Casamento Luiza e Adriano na Fazenda do Jaguara

Não tem como falar desse casamento e não citar antes de qualquer coisa o cenário de sonhos que a Luiza e o Adriano escolheram!

Quando postei uma foto desse espaço no instagram (ainda não segue?, corre lá: @casandocomamor ) todo mundo queria saber onde era. Não é à toa, né gente? Vejam essas fotos e reparem nessas ruínas, e sonhem e babem junto comigo, por favor.

Frufru

Amor de carnaval

“Adriano é de Belo Horizonte e eu até então de Sabará. Nos conhecemos em 2007 no carnaval de Diamantina. Desde então nunca mais nos separamos. Lindo, como tem durado esse amor de carnaval, não?

Estamos juntos há 10 anos e só com 9 anos de namoro ele me pediu em casamento. Precisava de muita certeza de que sou a pessoa certa, só pode. Hihihi.

O processo foi lento, mas estamos muito felizes com a nossa união.

frufru

A escolha do local

Nosso casamento foi celebrado no dia 17/12/2016 na fazenda Jagoara Velha que se localiza em Matozinhos/MG, a aproximadamente 68km de Belo Horizonte.

O local é maravilhoso e repleto de história. Atualmente parte da fazenda Jagoara Velha é tombada pelo patrimônio histórico por existir ruínas de uma igreja que foi obra do grande artista mineiro, Aleijadinho.

O amor do noivo pelo local também foi decisivo na escolha dessa fazenda encantadora como parte da história da nossa união.

Luiza”

fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh making-off-noiva fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh casamento durante o dia e ao ar livre fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh
fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh fornecedor de fotografia em bh

Frufru

Créditos:

Local: Fazenda Jagoara Velha – Matozinhos / Decoração: Verde Musgo / Maquiagem: Salão Maison Rocha / Buffet: Mestre Churrasqueiro / Doces: Confiserie du Chocolat / Bolo: Dirlene Bolos / Músicos: Emisax  Produções e DJ Édson Lima / Fotografia e Filmagem:  Daniel Henrique Fotografia

1 Comentário

  1. Barbara disse:

    Tudo lindo!!!
    Vocês teriam o contato do local? Liguei em um telefone que achei na internet mas não funciona… Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *