Casamento personalizado de Helôisa e Eduardo

Duas coisas que eu preciso comentar sobre esse casamento:

  1. Leiam a história do pedido de casamento da Heloísa e de como ela se apaixonou pelo Eduardo. Depois de ler fiquei alguns minutos parada, olhando pro nada e pensando em como é bonito encontrar pessoas assim, que sabem amar e cuidar um do outro. Certeza que esse é um casal muito especial porque esse tipo de sincronia e cuidado só surge entre pessoas que sabem amar de verdade, com a alma e não só com o coração.

2. Amei a ideia dos amigos levantarem rodas de bicicleta na saída dos noivos. A Heloísa não falou sobre isso no relato mas imagino que seja um hobby deles. Mais um exemplo de como personalizar, de como fazer que o casamento de vocês seja o casamento de vocês, de mais ninguém!

Frufru

Como essa história de amor começou?

“Eu e o Eduardo nos conhecemos em São Paulo, em outubro de 2009. Na ocasião ele era aluno de um curso do qual eu era gerente comercial. Apesar da insistência dele, não rolou nada entre a gente e nem tivemos nenhum tipo de contato.

Mas em fevereiro de 2010, a empresa que eu trabalhava mudou o nosso local de trabalho e adivinha onde fui parar? No mesmo prédio em que ele trabalhava.

Ele, então, começou a almoçar comigo quase todos os dias e me convidou para sair algumas vezes, mas só aceitei em maio. Desde então, nunca mais nos desgrudamos.

Em agosto do mesmo ano eu fui convidada pela empresa para fazer um curso em Boston. Apesar da enorme distância, foi nesta época que eu me apaixonei verdadeiramente pelo Dudu. Tínhamos pouco mais de três meses de namoro e enquanto eu estava fora, ele visitava minha mãe diariamente. Ele sabia o quanto eu sempre fui ligada a ela e o quanto eu estava triste por não estar próxima no dia dos pais (eu comemoro esta data com a minha mãe, pois depois que o meu pai se foi, ela também fez este papel muito bem). Ele não só passou o domingo do dia dos pais com ela, como levou orquídeas e um cartão em meu nome, sem que eu soubesse. Só fiquei sabendo, porque quando liguei, minha mãe me agradeceu.

Em 2012 ele decidiu voltar para a cidade de origem, Monte Carmelo. Achei que não fôssemos superar a distância, mas conseguimos fazer dela um ingrediente da nossa felicidade.

frufru

E o pedido de casamento?

Em onze de julho de 2014, ele me pediu em casamento de uma maneira super inusitada.

Ele combinou com a minha mãe e veio de surpresa de Monte Carmelo para Belo Horizonte. Cheguei em casa do trabalho e na minha cama tinha um vestido e um cartão, dizendo que era para eu estar pronta às 20 horas, que o motorista iria me buscar (o motorista no caso, era um grande amigo meu que depois se tornou nosso padrinho de casamento).

Fui levada para um hotel, e na porta recebi outro cartão do segurança me informando que era pra eu me deslocar até o restaurante. Entrei e lá estava ele, ao lado do ‘maitre’ me aguardando.

Questionei a razão daquilo tudo e ele afirmou que era apenas um agrado para agradecer e comemorar o nosso namoro. Foi só quando a sobremesa chegou que houve o pedido. Além disso, ele havia preparado uma suíte com flores, champanhe e mais presentes.

E foi a partir daí que começamos os preparativos até chegar neste dia lindo que o pessoal da Bem me quer Filmes, com muita competência, transformou em filme.

Heloísa”

Casamento-Heloisa-Eduardo (1) Casamento-Heloisa-Eduardo (2) Casamento-Heloisa-Eduardo (3) Casamento-Heloisa-Eduardo (4) Casamento-Heloisa-Eduardo (5) Casamento-Heloisa-Eduardo (6) Casamento-Heloisa-Eduardo (7) Casamento-Heloisa-Eduardo (8) Casamento-Heloisa-Eduardo (9) Casamento-Heloisa-Eduardo (10) Casamento-Heloisa-Eduardo (11) Casamento-Heloisa-Eduardo (12) Casamento-Heloisa-Eduardo (13) Casamento-Heloisa-Eduardo (14) Casamento-Heloisa-Eduardo (15) Casamento-Heloisa-Eduardo (16) Casamento-Heloisa-Eduardo (17) Casamento-Heloisa-Eduardo (18) Casamento-Heloisa-Eduardo (19) Casamento-Heloisa-Eduardo (20) Casamento-Heloisa-Eduardo (21) Casamento-Heloisa-Eduardo (22)
Frufru

Créditos:

Local da cerimônia, recepção e buffet: Chácara Chiari / Celebrante: Cláudio Toledo / Cerimonial: Daniele Lamounier / Decoração: Ornatus Decorações / Músicos da cerimônia: Grupo Tomanik / Iluminação cênica e boate: ABR Som / Fotografia: Beto Ganem / Filmagem: Bem me Quer Filmes / Identidade Visual: Noivo / Convites: Invita Convites / Dia da Noiva: Mary Silva Make up & Beauty Artist / Estilista: Antônio Cordeiro / Acessórios da Noiva: Pedro Muraro Designer / Vestidos das Damas: Vivi Paoli / Laços das Damas: Gigi Mimos / Bem casados: Ivonete Souza / Caixas de Bem-Casados e Amêndoas: mãe da noiva / Bolo Fake: amiga da noiva / Caixas dos Padrinhos: amiga da noiva / Chinelos: Chinelos Personalizados / Buquê de todos os Santos: Marcela Barsante / Lembrancinha das crianças: Dora Artesanatos /

2 Comentários

  1. Arlete Menezes disse:

    Amei a pintura com a caricatura dos noivos! De onde é?

  2. Luciana Bueno disse:

    Adorei a história e o casamento. Que Jesus abençoe muito este casal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *