Casamentos ganham versão compacta: os mini wedding

Outro dia participei de uma reportagem do Diário do Comércio sobre mini weddings. Olha que bacana!…

Frufru

“O mês de Maio sempre foi considerado o mês das noivas. Embora tenha perdido espaço para o período da primavera, especialmente os meses de setembro e outubro, mantém o charme e as nubentes mais tradicionais não abrem mão.

Segundo os dados do IBGE anualmente são realizadas mais de um milhão de uniões em todo o Brasil. O Instituto aponta que o número de casamentos cresce, assim como aumenta o de recasamentos – casamentos em que pelo menos um dos cônjuges era divorciado ou viúvo. O volume de negócios gerados pelos enlaces no país todo impressiona: em 2013, movimentou R$16 bilhões e, em 2014, cresceu cerca de 8% em relação ao ano anterior.

(…) Há seis anos, a psicóloga e empresária Bel Ornelas comanda o blog Casando em BH e auxilia noivas com dicas de estilo e indica serviços e profissionais baseados em Belo Horizonte. Segundo ela, nem mesmo as dificuldades econômicas afastam os casais do sonho de um casamento perfeito e, mesmo com orçamentos mais enxutos, é possível fazer uma produção para ficar na memória. Os mini wedding, uma tendência europeia de festas com no máximo 100 convidados e com ambientaçao intimista, são a bola da vez.(…)”

diariodocomercio

 

Clique aqui para ler a matéria completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *