Chá bar de Luma e Antônio

O tema que a Luma e o Antônio escolheram para o chá bar deles foi inédito pra mim, totalmente inusitado: Nova Iorque! Acho muito legal quando o casal escolhe um tema que realmente tem a ver com eles, com a história, com a vida deles. O resultado sempre fica legal. Sem contar que todo mundo percebe que a coisa foi realmente personalizada, né? Muito bacana ver a cara dos convidados quando fazem a ligação do casal com o tema da festa.

E a Luma e o Antônio preparam o chá nos detalhes, foram até os Estados Unidos trazer mimos para a decoração, contaram com a ajuda de vários amigos e familiares e se esmeraram nos cuidados para que tudo ficasse realmente legal. Deu certo, vem ver! 

Frufru“Desde quando comecei a planejar meu casamento comecei a pesquisar blogs que pudessem me dar uma orientação. Principalmente aqui em BH. Eu como um noiva completamente dedicada ao planejamento das comemorações do casamento, queria tomar conta de cada ideia, detalhe e fornecedor. E o blog de vocês me ajudou muito principalmente para criar as ideias. Virei fã e seguidora. 

Meu casamento ainda vai acontecer, dia 29 de setembro (ta chegando!!). Mas hoje eu queria falar mesmo do nosso Chá Bar que aconteceu na semana passada. 

A ideia sempre foi fazer uma Chá Bar e reunir todos os meninos e meninas em uma divertida comemoração. A primeira etapa foi a escolha de um tema. Eu queria fazer algo bem temático e personalizado. E a escolha não poderia ter sido melhor. Nova York. Uma das cidades que mais gostamos, onde vivemos momentos inesquecíveis e que é a nossa cara.

Com uma minha amiga/madrinha (Lu, obrigada por toda a ajuda) fizemos todo o planejamento da decoração e em um viagem para os Estados Unidos compramos tudo o que era possível trazer.

Nosso Chá Bar foi pensado e programado durante meses, e como foi gostoso cuidar de cada detalhe. Cuidei de tudo e contei com a ajuda de alguns excelentes fornecedores.

Queria que tudo na festa lembrasse NY e estilo americano de ser. No menu mini hambúrguer, pizza e hot dog (tudo feito pela minha sogra!). Para beber Coca-Cola, cerveja e drinks coloridos. Rsrsrs… A mesa de doces totalmente personalizada com cupcakes, brigadeiros, biscoitos com as ruas de NY, maças e o maior sucesso: Brigadeiro de Cosmopolitan.

O mais gostoso de tudo foi poder criar toda a decoração e acompanhar a evolução das ideias. Cada florzinha ali tinha meu dedo. E o resultado ficou do jeitinho que a gente queria. Cada cantinho tinha um detalhes especial e pensado com muito carinho.

A festa ainda contou com a presença mais que especial da nossa “filha”, Julinha. Nossa cachorrinha que também faz parte desse momento tão especial. Ela estava lá e participou de tudo o que tornou a festa ainda mais completa.

Um agradecimento à parte para minhas amigas e madrinhas que fizeram lindas e divertidas surpresas. Vocês são demais!

Foi uma noite inesquecível que deixou com gostinho de quero mais.

Beijos

Luma Palomba”

 

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

chá bar

FrufruCréditos:

Decoração: Eu mesma com a ajuda dos meus pais e algumas amigas / Doces: Michele – Com Açucar e Com Afeto  / Buffet: Minha sogra! / Papelaria: Mariane – Wishing Well – Festas Personalizadas / Fotografia: Bruno Soares 

12 Comentários

  1. Bella Faria disse:

    Gente!! amei!!! ficou tudo muito legal!! sem ser muito mulherzinha, como os chás costumam ser!!

  2. Glauce disse:

    O que vou dizer?? AMEI!!!

  3. Fran Huesa disse:

    adorei o esquema de cores usadas, bem diferente e adulto ao mesmo tempo…ameiii

    bjos

  4. Lais Marcelino disse:

    Lindooo…tbm vou copiar par meu noivado..srrsrsrr…PARABÉNSSS

  5. Fábio Vincent disse:

    Muito bacana a decoração e a festa ! Muitas felicidades.

  6. Larissa Ribeiro disse:

    Que coisa mais linda! Amei todos os detalhes…

  7. Virginia disse:

    Parabéns ficou tudo muito lindo.
    Gostaria de saber a receita do Cosmopolitan.

    Abrs

  8. Maria Ines Bortoleto Monfrinato disse:

    Luminha e Juninho, que chá super original, voces são demais, que sejam super felizes, é o meu desejo.
    Bjus e até o Grande Dia!!

  9. Muito lindo e criativo!!!!!!! Parabéns!

  10. Daiane Lourenço disse:

    Sensacional! Vou copiar algumas coisas para meu noivado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *