Casamento rústico chique de Poliana e Davi

Pra começar fiquei alguns minutos boquiaberta com o convite de casamento deles. Sofisticado, original, e moderno! E a partir daí os suspiros foram surgindo, um atrás do outro, a cada foto que eu via: o coque da noiva arrematado com uma delicada trancinha, a decoração amarela, rústica, cheia de detalhes criativos e lindos!…

Tudo muito romântico, com uma noiva linda e radiante e uma felicidade gostosa de se ver. E as fotos lindas da Dueto Fotografia que deixam a gente sempre com uma sensação de que nunca viu nada tão bonito na vida.

Frufru

Como tudo começou

“Eu e Davi estudamos a vida inteira no mesmo colégio (ele uma série na minha frente), porém não nos conhecíamos….em 2006, rolou uma viagem de galera para passar o reveillon 2006-2007 numa praia no litoral de Paraty, e como seempre tivemos amigos em comum, o Davi foi nessa viagem! Não rolou nada lá, mas eu já voltei pra casa com aquela sensaçãozinha…e não deu outra, na mesma semana já ficamos e já começamos a namorar, nada de enrolação, de drama…hahaha!

A gente curte muito viajar, e em 2012, numa viagem para a Itália, o Davi me pediu em noivado na praça principal de Siena, no nosso aniversário de 5 anos de namoro!

frufru

Um casamento rústico-fofo-chique

E aí começa a loucurinha porque eu sou A organização em pessoa, e quis ter dois folgados anos para organizar tuuuudo do nosso jeitinho. Nós adoramos acampar, natureza, fazer trilhas etc, então nunca fez sentido casar em um salão formal e fechado. Somos de Volta Redonda e aqui por perto temos muitas cidades com fazendas antigas, e a escolha óbvia acabou sendo Bananal, na Fazenda Bocaina.

Uma prioridade é que o casamento tinha que ter a nossa cara. As pessoas deveriam identificar tudo com a gente, e ainda bem, foi mais que perfeito! A decoração com as flores caindo do teto, o jeitinho rústico-fofo-chique, foi tudo ALÉM do que eu esperava. Quando entrei na fazenda não acreditava que aquela era a nossa festa.

frufru

Detalhes DIY

Tivemos alguns detalhes DIY, minha vó fez as embalagens de crochê dos bem-casados, e florzinhas de crochê para os porta guardanapos. Ficou lindo, as pessoas amaram, e deu todo um toque muito especial.

A Janice (decoradora e dona da fazenda), também teve muito cuidado com detalhezinhos fofos que deram muito charme para a decoração.

Outro ponto foi o convite, feito com muito carinho especialmente para a gente pelo meu amigo de infância e hoje designer, Filipe da Matta.

frufru

Os noivos não aproveitam a festa?

Muitas pessoas me falavam para não me estressar no dia com possíveis coisas que poderiam não dar certo, mas eu posso dizer que foi tudo perfeito!!! A pista bombou, nós aproveitamos muuuuito!!! Inclusive, esse papo de que os noivos não aproveitam não colava pra gente, e eu fiz questão que aproveitássemos nossa festa.

Nada de comer escondido, nós sentamos com nossa família e jantamos, comemos docinhos, dançamos muito e curtimos com nossos amigos. Eu estava super relaxada (estou gargalhando na maioria das fotos, hahaa) e foi um dia maravilhoso, inesquecível.

Um ponto que nunca nos esquecemos durante os preparativos, era que aquela festa era pra gente, não era pros outros, nós é que tínhamos que gostar de tudo, e ficar satisfeitos, então fomos muito cuidadosos com as músicas, com tudo!!! Por exemplo, não deixamos tocar funk, que aqui no estado do Rio é quase que obrigatório em casamentos. E na hora, foi tão animado que ninguém nem sentiu falta!! Na igreja, tocou The Doors, Incubus, bossa nova, Beatles

Não vou dizer que os preparativos não foram estressantes, pois foram sim. Mas o dia foi tão relax, tudo deu tão certo, que eu morro de saudades do nosso casamento!!! Vale muito a pena tudo!!!!!!!!!!!!

Poliana

casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna cauda-noiva-3 casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna casamento com decoração moderna

Frufru

Créditos:

Fotografia: Dueto Fotografia / Igreja: Igreja Matriz Senhor Bom Jesus do Livramento (Bananal) / Local: Fazenda Bocaina Festas / Decoração: Janice – Fazenda Bocaina Festas / Cerimonial: Cláudia Cassaro / DJ: Pablo e Fred / Bolo: Fazenda Bocaina / Buffet: Fazenda Bocaina Festas / Doces finos: Ana Foster e Fazenda Bocaina Festas / Bem Casados: Ângela Doces / Música da cerimônia: Feeling Produções / Decoração da igreja: Casa Flor Barra Mansa / Vestido de noiva: Pronovias / Sapato: Jorge Bischoff / Cabelo e maquiagem: Gabriela Figueira / Noivo: Brooksfield / Convite: Filipe da Matta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *