Casamento personalizado de Adriana e Rodrigo

Hoje é dia de ver casamento lindo aqui no blog! A Adriana e o Rodrigo optaram por um casamento super personalizado. Eles não quiseram seguir o padrão e cada detalhe e item foi escolhido se baseando na personalidade deles. Amo isso!

Mas amar, amar mesmo eu amei o vestido da Adriana, o bouquet ( U A U ) e a decoração cheia de folhagens (vocês já devem saber que eu amo decoração com folhagens porque fico repetindo isso sem parar, rsrs).

Frufru

Nascendo um amor…

“Eu e o Rodrigo nos conhecemos no aniversário de uma amiga em comum… Mas desse dia até o primeiro beijo, foram mais ou menos uns 3 meses. Em compensação, do primeiro beijo até o namoro oficial, foi rapidinho. A alma piadista dele me conquistou desde o início, e todo o resto se encaixava com o que eu sempre imaginei para mim. Eu falava para as minhas amigas desde o início do namoro “acho que encontrei o homem da minha vida”, e eu estava certa.

frufru

E o pedido de casamento?

O pedido me pegou completamente de surpresa. Ele havia planejado pedir no dia do meu aniversário, 16 de abril, que cairia numa quinta-feira, mas no sábado anterior estávamos no aniversário de um amigo, e o clima estava tão bom, e estávamos tão felizes, que ele resolveu antecipar e pediu ali mesmo na frente de todos (e sem a aliança, já que não estava planejado!). E a espontaneidade do momento foi o que tornou tudo ainda mais lindo!

frufru

Uma noiva com personalidade

Dali em diante foi foco total nos preparativos! Eu não me considerava uma noiva comum, e queria tudo “diferente”! Na decoração, eu queria flores verdes, e folhagens coloridas. O bolo eu queria quase uma obra de arte – inclusive os noivinhos do bolo foram feitos por uma artista plástica – a super talentosa Alice Mascarenhas. No vestido eu não queria renda, e ainda pedi um “quê” de bordado étnico.

Enfim, em cada item eu buscava um detalhe que tornasse o meu grande dia único, e com cara de Adriana e Rodrigo.

Um exemplo foi a escolha do local da festa: eu fui atleta do Minas a vida toda, e na minha família tivemos presidentes do minas, conselheiros, diretores e até fundadores do clube – não poderia ser em outro lugar. Escolhi todos os fornecedores com todo o cuidado e falava sempre a mesma coisa para todos: eu gosto de coisas diferentes!!

frufru

Daminhas e pajens

Tive um cuidado especial com meus 2 pajens e com minhas 2 daminhas (apesar de uma ter ficado doentinha no dia e não ter conseguido participar). Eu queria que eles levassem algo do Atlético Mineiro, clube do nosso coração, mas queria manter tudo bem infantil. Por fim, optei pelos balões e um escudo do galo branquinho de madeira, e achei a coisa mais linda do muuuundo aqueles três entrando.

frufru

Como você se sentiu no dia do seu casamento?

Se fiquei nervosa?? MUITO. Se chorei? SIM. Se aproveitei? MAIS DO QUE TUDO! E jamais vou me esquecer dos olhos marejados, e do nó na garganta de emoção do Rodrigo quando o surpreendi cantando a música At Last da Etta James, logo após a valsa. Foi um momento inesquecível, que coroou toda a nossa felicidade naquele 05 de Março de 2016.

frufru

E o pós casamento?

No dia seguinte, estávamos radiantes e animados para comentar todos os detalhes da noite anterior, curtindo os vídeos e fotos feitos pelos amigos e familiares! E qual foi a minha surpresa ao receber dos meus fotógrafos, pouquíssimos dias depois do casamento, uma seleção de algumas das melhores fotos do nosso dia!! Foi sensacional!!! Descobri momentos que eu nem tinha visto e curti mais uma vez a emoção daquele dia!

frufru

Deixe uma dica para as noivas

E se posso deixar algo para as noivas que estão nesse momento no processo dos preparativos eu digo: faça o seu casamento com a sua cara (e do noivo, claro!), escolha o que você gosta, e não pense no que os outros vão dizer. No final, são vocês quem tem que amar tudo, e o que torna uma festa de casamento sensacional, é definitivamente a alegria e energia dos noivos e dos convidados. E viva o amor!

Adriana”

Adriana e Rodrigo 0 Adriana e Rodrigo 1 Adriana e Rodrigo 2 Adriana e Rodrigo 8 Adriana e Rodrigo 6 Adriana e Rodrigo 7 Adriana e Rodrigo 5 Adriana e Rodrigo 10 Adriana e Rodrigo 11 Adriana e Rodrigo 12 Adriana e Rodrigo 13 Adriana e Rodrigo 14 Adriana e Rodrigo 16 Adriana e Rodrigo 17,5 Adriana e Rodrigo 17,8 Adriana e Rodrigo 17 Adriana e Rodrigo 18 Adriana e Rodrigo 19 Adriana e Rodrigo 22 Adriana e Rodrigo 23 Adriana e Rodrigo 24 Adriana e Rodrigo 25 Adriana e Rodrigo 26 Adriana e Rodrigo 27,5 Adriana e Rodrigo 27 Adriana e Rodrigo 28 Adriana e Rodrigo 29 Adriana e Rodrigo 36 Adriana e Rodrigo 32 Adriana e Rodrigo 33 Adriana e Rodrigo 34 Adriana e Rodrigo 35 Adriana e Rodrigo 37 Adriana e Rodrigo 38 Adriana e Rodrigo 39 Adriana e Rodrigo 40 Adriana e Rodrigo 42 Adriana e Rodrigo 43 Adriana e Rodrigo 45 Adriana e Rodrigo 46 Adriana e Rodrigo 47 Adriana e Rodrigo 48 Adriana e Rodrigo 49 Adriana e Rodrigo 50 Adriana e Rodrigo 51 Adriana e Rodrigo 53 Adriana e Rodrigo 54 Adriana e Rodrigo 57

FrufruCréditos

Fotografia: Album de Casamento / Igreja: Nossa Senhora Correa e Consolação / Recepção: Minas I / Vestido: Hingrid Sathler / Acessórios: Kelsh / Preparação física: Personal Bride / Buffet: Bravo Cattering / Cerimonial: Celebritá /Filmagem: Daniel Maia / Bolo: Marília Peres Cakes / Doces: AM Chocolates / Decoração: Fazendo Acontecer / Música cerimônia: Clara Guzzela / Dj: Carlo Dee / Banda: Lucas Pena / Bem-casado: Lenir Maia / Convite: Atelier do Convite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *