Casamento feliz de Jaqueline e Túlio

É uma alegria pra mim postar esse casamento aqui hoje!

Além do Túlio ser cunhado do meu irmão, a Jaque é uma querida que tive o prazer de conhecer e (assim como todos que a conhecem) virei fã. A Jaque é uma pessoa iluminada, que parece a personificação da felicidade. A energia dela é absurda e sempre muito positiva!

É daquelas pessoas que é tão “do bem” que o mundo acaba sorrindo pra ela de volta e acaba realizando todos os sonhos que ela tem. Com o casamento não foi diferente. Ela sonhou muito com esse dia (eu fui testemunha!) e tudo se desenrolou da forma exata para que cada um dos desejos dela e do Túlio fossem realizados.

Conheça a história desses queridos e veja que lindo o casamento/sonho realizado deles!

Frufru

Dica para as noivas

“Claro que queria muito compartilhar esse momento com vocês, noivinhas, e dizer que se vocês querem muito se casar e fazer uma festa, vocês vão conseguir. Principalmente se for um sonho e se anjos maravilhosos aparecerem no seu caminho, como aconteceu comigo.

Conto hoje minha história para vocês e espero que sirva de inspiração e determinação. E nunca, nunca digam que será impossível. Pois não é.

frufru

A nossa história

Quem me conhece, sabe que eu, Jaque, sou muito suspeita para falar da nossa história, inclusive, eu amo contá-la e mesmo depois de quase 8 anos, falo com um brilho no olhar!

Sou muito feliz por ter conhecido uma pessoa tão especial quanto o Túlio! Diz ele que quando me conheceu, me achou super simpática e uma pessoa super brincalhona, do jeito que ele sempre sonhou e eu, sempre o achei lindo e hiper simpático. Admirava a atenção que ele dava para as pessoas.

Em Abril de 2009, nos encontramos em uma festa, brincamos um com o outro e ficamos pela primeira vez. Na minha cabeça: “Nossa! Não acredito que tô ficando com esse menino tão lindo e gente boa” e na cabeça dele: “Nossa! Não acredito que tô ficando com ela”! Já sabia que a partir dali, muita coisa estava por vir e não é que foi mesmo?

Nossos caminhos se encontravam tão facilmente que nem era preciso marcar nada, pois Deus já estava fazendo por nós.

Meu medo era de assumir um relacionamento na época de viajar para o meu intercâmbio, mas não teve como fugir.

No dia 28 de junho de 2009, Túlio me pediu em namoro e eu, claro, aceitei. Ficamos uns sete meses namorando à distância, mas aquilo era pequeno perto do tanto que ainda iríamos viver, perto do que estamos vivendo e ainda vamos viver.

Hoje, tenho a certeza de que aquele sim foi a decisão mais certa que tomei, afinal, sempre senti que ele era o homem da minha vida.

No dia 04/06/2016, o dia do casório, não foi diferente, falei o segundo “sim”, “com certeza” e “claro” porque não restava dúvidas mesmo (Sim, gente! Eu falei o que não estava no script e o padre caiu na gargalhada – hehehe). Foi o “sim” que me fez, oficialmente, a esposa dele, daquele que sem dúvidas, completa a minha vida!

frufruPreparativos para o casório

Se dependesse de mim, teria me casado há mais tempo (é tão gostoso!), porém, por questões financeiras, demoramos 7 anos para realizar esse sonho que eu tanto esperava.

Quando decidimos marcar o casamento, ainda não estávamos financeiramente preparados para que isso acontecesse, mas estávamos certos da nossa escolha e foi isso que nos ajudou muito. Fui direto procurar o cerimonialista, inclusive meu amigo de anos, já sabia do fotógrafo e uma grande maquiadora de Viçosa, com um coração que não cabe dentro dela, me deu a maquiagem.

A partir daí, eles me ajudaram muito com os outros fornecedores, conseguindo descontos, outras noivas pra dividir e me emprestando acessórios para decoração.

Os fornecedores foram maravilhosos e nos ajudaram tanto, demonstraram tanto carinho que não tinha como dar errado. Inclusive nos ajudaram muito na forma de pagar (isso é muito importante – hehehehe).

Meus irmãos nos apoiaram muito também, nos ajudaram a escolher as coisas, nos deram o aluguel do vestido e nos ajudaram com a decoração. Nossos amigos nos deram o buquê, as lapelas e as rosas das demoiselles, a tiara, o brinco, o convite do casamento, o cardápio pra mesa, nos ajudaram com a música da igreja e com os bombons.

A tia do Túlio fez uma pulseira linda e me deu de presente! Meu cunhado emprestou o terno pro Túlio e minha cunhada resolveu toda a papelada na minha cidade enquanto eu estava em BH. Um outro cunhado (sim, a família é grande – hehehe) nos deu o espumante e minha sogra fez o nosso bolo e todas as garrafinhas das mesas que aprendemos aqui no blog Casando em BH.

O sapato comprei no classinoivas do blog Casando com Amor e todas as dicas pegava aqui. Não perdia um vídeo e por causa da sua ajuda, colocamos espaço kids (as mães agradeceram – hehehe), origami de coração, as garrafinhas da mesa para economizar, o presente que dei pro Túlio no dia do casamento. E claro, tentei seguir todas suas dicas para o dia.

Tivemos muita ajuda. Conclusão? Tudo, tudo foi lindo, mágico e melhor do que imaginávamos.

Se estávamos felizes? Só dar uma espiada no vídeo e nas fotos para perceberem que eu estava vivendo meu conto de fadas! =)

Jaque.”

casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosacasamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa casamento-em-Viçosa

Frufru

Créditos:

Make da noiva: Ana Luiza maquiadora | Bolo e garrafinhas feito pela minha sogra querida | Bombons: Priscila da Menina da Trufa | Bombons: Juliana, amiga da minha irmã| Buffet: Buffet do Geraldo | Buquê, lapelas e rosas para as damas: Presente da Madrinha e amiga linda Mila, mas feito por Reginaldo Marques | Cerimonial Mollica | Chá de lingerie: Maria Pia com a querida Maíse | Convites: Presente da madrinha Angélica e feito com muito carinho pela querida Marielle! =) | Decoração da igreja:  Regiane | Decoração da festa: Jardim de Minas | DJ: DJ Dudu | Dupla sertaneja: João Vitor e Cássio | Filmagem: Bonita Films | Local: Coliseu Lopes |Fotografia: Nilo fotógrafo | Música da Igreja: PopClass | Sapinho para jogar e lembrancinha para os padrinhos: Pollyana | Dia da noiva: Sávio cabeleireiro | Vestido de noiva: By Paula Alta Costura | Tiara e brinco: Pedro Muraro | Espumante: Celevie | Álbum de figurinha (Presente pro Túlio): Criare

Obrigada, queridos fornecedores, por se dedicarem para que esse momento tão especial na minha vida acontecesse da melhor forma possível! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *