Casamento luxo de Nicolly e Guilherme

O casamento da Nicolly e do Guilherme foi um luxo! Super tradicional e lindo!

Mas o mais legal de tudo é que, apesar de tradicional eles não foram caretas e sem imaginação! Ao contrário, conseguiram colocar personalidade nos detalhes Por exemplo: no fim da festa adivinhem o que foi servido? Pizza!!! Ah, amei isso! Imagina que delícia, depois de se acabar na pista de dança (porque a pista deles bombou demais, os shows foram tops!) o pessoal tinha uma pizza quentinha e gostosa pra saborear… Delícia demais, né?

Mas não foi só isso, vem saber dos detalhes, a Nicolly contou tudo!

Ah, um aparte: as fotos da sessão pós wedding deles, que foram feitas em Paris, estão bonitas de doer!!!

Frufru

Como eles se conheceram

“O Guilherme deu uma festa de quatro dias em um sítio pra comemorar o aniversário dele. Eu fui com minhas amigas a convite do namorado de uma delas, no primeiro dia não o vi, era muita gente na festa. No segundo dia não quis voltar… No terceiro dia, por insistência das minhas amigas eu voltei na festa, e ao chegar lá dei de cara com ele, que já começou a me cantar, rsrs… Depois de muita conversa, durante toda a noite, nós ficamos! Ai resolvi voltar no último dia de festa (terça) e ficamos de novo… Nesse dia já havia poucas pessoas, e nós tivemos mais tempo juntos. Observamos no rótulo de uma garrafa de Schweppes que a bebida existia desde 1783, e não acreditamos naquilo. Ai ele propôs uma aposta, quem enviasse primeiro por email a história do Schweppes poderia escolher um lugar pra sair. Aí eu enviei primeiro, ele ficou super feliz ao ver meu email, e saímos já na quinta feira. Depois disso não paramos mais de nos encontrar.

Em junho me mudei para o interior e nos víamos só nos finais de semana e era muito ruim a distância. Em janeiro de 2013 quando meu contrato venceu, decidimos que eu voltaria pra BH. Enquanto não tinha um emprego, comecei a vender roupas no apartamento dele, e ele morava com os pais. Como eu quase nunca voltava pra casa da minha mãe, ele não voltava pra casa dos pais dele, no fim das contas estávamos morando juntos! Larguei as roupas e assumi a administração da clínica odontológica dele.

Frufru

O pedido de casamento

Morávamos juntos, trabalhávamos juntos! Nossa relação só se fortaleceu. Com 1 ano e 6 meses de namoro ele me pediu em casamento com a ajuda de um golfinho, que levou o anel de noivado e ajudou na surpresa, em Punta Cana. Foi lindo e muito mágico! Nunca imaginei que um golfinho levaria meu tão sonhado anel de noivado!

Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (1) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (2) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (3) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (4) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (5) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (6) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (7) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (8) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (9)

Frufru

Os preparativos do casamento

A partir de então iniciei a “profissão noiva”.  Tive ajuda de um cerimonial, mas eu criei todo o estilo do casamento e todos os detalhes. Amei cada dia que fui noiva, eu vivia praticamente pra isso! E contei com meu marido pra tudo! E um ano depois nos casamos!

Minha mãe, irmã e amigas organizaram um chá de lingerie e minhas tias de Piracema organizaram o chá de panela, ambos foram surpresa! Fiquei muito feliz com tanto amor e carinho que tiveram comigo, noiva fica muito sensível, chora por qualquer coisa e isso mexeu muito comigo. Elas foram maravilhosas, eu não teria feito melhor!

Fizemos o pré wedding no Rio de Janeiro, por que amamos o Rio! Nossos fotógrafos são Alexandre Mais Cristina Lima (digo são por que nos tornamos amigos e eles são os fotógrafos oficiais de todos os momentos importantes da nossa vida).

Nosso casamento civil, foi na minha terra natal, Piracema- MG. Foi no sítio dos meus tios, um almoço com direito a boi no rolete e dupla sertaneja, bem festa de interior mesmo. À noite fizemos um camarote comemorativo no show de Zezé Di Camargo e Luciano, que aconteceu na festa de rodeio na cidade. Foi uma farra, dando inicio às comemorações do casamento! Todos nossos padrinhos foram do civil e da igreja.

A cerimônia foi linda e emocionante, arrancou lágrimas e suspiros de convidados de todas as idades! Foi a maior emoção que já senti na vida! Me lembro de cada segundo, e não estava nervosa nem ansiosa, estava extremamente feliz!

Meu dia da noiva foi na Jacqueline Rabelo, e foi um dia incrível, com minha mãe, irmã, damas, madrinhas e amigas, no total eram 21 mulheres comigo! Comemos uns canapés, bebemos champanhe, nos divertimos muito e saímos de lá lindas!!

A cerimônia foi na Basílica de Lourdes, por dois motivos: nasci no dia 11 de fevereiro, dia de Nossa Senhora de Lourdes, sou muito devota e sonhava em me casar lá e segundo por que queria um casamento extremamente tradicional. Nosso coral foi o Magnificat e todas as músicas foram escolhidas com a Cristiane e o Thiago, que criaram um repertório que combinava com todo nosso estilo. Meu vestido foi da Patrícia Nascimento e minhas joias da Tacianna Mattos, ambos desenhados exclusivamente pra mim, e os guardo com muito amor e zelo!

Tivemos um casal de pajens crianças levando as alianças (o porta alianças foi um golfinho de porcelana com nossos nomes gravados!), duas adolescentes levando as imagens de Nossa Senhora de Lourdes e Santa Zita (meu marido nasceu no dia dela, e eu trabalhava num asilo que tem o nome da Santa, e as idosas rezavam pra eu me casar com um homem bom, e Santa Zita me deu um homem ótimo que nasceu no dia dela, coincidência?? Pode acreditar essa é a parte religiosa da nossa história)! E tivemos três damas de honra adultas!

Foram 20 casais de padrinhos, inclusive fizemos um vídeo para convidá-los e demos um jantar para mostrar esse vídeo e eles foram surpreendidos com o convite (dei presentes nesse dia e no dia da entrega dos convites).

Nosso cinegrafista foi o Willian Zayth, fizemos o vídeo dos padrinhos, um save the date, e foi exibido o same day edit na festa.

Nosso convite foi da Inêz Generoso, famosa em BH por criar convites clássicos e exclusivos, modéstia  à parte nosso convite foi maravilhoso, com lacre de cera com o nosso brasão!

Fui para igreja num carro Chevrolet Master 1939, lindo!

Eu sou apaixonada pelo meu bouquet com peônias rosa, da Maria Hercília Buque.

Nossa festa foi no Ilustríssimo, pra 500 pessoas. Houve um receptivo com piano, contra baixo, e outros instrumentos. O buffet foi da Alvina Bitencourt e a equipe de barman foi a Prime. No final da festa optamos por um fast food com fatias de pizza, que agradou a todos os convidados. Foi servido na saída, em uma sala próxima à sala de cafe da manhã. O bolo foi da Dilene bolos, que foi feito do jeito que eu quis, estilo o da Kate Middleton, rsrsrs.

A decoração foi da Andrea Andrada da Celebrar, que fez tudo mais lindo do que eu sonhei! Foram vários os detalhes: porta guardanapo, balas de hortelã, kit toalete completo, guardanapos de papel, almofadas, amêndoas, caixinhas de bem casados, fitas de cetim, chinelos havaianas, máscara de dormir, lixeirinha de carro (contratamos manobristas e eles colocaram a lixeirinha no carro), topo de bolo, fundo do vídeo wall… todos esse detalhes personalizados com nosso brasão na cor dourada.
Fiz uma Barbie igual a mim, com vestido e penteado iguais e um Ken para meu noivo, e eles ficaram na mesa do bolo.

Tudo foi o mais tradicional possível, exceto na pista de dança, depois de dançarmos a nossa música (“Quem sabe isso quer dizer amor” do Milton Nascimento) abrimos a pista com o show da dupla sertaneja Clayton e Romário. No intervalo teve um DJ e encerramos com o show do MC Leozinho, e foi ele quem cantou pra eu jogar o bouquet!!

A festa foi linda, farta e animada! Aproveitamos muito! Sentimos muita falta depois que acabou!  Na verdade sinto falta ainda da época que era noiva! É uma delícia preparar o casamento, fiz tudo com muito carinho e amor! Faria tudo de novo! Foi sem dúvida o melhor dia de nossas vidas, sei que virão outros, somos um casal muito feliz, somos feitos um para o outro, temos um relacionamento maravilhoso, e sabemos que o dia do nosso casamento foi único!

Nossa Lua de Mel foi em Veneza. Mas não dá pra ir a Europa e ficar só em um lugar né? Foram 25 dias, passando por Roma, Veneza, Verona, Paris e Lisboa. Mais um sonho realizado!

Nosso pós wedding foi em Paris, e no Jardim de Monet em Giverny. O Alexandre e a Cristina Lima encontraram conosco lá, e levaram nossos trajes! Foi perfeito! Senti muito frio, mas foi incrível! Quando você tem intimidade com os fotógrafos tudo vira uma diversão, e me vestir de noiva de novo, foi muito bom!

Namoramos, noivamos e casamos em 2 anos e 6 meses! Nós somos melhores amigos, cúmplices! Somos muito felizes! Nos apaixonamos um pelo outro todos os dias! Eu não consigo descrever o quanto nos completamos!

Nicolly”

Frufru

O Casamento

Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (10) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (11) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (12) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (13) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (14) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (15) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (16) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (17) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (18) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (19) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (20) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (21) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (22) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (23) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (24) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (25) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (26) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (27) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (28) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (29) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (30) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (31) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (32) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (33) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (34) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (35) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (36) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (37) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (38) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (39) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (40) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (41) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (42) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (43) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (44) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (45) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (46) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (47) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (48) Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (49)

Frufru

Ensaio Pós Wedding

Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (50)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (51)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (52)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (53)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (54)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (55)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (56)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (57)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (58)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (59)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (60)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (61)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (62)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (63)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (64)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (65)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (66)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (67)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (68)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (69)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (70)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (71)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (72)Casamentos reais, Pedido de Casamento, Externas em Paris, Lua de mel, Nicolly e Guilherme (73)

Frufru

Créditos:

Cerimônia: Basílica de Lourdes / Recepção: Ilustríssimo / Cerimonial : Absoluto / Buffet e doces: Alvina Bitencourt / Fotografia: Alexandre + Cristina Lima / Filmagem: Willian Zaith / Bolo: Dilene Bolos / Música cerimônia e receptivo: Grupo Magnificat / Música recepção: dupla Clayton e Romário e MC Leozinho / Vestido da Noiva: Patrícia Nascimento / Acessórios da noiva: Taciana Mattos / Bouquet: Maria Hercília Bouquet / Sapato da Noiva: Jorge Bischoff / Make e hair: Jacqueline Rabelo / Traje do Noivo: Tribeca / Alianças: Manuel Bernardes / Decoração: Celebrar / Convite: Inêz Generoso / Externas: Paris e Jardim de Monet em Giverny.

5 Comentários

  1. tassia disse:

    Lindo casamento! Qual foi o DJ que tocou nos intervalos?

  2. Nicolly Lara disse:

    Que lindo! To mt feliz do nosso casamento, nossa historia ter sido contada aqui!! Adoro o trabalho de vcs, e agradeço por terem me ajudado com tanta inspiração!! Obrigada pelo carinho! Muito sucesso pra vocês!!

    1. Bel disse:

      Eu que agradeço a oportunidade de postar um casamento lindo assim ;)
      Beijos e todas as felicidades do mundo para vcs!

  3. Jéssica disse:

    LIndoooooooo!

    Esse varal de luzes foi alugada? Sabe aonde consigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *