando junto com a gente um momento tão especial. Enfim, depois de tantas idas e vindas por esse Brasil, nos unimos oficialmente com a certeza de que nos faremos muito felizes.

Agradecimentos especiais: Mark Greathouse (fotógrafo sensacional, amigo e de quebra, motorista da noiva… rsrsrs); Thati e equipe do Caravaggio Raicri (salão e Buffet); Pitter e equipe do Diamond Cerimonial; Alysson Pires da DJ Sound; Rachel Mirachi (coreógrafa e professora de dança); Conceição Maciel (vestido de noiva); Enquadra (vídeo); Alandeson Silva (salão de beleza); Aline Paiva (bouquet).”

FrufruCréditos:

Fotografia: Mark Greathouse / Vídeo: Enquadra / Salão e Buffet: Caravaggio Raicri / Cerimonial: Diamond / Som e DJ: DJ Sound (Alysson Pires) / Coreografia: Rachel Mirachi / Vestido de noiva: Conceição Maciel / Bouquet: Aline Paiva / Dia da noiva: Alandeson Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *