Casamento de Mari Ulhmann e Felipe Simas

Já faz alguns meses que eles se casaram e é provável que você até já tenha visto algumas fotos desses lindinhos se casando por aí.

Mas acho que ainda não viu que lindoooooo que o casamento foi em movimento. Dessas coisas que só um vídeo D I V I N O  como esse da Amarante Filmes faz por você.

Como podem ser tão lindos, gente? E que energia deliciosa a desse casamento… tão em casa… Clima de casamento na casa da avó mesmo…

E os votos da Mariana? “Amo quando nossos pés se entrelaçam…” Nunca mais vou parar de chorar, eu acho…

Frufru

O noivo contou um pouco sobre o casamento

“A gente tinha o plano de se casar há um tempo. No momento certo a gente fez, executou essa cerimônia. Foi em um sítio na casa da minha bisavó. O sítio estava lindo, maravilhoso, todo verde. A gente pegou um carro que ela tinha todo dourado e encheu de flores. Virou um point da festa. Foi lindo, lindo.

Sou apaixonado pela natureza. Passei a minha infância nesse sítio, subindo em árvores e pegando manga no pé. Casar descalço, para mim, foi especial. Desde o início, falei que a gente ia se casar, mas eu estaria descalço.

Nós temos um filho, o Joaquim, e ele mudou a minha vida. É muito bom. A família inteira é babona. Ele tem o dom de cativar todo mundo. Ele é muito amado.

Só tenho a agradecer. Vivo um momento muito lindo em casa e profissionalmente também.

Felipe Simas”

 

Frufru

Créditos:

Cerimônia e festa: casa da bisavó do Felipe em Petrópolis RJ / Fotografia: Diego Couto, Joana Costa e Johansson Correia / Vídeo: Amarante Filmes / Decor: Lorena Duque / Beleza: Manu Barbara / Vestido: Stephanie Cachapuz – Atelier / Bolo: Alex Alvino / Assesoria: Flávio Barbosa Eventos / DJ Rafael Wilbert Justen / Sonorização: Milhertz Sonorizações / Banda: DKV

2 Comentários

  1. Daniele Coelho disse:

    Lindo!! Também vou me casar descalço, com os pés no chão!

  2. Fernanda Campos de Oliveira Cordeiro disse:

    MARAVILHOSO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *