Casamento em Nova York – Zeenia e David

Porque o blog é de BH mas a gente adora ver casamentos lindos, seja lá de onde for, né?

O casamento da Zeenia e do David aconteceu em Nova York! Amei as madrinhas todas de marsala entrando com bouquets… Lá elas são chamadas de bridesmaids, né?

A noiva também estava lindona! Tão clássica que parecia uma noiva mineira, rsrs!

Agora o que me chamou a atenção mesmo foi a Catedral em que eles se casaram! UAU!! Vem ver as fotos lindas (são do Mark Greathouse – UAU de novo!) desse casamento lindo!

Frufru

Como eles se conheceram

“Eu e a Zeenia nos conhecemos na cidade de Nova York, quando fazíamos residência no mesmo hospital. Todo dia nos encontrávamos as 5 da manhã enquanto esperávamos o mesmo metrô para ir ao trabalho.

Nossa curiosidade distante evoluiu para uma amizade nessas viagens diárias, e dessas raízes de amizade brotou uma inocente paquera no trabalho sempre que ela solicitava minhas consultas cirúrgicas quando tínhamos pacientes em comum.

Essas breves trocas de olhares no hospital eram o ponto alto do meu dia. Eu eventualmente criei coragem e a convidei para jantar e um romance único se desenvolveu. Acho que se pode dizer que nosso amor nasceu nas ruas de Manhattan.

frufru

O pedido de casamento

Eu pedi a Zeenia em casamento no dia 9 de maio de 2015 na mística ilha de Santorini, na Grécia.

Ao entrarmos no nosso quarto de hotel, o chão estava coberto de pétalas de flores que a guiavam a um buquê e uma garrafa de champagne. Assustada, a Zeenia se virou e olhou para mim.

Nervosamente eu a segurei pela mão, a puxei para perto de mim e declarei meu amor por ela, me ajoelhei e perguntei: “Casa comigo?”.

O que devem ter sido meros segundos pareceram anos enquanto eu esperava a sua resposta. Um enorme e lindo sorriso apareceu e ela exclamou: “SIM!”

Dr. David Phillibert

frufru

A escolha dos profissionais

Nós sabíamos que queríamos um casamento mágico que seria lembrado para sempre. Para conseguir isso, precisaríamos do amor e suporte das nossas famílias e amigos. Queríamos uma festa de casamento fantástica para tornar nossos sonhos uma realidade. E mais do que isso, eu precisava de um fotógrafo de casamento perfeito: fotografias duram a vida toda. E eu conhecia exatamente a pessoa certa para isso.

Eu conheci o Mark Greathouse em 2009, quando éramos ambos estudantes de medicina na linda ilha de Grenada, no Caribe. Eu tive o privilégio de ver seu incrível trabalho e talento excepcional desde o começo, e sempre fiquei muito impressionada. Nós perdemos o contato durante muitos anos. O Mark voltou ao Brasil e acabou se tornando um excelente fotógrafo de casamentos. Eu de vez em quando passava para ver suas fotos enquanto “passeava” pelas redes sociais.

 Vocês podem imaginar minha empolgação quando eu percebi que ia precisar de um fotógrafo de casamento. Eu liguei imediatamente para o Mark e perguntei se ele animaria de vir para Nova York para fotografar nosso casamento. Eu e o David sabíamos que estávamos em boas mãos e nos sentimos honrados de ter o Mark e seu parceiro Caio ao nosso lado registrando imagens que apreciaremos para sempre. Seu profissionalismo e atenção a detalhes foi perfeitamente demonstrado em todas as fotos do nosso casamento.


frufru

Um conto de fadas

Nosso casamento foi um verdadeiro conto de fadas e um sucesso absoluto. Fomos muito abençoados em ter pessoas tão incríveis por perto nesse dia tão especial para nós. 

Dra Zeenia Phillibert

casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny casamento-em-ny

Frufru

Creditos:

Vestidos de Casamento: Demetrios Bridal / Sapatos da Noiva: Lou Boutain / Vestidos das damas: Jenny Yoo / Maquiagem e Cabelo: Once Upon A Bride / Trajes do noivo e padrinhos: Vera Wang / Sapatos do noivo: Lou Boutain / Fotógrafo: Mark Greathouse / Cerimônia: St. Patrick’s Cathedral / Recepção: Essex House J.W. Marriott / Flores: Ariston Flowers / DJ:  Abdallah Chamas aka DJ Boots / Iluminação: BAK Entertainment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *