Casamento de última hora – Aline e Luciano

13 dias antes. Isso, 13 dias antes.

Eles iam se casar e 13 dias antes decidiram fazer um festa. 13 dias, gente! Não tô me conformando com isso, rsrsrs!

Que sensacional!! E que casamento leve, simples, descomplicado… Muito amor por pessoas que sabem o que querem e encontram o casamento certo para o seu estilo!

E adorei a dica da Aline: comemore esse momento, não importa de que jeito, mas comemore! Meu lema ;)

Frufru

Foi tudo intenso e rápido

“Nos conhecemos em março de 2014 e desde então nunca mais deixamos de nos falar um único dia. Foi tudo muito rápido e intenso e em agosto do mesmo ano já estávamos morando juntos.

Muitos comentavam e falavam que estávamos indo rápido demais, que tínhamos que conhecer melhor um ao outro antes de tomar essa decisão e por aí vai… Mas, dentro de nós, tínhamos a certeza que era a decisão mais certa de todas as nossas vidas.  Sempre nos demos muito, muito bem mesmo. Encontro de alma, talvez (se o Luciano acreditasse em almas!.. rs).

frufru

Decidimos fazer festa 13 dias antes do dia do casamento!

E depois de 2 anos de convivência diária, resolvemos oficializar a nossa relação. Marcamos o cartório para o dia 23/09/2016. E, a partir daí, um eco começou: mas vocês vão se casar e não fazer festa? A resposta a princípio era: não, não vamos fazer festa, já somos casados (era como a gente se sentia depois de já dividir a vida há mais de dois anos)…

Mas a pressão começou a apertar e dia 11/09/16, ou seja, 13 dias antes do casamento, a Aline resolveu ir ao bistrô Villa Real, com a mãe para ver as possibilidades de um mini wedding. Lá é um lugar que já tínhamos ido jantar, gostávamos da ideia de bistrô, mais intimista e, além de tudo, tinha um jardim aos fundos, em Nova Lima, cidade que moramos.

Imaginava que não daria certo, já que faltava tão pouco tempo, mas ela foi lá para deixar a mãe mais feliz. Chegando lá, Juliana, proprietária do local, foi crucial para a decisão de tudo. Super decidida, sabia tudo sobre eventos, e, no próprio bistrô, eles ofereciam o espaço e o buffet e, mais que isso, a data de 24/09 estava livre!!!

Enquanto almoçávamos no bistrô, já fui fazendo alguns contatos e  por sorte, o super fotógrafo Geraldo, do Estúdio Casarte, que havia feito um casamento em agosto de uma prima, tinha a data livre. Foi muito engraçado ao telefone:

– Oi Geraldo, é a Aline, prima da Polly, você tem disponível 24/09 para fazer meu casamento?

– Ah, deixa eu ver na agenda, de qual ano?

– Daqui 13 dias!

– E você acredita que acabaram de desmarcar um trabalho comigo para esse dia? …

Providências divina, só poderia ser. Já recebi as fotos, ficaram MARAVILHOSASSSSSSS, eternas lembranças! Logo em seguida fiz contato com o DJ Zubreu e ele tinha um compromisso na data. Conversei e falei que era meu casamento e ele conseguiu remanejar e tocar no nosso casamento! Foi incrível, música é tudo que anima uma festa! E ele mandou muito bem!!! Pista cheia e animada o tempo todo!

Saímos dali com quase tudo certo, mas tinha que pensar em como organizar todas as outras coisas em 13 dias! A cabeça e o coração (da noiva e da mãe da noiva.. rs) não dormiram mais até o grande dia! A primeira coisa a resolver foi o convite, elaborado por whatsapp com um designer que já trabalhava com a noiva e conhecia a linguagem dela. Foi um convite virtual “coisas boa vêm com o tempo. As melhores vêm de repente! Por isso decidimos nos casar no próximo dia 24!”.

Aline trabalha com moda e adora decoração… ela e sua amiga e braço direito, Tamara, resolveram a decoração com objetos pessoais e Tamara ficou por conta de decorar no dia. Além disso, Tamara foi a cerimonialista, conhecia de perto a nossa história e conduziu a cerimônia muito bem. Foi leve, rápida e de muito amor! Sem contar a presença dos dois cachorros, Cacau e Costela, que entraram com a noiva, para surpresa do noivo!

frufru

Como foi o dia do casamento

Foi uma reunião bem intimista, para 70 pessoas. Foi linda, tudo muito a cara dos noivos e muito feliz! Um dia que vai ficar eternamente marcado na nossa memória e hoje agradecemos a todos que insistiram para celebrarmos!

É um dia único, inesquecível! E, para todos que pensam em casar só no cartório, temos a nossa dica: faça uma festa, do jeito que for, sendo do seu jeito. Celebre o amor!”

Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano Casamento de última hora - Aline e Luciano

Frufru

Créditos:

Cerimônia & Recepção: Bistrô Villa Real / Cabelo e Make: Simone Matos / Decoração: Noiva / Vestido – Zás Loja / Fotos: Estúdio Casarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *