Casamento de Marcela e Breno

Tantas coisas que eu quero comentar desse casamento!…

Os padrinhos com meias coloridas (ideia super legal, a foto fica muito divertida!), o bouquet da noiva (entrou rapidinho pra minha lista de queridinhos), a linda dama de honra vestida de bailarina e o lacinho que a noiva usou como acessório segurando o véu!!

Isso sem comentar da beleza da noiva, da decoração rústica com luzinhas pisca pisca (AMO!), do mobiliário de madeira divino e das fotos do Thiago Sorraggi que por si só já arrancam suspiros da gente.

Ah, e a pipoqueira? Que delícia assistir a um casamento comendo pipoca!! Vira filme de amor ao vivo, né não?

Frufru

“Sempre sonhei em casar ao ar livre, em um dia lindo, ensolarado e cheio de inspirações do Pinterest. Queria algo leve e descontraído, com um ar romântico e muita criatividade. 

O mais legal foi pensar na decoração, para que cada detalhe tivesse a nossa cara. Adoramos a pipoqueira, as luzinhas e os balões, que deram um clima especial na festa. 

Foi um ano inteiro dedicado a pesquisar o mercado de noivas, para transformar nossas referências em realidade. Hoje, a indústria do casamento é algo surreal, as coisas estão caríssimas. O meu trabalho foi ir atrás de fornecedores e produtos que tivessem um bom custo/beneficio. 

Não foi fácil fugir do que chamam de “tradicional”, mas ficou tudo do jeito que imaginamos. No caso das lembrancinhas, nós mesmos fizemos. Compramos as amêndoas e estampamos todos os saquinhos. Fizemos os lencinhos lágrimas de alegrias, os saquinhos com arroz, o cabide do vestido (que amei mais que tudo!), o porta alianças, as forminhas dos bombons, as plaquinhas dos doces, o quadro com coração de linha… com a ajuda de minha mãe, sogra e de amigas. 

A parte mais difícil foi a previsão do tempo, pois tudo pode mudar em horas. Um dia antes fez muito frio e, graças a Deus, no dia a temperatura estava maravilhosa. Tivemos muita sorte! 

Eu e o Breno temos uma tatuagem de flecha, então usar o símbolo em vários detalhes foi primordial. Nossa logo tinha a flecha, as madrinhas ganharam um anel em formato de flecha e os padrinhos tinham a flecha na lapela. 

O vestido é uma boa história para contar. Vi o meu vestido numa loja para alugar aqui em SP, fui lá, e ele foi o primeiro que provei. Já amei de cara. Só que achei caro o aluguel. Pesquisei muito na internet, principalmente se alguma noiva estava vendendo algum parecido. E até cogitei comprar naqueles sites da China, mas morri de medo do vestido ser fabricado num tecido de má qualidade e feio. Acabei encontrando uma menina no mercado livre, de Guarulhos e marcamos um encontro no shopping. Levei uma madrinha e lá no banheiro mesmo provei. Ele era exatamente como o que eu tinha visto na loja. Negociei e levei pra casa. 

O maior orgulho foi o nosso cachorro Bud participar da festa. Ele se divertiu muito e no meio da cerimônia deitou na cauda do meu vestido. Foi demais! 

O nosso principal agradecimento é para as mães que colocaram a mão na massa para fazer este dia ser o mais lindo de todos. E aos nossos amigos que dividiram este momento tão especial com a gente. Foi mágico! 

Bjos, 

Marcela”

casamento-de-dia-ao-ar-livre cadeiras-noivos-casamento-de-dia casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre noiva-oculos-making-of casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre noivos-cerimonia-de-dia casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre

Frufru

Créditos:

Local: Fazenda Olive (de uma amiga, na cidade de Antunes, no interior de Minas) / Cerimonial: Formato / Fotógrafo: Thiago Sorraggi / Filmagem: Alexandre Máximo (que também fez meu Save The Date) / Buffet: Iracema / Make: Fairuze Reis / Vestido: David’s Bridal (de segunda mão) / Acessório Cabelo: Andrezza Medina / Terno: Ricardo Almeida / DJ: Sound Power / Bolo: Carolina Dinelli / Celebrante: Paulo Bottrel

5 Comentários

  1. Milena disse:

    Que ótimo, a noiva de jogou!!! Quero aproveitar assim tb o meu casamento!!! De onde é o mobiliário alugado?

  2. Raquel de Oliveira disse:

    Lindo o casamento, assistir o vídeo várias vezes. Quem realizou a decoração? Ficou linda.

  3. jaqueline disse:

    Casamento mágico…já vi o vídeo umas mil vezes…rs.r….lindo…lindo

  4. Luciana lopes disse:

    Eu estava presente neste casamento e posso garantir : foi o casamento mais lindo, fofo e cheio de personalidade que eu já vi. Uma palavra define: encantador!

  5. Mariana Januzzi disse:

    Que casamento mais lindoo! Fiquei emocionada!
    A daminha estava incrível!!! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *