Casamento religioso de Juliana e PH

O casamento da Juliana e do PH foi um casamento clássico aqui em BH. Eles se casaram na Igreja Cura D’ars e fizeram a recepção no Espaço Meet.

Pelas fotos lindas da Álbum do Casamento a gente pode ver que coisa mais linda foi esse casamento… Noivos emocionados vivendo seu amor e sua fé (pelo relato do casal dá pra notar que eles tem fé).

Indo pra festa, a decoração maravilhosa foi feita pela Fest Mobille – cada vez mais eles tem arrasado nas produções, né? E a festa animadíssima teve o tom da Banda Carta e seus Curingas (amo!).

Frufru

Nosso Encontro

Deus não une pessoas, mas sim propósitos!
Nos conhecemos em um retiro espiritual e daí em diante uma amizade a primeiro momento iniciou-se.
Em nossos corações havia uma promessa de Deus para nossas vidas, mas durante um tempo, ambos chegaram a desacreditar que isso aconteceria.
Mas Deus veio novamente acender esse desejo em nós e desde que nos conhecemos sabíamos que era diferente. TUDO COMEÇOU DIFERENTE e do jeito que Deus sonhou para nós!

frufru

O fortalecimento do sentimento

O TEMPO foi passando, os defeitos surgiram e assim comprovamos o nosso amor um pelo outro. Pois acreditamos que só conseguimos amar alguém quando verdadeiramente conhecemos a precariedade da pessoa e mesmo assim a amamos, pois suas qualidades sobressaem todos esses defeitos que nós seres humanos somos dotados.

Nossos sonhos, nossos propósitos coincidiram com a vontade do nosso Senhor e nasceu em nós o desejo de vivenciarmos e adentrarmos ao maior projeto que Deus tem para seus filhos, o matrimônio, a constituição de uma família sob a rocha chamada Jesus Cristo.

frufru

Os profissionais escolhidos

A maioria dos nossos fornecedores foram indicações de amigos. Mas cada fornecedor foi primeiramente aprovado por Deus e eis que o resultado foi maravilhoso, pois os sonhos de Deus são INFINITAMENTE MELHORES E MAIS LINDOS QUE OS NOSSOS. Alguns de nossos fornecedores já eram nossos conhecidos e amigos.

Vale ressaltar que nosso casamento foi simplesmente nossa identidade pessoal. Não foi Ctrl c e Ctrl v. Queríamos que os nossos convidados realmente notassem que o nosso casamento foi realmente pensado em cada detalhe do que nós gostamos, curtimos, vivenciamos e SOMOS.

Juliana”

fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh

fornecedores de casamento em bh

E esse bolo maravilhoso da Doce Mahria???

fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bh fornecedores de casamento em bhFrufru

Créditos:

Cerimonal: Fiancée / Dia da noiva: Estúdio Silvio Nogueira / Igreja: Paróquia Cura D’ars / Coral: Grupo Accordes / Decoração:Fest Mobille / Local e Buffet: Espaço Meet / Barman: Na Mata Drinks / Fotografia: Álbum de Casamento / Filmagem: Studio Max / Espumantes: Rio Sol / Doces, bolo e bem-casados: Doce Mahria / Banda: Carta e seus curingas / Rasteirinhas: Zilu Fest / Seguranças: Centurion / Vestido e acessórios: Tetê Rezende / Convites: Cândida Amorim / Damas e pajens: Laçarotte / Traje do noivo: Princess damas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *