Casamento romântico de Natalia e Rodrigo

Hoje é dia de ver pérolas aqui no blog.

E isso pra mim é sinônimo de lindeza porque elas, pra mim, simbolizam o que há de mais delicado. A Natália usou pérolas no acessório, nos porta-guardanapos e até na decoração. Eu de cá fico só babando…

E que noiva lindaaaaa!! Não é à toa que Rodrigo, o noivo, ficou todo emocionado e até chorou! Maravilhosa!

Frufru

Casar já era um sonho?

“Na verdade nunca tive o sonho montando em minha cabeça de como seria o meu casamento. Os anseios e desejos sobre este momento surgiram posteriormente ao meu noivado. Coincidentemente, depois que fiquei noiva surgiram diversos casamentos em que eu e o Rodrigo, meu noivo, fomos convidados, e tudo foi me inspirando para que eu fosse tomando gosto pelos detalhes de um casamento.

frufru

E o pedido de casamento?

Nós dois somos do interior de Minas, nos conhecemos em nossa adolescência no ano de 2004 (eu com 14 e ele com 17), ainda na época de colégio, mas nos fixamos em Belo Horizonte com a vida universitária, e posteriormente, profissional. Depois que formei, fizemos nossa primeira viagem internacional juntos, e foi quando o Rodrigo me surpreendeu com o pedido de noivado em Punta Del Leste. Não preciso nem dizer o quanto foi especial.

frufru

Os primeiros preparativos do casamento…

Daí, começando a pesquisar sobre casamento, conheci o blog de casamento “Casando em BH”. Fiquei apaixonada com o ritual da organização deste momento, de colocar o máximo da personalidade dos noivos na cerimônia e na festa, principalmente com os casamentos diurnos – as fotografias ficam belíssimas. Decidimos então nos casar em Belo Horizonte, pois além da diversidade de lugares lindos ofertados, e ótimos prestadores de serviços disponíveis, seria o local mais central para nossos convidados – o que de fato privilegiamos.

Contei com a ajuda de minha mãe e de um tio muito querido (meu padrinho de casamento), que me ajudaram muito me acompanhando nas visitas a prestadores de serviços durante a semana. E aos finais de semana, eu tinha a companhia do meu noivo, que participou de muitas reuniões com muito empenho – afinal, o casamento também é do noivo, rsrs. A princípio achei que eu não daria conta de organizar um casamento sem a ajuda de uma cerimonialista que nos acompanhasse em todas as visitas, e que nos indicasse absolutamente todos os profissionais necessários. Mas nos surpreendemos, pois quando nos demos conta, o casamento estava todo montado. Sim! A gente dá conta!

frufru

E o grande dia, como foi?

Nos casamos no dia 10.10.15, ás 16 hs. Eu amo essa data redondinha (Rs)!. Na segunda-feira foi feriado, o que foi ótimo para os convidados de fora!

E o local? Depois que conheci o Salaberry me apaixonei com toda a estrutura ofertada. Ao fazer a primeira visita, eu consegui imaginar o meu casamento acontecendo como um filme em minha cabeça. Desde o espaço da noiva, até a cerimônia, salão e pista de dança. O jardim arborizado e bem cuidado roubou meu coração! E por isso, fizemos nossa sessão de fotos externas lá mesmo.

Nosso casamento teve um tom bem romântico. Isso pode ser percebido nos detalhes da decoração.

Fizemos os votos, que foi um momento de muita emoção. Dançamos valsa ao som de “Pela Luz dos Olhos Teus”, de Tom Jobim e Miucha. Fizemos aulas para a dança. Meu noivo a princípio não queria nada ensaiado, queria o famoso “dois passinho para cá e dois para lá”. Mas depois da dança, ele me disse: “Ainda bem que você insistiu, amor! Foi muito legal!”

Um momento de surpresa muito especial foi quando meu noivo me presenteou com uma camisa do cruzeiro. haha! Ele sempre foi cruzeirense, e eu não torcia para nenhum time. Resultado: Acabei me tornando cruzeirense! A promessa de ganhar uma camisa tinha sido feita antes do casamento, mas ele resolveu cumprir de surpresa no dia. E o mais legal, que quando eu ganhei a camisa começou a tocar o hino, e virou um momento divertido de muita bagunça! Os cruzeirenses amando, e os atleticanos vaiando! haha!

Tudo correu perfeitamente no dia, Graças a Deus! Foi muito gratificante ter ouvido tantos elogios sobre a festa, desde a cerimônia, até a pista de dança.

Pude contar também com a ajuda da Rane, do Vivaz Cerimonial, que desempenhou o seu trabalho, juntamente com sua equipe, com muita excelência no dia da festa. Além de ter me ajudado bastante com a organização do casamento, me assessorando sempre que eu tinha alguma dúvida ou precisava de alguma dica.

Por fim, todo o apoio de nossos pais foi essencial, que fizeram tanta questão que nosso dia fosse especial. Agora vamos ao mais importante: compartilhar os detalhes para que também possam servir de inspiração para outras noivinhas.

Natália”

Making-of-noivo-Baixa-130 Making-of-noivo-Baixa-123 Making-of-noivo-Baixa-93 Making-of-noiva-Baixa-18 Making-of-noiva-Baixa-27 Making-of-noiva-Baixa-41 Making-of-noiva-Baixa-121 Making-of-noiva-Baixa-113 Making-of-noiva-Baixa-187 Making-of-noiva-Baixa-154 Making-of-noiva-Baixa-157 Making-of-noiva-Baixa-51 Cerimonia-Baixa-17 Cerimonia-Baixa-54 Cerimonia-Baixa-255 Cerimonia-Baixa-263 Cerimonia-Baixa-289 Cerimonia-Baixa-325 Cerimonia-Baixa-330 Cerimonia-Baixa-359 Cerimonia-Baixa-377 Cerimonia-Baixa-458 Cerimonia-Baixa-514 Cerimonia-Baixa-652 Cerimonia-Baixa-700 Detalhes-Baixa-3 Detalhes-Baixa-12 Detalhes-Baixa-16 Detalhes-Baixa-20 Detalhes-Baixa-27 Detalhes-Baixa-30 Detalhes-Baixa-34 Detalhes-Baixa-44 Detalhes-Baixa-63 Detalhes-Baixa-86 Detalhes-Baixa-88 Detalhes-Baixa-95 Detalhes-Baixa-97 Detalhes-Baixa-99 Detalhes-Baixa-109 Detalhes-Baixa-132 Detalhes-Baixa-133 Detalhes-Baixa-134 Detalhes-Baixa-214 Detalhes-Baixa-243 Externas-Baixa-6 Externas-Baixa-132 Externas-Baixa-161 Externas-Baixa-213 Externas-Baixa-221 Externas-Baixa-235 Externas-Baixa-252 Festa-Baixa-9 Festa-Baixa-482 Festa-Baixa-681 Festa-Baixa-836 Festa-Baixa-856 Retratos-Baixa-99 Retratos-Baixa-144 Retratos-Baixa-153

Frufru

Créditos:

Local: Salaberry / Cerimonial: Vivaz Cerimonial / Fotos: Camila Magalhães / Filmagem: Maia Films / Decoração: Fátima Santos / Acessórios: Madre Pérola Acessórios / Sapato: Maria Joaquina / Penteado e Maquiagem: Carol Assunção Make-up / Terno: Brooksfield / Coral cerimônia: Tomanik / DJ: Eduardo Dias / Drinks: Prime Coquetelaria   / Forminhas de doce: Entre Flores / Bolo: Mislene Cabral / Brownies: Bom B / Convite: Atelier do Convite / Quadro de giz: Atelier da Letra / Chinelos: R&A Chinelos Personalizados  / Vestido de noiva: alugado fora de BH

6 Comentários

  1. Camila Malta disse:

    Preciso MUITO saber onde ela encomendou os brownies de lembrancinha do casamento!! Alguém sabe???

    1. Natália disse:

      Foi na Bom B! Indico muito! Fora esse laço chanel que é lindo demais!

  2. Raquel Satiro disse:

    Linda noiva, decoração mto bonita😍.
    Bel, me caso em 06/05/17 no Santuário de Sta Luzia. Se te mandar imagens vc posta no seu blog?
    Nossa história é mto legal, nos conhecemos qdo eu tinha 15 anos em outra cidade Bonfim, sendo q os dois são da msn cidade e frenquentavamos os msm lugares, mas depois disso nos separamos. Em 2009 nos reencontramos, e em 2010 começamos a namorar e… com a graça de Deus e de Nsa. Sra., o casório vai ser ano q vem🙏🏽. Vc publicaria nossa história? Nossos fornecedores são bons, meu vestido é Cymbeline, por exemplo. 💋Obrigada.
    Conto com sua ajuda😉

    1. Bel disse:

      Ei Raquel!
      Mande as fotos do seu casamento sim, adoro receber!
      Nem sempre consigo postar todos que eu recebo, mas eu tento!! Quase tudo sai!
      Olha aí o link: http://casandoembh.com.br/envie-suas-fotos/
      Beijos!!

  3. Linda e querida noiva Natália que usou tiara e laço em pérolas da Madre Pérola Acessórios. Amamos rever suas lindas fotos neste blog top!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *