Casamento na Igreja de Lourdes – Ana Paula e Guilherme

 A Ana Paula e o Guilherme optaram por um casamento tradicional, do jeito preferido pela maioria das mineiras!
Eu fiquei encantada pela decoração da festa, que teve cor e ao mesmo tempo foi sofisticada e glamourosa! Vamos nos inspirar?
Frufru

Uma amiga em comum foi a cupido desse casal.

A Joana mencionou para a Ana Paula, em 2007, que tinha a pessoa certa pra ela. Da primeira vez, nada de encontro e a noiva viajou para um intercâmbio de oito meses na França. No começo de 2008 elas se reencontraram e a lembrança voltou: o Guilherme!!!…
Com o email do noivo, a Ana tentou o primeiro contato via MSN, ao que ele respondeu: “Opa, te conheço?!” Ela na hora pensou: “começou acabando!” Mas não. O papo continuou e marcaram de se ver …

frufru
E ele foi então para a Alemanha, fazer o intercâmbio dele.

Por cinco meses o bom e velho MSN foi o jeito para se comunicarem. E para manter viva a chama do amor. Uma das provas foi no aniversário da Ana, enquanto o Guilherme ainda estava lá. A noiva recebeu um presente levado por quem? Nada menos que a cupido Joana!!!

frufru
Quando o noivo voltou da Alemanha, continuaram firmes o namoro.

Eis que em dezembro de 2014, eles subiram a Serra do Curral até o mirante, um lugar de vista maravilhoso que foi palco para um pedido inusitado. Ela cansada, toda descabelada com a subida e a ventania, vê o Guilherme tirando o anel do dedo, fazendo um pedido lindo e… não resistiu! Disse SIM!!!
Esses dois se casaram apaixonados e desfrutaram a lua de mel na Jamaica!
 fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh
 Frufru
Créditos:
Trajes damas e pajens: Princess Damas (dama e pajem) e Floreios (demoiselles) / Fotografia: Sérgio Luiz Castro e Equipe SLC: Lucas Mendes e Gabriel Ferreira / Preparação da Noiva: Maison Rocha / Make-Up: Rosângela Rocha & Hair: Elissandra Rocha / Vestido da Noiva: San Patrick / Tiara: Vila la Vie / Sapato: Paolo Calçados /Cerimonial: Speciali (Patricia Campolina) / Cerimônia: Basílica de Lourdes / Celebrante: Padre Fernando / Coral: Grupo Magnificat / Decoração da Igreja: Marina Lamego / Bouquet da Noiva: Florescer / Recepção: Minas I (Salão Centro de Facilidades) / Decoração: Florescer / Buffet e doces: Rullus / Bolo: Formigueiro / Bem Casados: Lenir Maia / Bard de Drinks: Bucaneiros / DJ: Vinicius Amaral (Best Produtora) / Som e iluminação: Play (Ricardo Pieri) / Filmagem: Eddy BHZ (Edmilson) / Convites e Personalizados: Gladston / Ensaio externo: Serra do Curral (Mangabeiras e Praça do Papa) / Lua de mel: Jamaica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *