Casamento emocionante na fazenda – Isabela e Felipe

Ano terminando, mais um ciclo se fechando e para fechar 2016 com chave de ouro decidi trazer esse casamento lindo para vocês!

Além da história de amor da Isabela e do Felipe ser inspiradora (eles não são um daqueles casais que deram certo de cara, tiveram que batalhar pra isso!) as fotos do casamento deles mostram que o dia D deles foi bem especial!

Tudo começou no Egito (meio longe, né?) e terminou (ou melhor, engatou de vez!) numa cerimônia super romântica, numa fazenda. Vem ver!

Frufru

“Gostaria de primeiramente, antes de contar minha historia, agradecer profundamente todas as dicas e inspirações que encontrei aqui nesse blog de casamento… Foram certamente essenciais..

Todas as noivas devem pensar: nossa, como minha história de amor é incrível…

…a minha também é uma dessas histórias que só aconteceram porque tinha o dedo de Deus ou porque tinha que acontecer. Em janeiro de 2010 fui para o Egito fazer um estágio pela faculdade, na ocasião estudava medicina em Belo Horizonte.

No Egito conheci um colega da universidade que se tornou meu melhor amigo naquela viagem… no fim do meu estágio por lá, ele me contou que três meses antes, havia conhecido um brasileiro em um outro estágio que ele havia feito na Sérvia.

Disse que esse brasileiro era cristão e adorava conversar os mesmos assuntos que eu. Sugeriu então que eu o adicionasse no Facebook para fazermos contato aqui no Brasil. O tal brasileiro hoje trata-se do Felipe, meu marido.

Quando voltei do Egito resolvi então mandar uma mensagem pelo Facebook para o tal brasileiro (Felipe). Ele me respondeu todo animado. Desde aquele momento iniciamos vários dias e meses de conversas pelo Skype e Facebook. Meses depois o Felipe, que morava em Vila Velha, veio para Belo Horizonte me visitar e conhecer.

Foi um fim de semana meio decepcionante, os dois muito envergonhados não conseguiam se soltar muito, mas mesmo assim eu (Isabella) fiquei apaixonada. Já o Felipe, creio eu que não ficou animado, segundo ele pela distância e dificuldade de manter um relacionamento. As conversas foram esfriando e ficamos 1 ano sem nos vermos e nos falarmos.

Em março de 2012 resolvi ir para o Rio de Janeiro passear com minhas colegas de faculdade. Na semana da viagem vi que o Felipe postou umas fotos do Rio de Janeiro no Face. Imediatamente puxei conversa e disse que iria para o Rio nos próximos dias. Ele então logo me convidou pra sair.

A viagem chegou, nos reencontramos e dessa vez foi incrível, passamos dias lindos. A partir de então resolvemos namorar mesmo com a distância, ele havia se mudado para o Rio de Janeiro e eu continuaria em BH para terminar a faculdade.

Namoramos cerca de um ano e meio, eu passei na residência em São Paulo, me mudei para lá enquanto o Felipe continuava no Rio. Em São Paulo, devido a rotina intensa de estudos e plantões no final de semana eu resolvi terminar o namoro. Ficamos então mais um ano separados.

Em junho de 2014 senti muitas saudades do Felipe e resolvi tentar reatar o namoro. Foi uma luta mas consegui. Quando voltamos, resolvemos logo que viveríamos o resto de nossas vidas juntos.

frufru

Iniciamos então os preparativos do nosso casamento.

O primeiro desafio era escolher o local da cerimônia e recepção. Desafio porque o Felipe é de Vila Velha e morava no Rio e eu sou de Teófilo Otoni e morava em São Paulo.

Entretanto esse lugar já estava escolhido há muito tempo. Muito antes de reatar o namoro com o Felipe eu e minha mãe já sonhávamos e planejávamos meu casamento na fazenda Seara Kerigma. A fazenda foi construída pelos meus pais numa data próxima do meu nascimento e nela passei toda a minha infância com meu irmão e meus pais. Por isso o significado tão intenso pra mim. Há 3 anos minha mãe faleceu e não pôde ver esse nosso sonho se realizando.

Lugar escolhido, partimos para os outros fornecedores, uma verdadeira trabalheira fazer com que uma fazenda no interior do nordeste de Minas Gerais, a uma relativa distância de cidades maiores conseguisse realizar um casamento pra tantas pessoas, já que as famílias são imensas.

Partimos para os preparativos e entre idas e vindas de São Paulo para Teófilo Otoni e a minha fazenda fechamos todos os detalhes.

frufru

E no dia 23/04/2016 às 16:00 aconteceu…

…o que eu digo que foi um grande presente de Deus para as nossas vidas: nosso casamento. Foi abençoadíssimo e emocionou até os nossos próprios fornecedores.

O meu tio pastor evangélico que celebrou o casamento. Meus amigos se responsabilizaram pelas músicas da cerimônia e tudo ficou perfeito, inimaginavelmente perfeito. Entendemos como um grande presente de Deus para as nossas vidas já que passamos por grandes perdas: meu noivo perdeu o pai e a mãe quando tinha apenas 14 anos e eu perdi minha mãe há aproximadamente 3 anos.

Deus mais uma vez foi gracioso e fez do nosso dia um dia lindo, céu extremamente azul. Nossa família e amigos se deslocaram de muito longe pra partilhar aquela alegria conosco.

Segue o video do nosso casamento.

Isabela

brinco-da-noiva making-of-noiva acessorio-da-noiva making-of-noivo IF_BR-78 noiva noiva pai-da-noiva noivo entrada-do-noivo noivo damas-pajens damas-pajens entrada-da-noiva pai-da-noiva IF_BR-396 IF_BR-375 IF_BR-394 IF_BR-441 IF_BR-504 IF_BR-387 beijo-dos-noivos arco-de-flores IF_BR-592 IF_BR-584 IF_BR-575 decoracao-verde-branca IF_BR-556 IF_BR-519 pajens-damas madrinhas padrinhos tendas saida-dos-noivos IF_BR-521 decoracao-verde-branca mesa-do-bolo IF_BR-529
IF_BR-525 IF_BR-204 corte-de-bolo primeira-danca beijo-dos-noivos luzinhas IF_BR-1140 chinelos IF_BR-1164

Frufru

Créditos:
Decoração: Matterfloris / Bufett: Bernadete Dupin / Banda: Philadelfia Hits / Filmagem: Toca Studio / Fotografia: Tayrine e Gotardo / Cerimonial: Dayane Castro Cerimonial / Local: Fazenda Seara Kerigma (catuji-MG) / Vestido da Noiva: Klein Feld Bridal / Maquiagem: Junielle Andrade (Osker) / Cabelo: Maira Silva / Roupa do Noivo: Vila Romana / Daminhas: Maria Alice Peixoto

1 Comentário

  1. Isabel disse:

    Emocionante! Deus abençoe esta união!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *