Casamento delicado e romântico de Lorena e Diogo

Gente, esse casal LOVE arrasou. Que casamento fofo! Não conheço os dois mas se o casamento foi realmente a cara deles, eles são uns fofos!!!

Mas o que eu mais amei foi essa decoração que mesmo em tons fortes conseguiu ser tão delicada e nada pesada! Reparem como o tom marsala deu um toque de sofisticação e romantismo para a decoração que estava cheia de toques vintage e retrô. Amei com a alma.

Frufru

Somos o casal   L O V E

“Diogo e eu somos conhecidos como o casal Love, nos chamamos assim e você vai perceber que tudo era LOVE (topo de bolo, letreiro luminoso, hashtag no instagram ( #casamentoloves).

Primeiramente quero dizer que o seu blog foi fundamental para o meu processo de noiva, assistia todos os vídeo e lia todos posts. Obrigada pela ajuda.

frufru

Nossas fotos externas

Tiramos no antigo prédio da Secretaria de aviação na Praça da Liberdade, é o prédio verde que fica ao lado do CCBB. Agora está fechado para reforma, mas é ótimo tirar foto lá, não paga.

Amei me vestir de noiva de novo, me senti exatamente como eu queria estar no dia do meu casamento, porque eu queria fazer coque desde o começo mas cedi às opiniões dos familiares, deixei o cabelo solto e passei muito calor na festa! 

frufru

Nossa cerimônia de casamento

A cerimônia foi tão especial, e creio que foi justamente pelo valor espiritual e emocional que ela tinha e tem pra nós. Algumas noivas não lembram de quase nada mas eu lembro de cada palavra do nosso querido Pr. Samyr.

Como a decoração era baseada em vinho, ele ministrou sobre o primeiro milagre de Jesus que foi justamente multiplicar vinho em um casamento. Naquela época o vinho significava alegria e se o vinho terminasse antes, os noivos passariam por uma vergonha. Então ele refletiu sobre buscarmos a alegria sempre em nosso casamento, a alegria não pode terminar NUNCA. Foi muito emocionante, quando começamos a cantar a música de adoração, by the way minha música favorita (Teu amor não falha, da Nívea Soares) as lágrimas rolaram sem parar e na declaração dos votos as lágrimas de muitooos convidados rolaram sem parar.

Nosso amado Deus foi muito cuidadoso e demonstrou o seu amor por nós ali naquela união, a sua presença era real e mais uma vez provamos desse amor que nunca falha.

frufru

Nossa festa de casamento

Nossa festa também foi super divertida e alegre, a boate era animadíssima, celebramos até o último minuto. Pedi pro DJ tocar várias músicas antigas e o povo se esbaldou.

Foi tão gostoso ser noiva, mas tem sido mais gostoso ainda ser casada, um presente de Deus.

frufru

Duas dicas especiais para as noivas

  1. Faça o que você e seu noivo desejam fazer, às vezes é bom a gente fechar os ouvidos para as várias sugestões de amigos, que fazem isso na melhor das intenções mas podem acabar atrapalhando.
  2. Não fique louca com convites/convidados, fiquei estressada à toa! No dia a quebra foi maior que esperava porque algumas pessoas que confirmam presença, passam por imprevistos e acabam não indo. Então curta tudo com muita leveza.

frufru

Nosso casamento foi um sonho de Deus pra nós,

não foi só o dia que ficou guardado no nosso coração mas todo o momento de preparo. Diogo e eu somos parceiros, e ele adorou participar de quase tudo do casamento, algumas coisas como decoração por exemplo, eu só passava a minha ideia e ele topava.

Organizamos tudo com 11 meses e foi bem tranquilo, eu tinha uma planilha ótima que me ajudou demais em toda a organização, já que eu contratei o cerimonial apenas para o dia. No meu caso funcionou, porque sou muito organizada e tinha uma certa noção desse mundo de festas.

frufru

O buffet e o espaço do casamento

Nos casamos no dia 09/07/2016, no Buffet La Tertúlia com cerimônia e festa no mesmo lugar.

Fizemos um layout diferente do que sempre é feito lá, e ganhamos muito espaço com isso já que a festa era para 350 pessoas.

Saudades do Emerson e do Alex, o La Tertúlia foi impecável, que festa memorável nós tivemos.

Nos divertimos tanto, foi uma festa muito animada!

frufru

A decoração do meu casamento

A minha decoração e buquês foram feitos pela Lorena Gama, da Q`fita Decor. Sou arquiteta por isso levei o layout e todas as referências que eu queria, e a Ló executou perfeitamente. Não só executou como criou muita coisa, foi uma parceirona que topou várias idéias. O tema da decoração era vinho, a paleta de cores ia do rosa chá ao marsala, tudo pensando para um casamento no inverno.

É difícil escolher o que eu mais gostei porque tudo estava tão lindo, a decoração suspensa acima do altar, a parede de luzinhas com o coração de rolhas que eu mesma fiz, a mesa do bolo tão boho, cheia de detalhes. Ainda tinha a entrada com um armário de demolição com uvas e um aparador onde os convidados podiam assinar as rolhas. Aii que saudadeee.

frufru

Outros fornecedores

O Haussmann Cerimonial foi perfeito, Aline e Pedro passaram muita segurança pra gente e cuidaram do nosso dia com muito carinho. Tudo ocorreu exatamente como havíamos previsto, eles são demais. Insta @haussmanncerimonial

O meu vestido lindo e dos meus sonhos, foi feito pela minha mãe, Talita Moreira. Assim como o vestido dela e das minhas damas. Ela é uma artista, foi especial demais casar com um vestido feito por ela, ficou lindo lindo lindo. 

Fotógrafo: Curuma Creative, nosso amigo querido, arrasou nas fotos do pré, casamento e pós wedding. 

Música: Grupo Casa Comigo, eu confio cegamente no Juninho, a lista de músicas da cerimônia foi linda, desde “La Vie en Rose” para a entrada do noivo, “All of Me” para a minha entrada, e “Marry me” para a nossa saída. Ficou demais.

Acessórios Noiva: Avivar Noivas, peças impecáveis.

Make fotos pré e pós Wedding: Carolina Assumpção, amiga linda e atenciosa, a melhor maquiadora da vida.

Make Wedding: Jonas Santos, meu tio querido que veio do Rio de Janeiro para estar conosco nesse dia especial.

Vídeo: Rodrigo Porto. Fizemos três short vídeos que são uma delícia de ver.

Foi tudo lindo, um sonho, quanta saudade.”

Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH Casamento romântico em BH

Frufru

Créditos:

Local das fotos externas: antigo prédio da Secretaria de aviação na Praça da Liberdade / Local do casamento: Buffet La Tertúlia / Decoração e buquês: Q’fita? Decor / Cerimonial: Haussmann Cerimonial  / Vestido da noiva, mãe da noiva e damas de honra: Talita Moreira / Fotógrafo: Curuma Creative / Música: Grupo Casa Comigo / Acessórios Noiva: Avivar Noivas / Make fotos pré e pós Wedding: Carolina Assumpção / Make Wedding: Jonas Santos / Vídeo: Rodrigo Porto / Convite de casamento: Convits Facebook: Convits Casamento / Gravatas e suspensório Pagem: Preciosa Detalhes / Balões de coração: Só Alegria Festas / Forminhas de doce: Atelier H’art

3 Comentários

  1. Lorena Aguiar disse:

    Que fofaaaa Anna, obrigadaaaa!! O seu vai ser lindo demaaais, deus abençoe vcs.

  2. Anna Paula Silveira disse:

    Lindo demais! Comecei lendo a história como sempre faço e quando cheguei nas fotos, me surpreendi! Conheço demais essa noiva… Amiga de uma grande amiga minha! hahaha…
    Lindo post! Daqui uns meses vem o meu…

    Beijos pra Bel e pra Ló!

  3. Adoramos relembrar esse dia e esse casal!
    Foi realmente um prazer todo o período de preparação do casamento da Lorena e Diogo e fazer parte desse dia e receber toda essa alegria em nosso Espaço foi muito especial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *