Chá bar romântico – Larissa e Eduardo

Lindinho demais o chá bar da Larissa e do Eduardo! Eu que sou super romântica, ameeeeeei os detalhes delicados do decor!!

E se você está aí no momento de organizar o seu chá, veja o post sobre brincadeiras para você fazer no seu chá. Só clicar aqui  ;)

E aqui tem mais um montão de dicas legais que vão te ajudar a organizar seu chá.

Frufru

“Desde que começamos a namorar, moramos longe um do outro, nos conhecemos em Belo Horizonte, mas logo o Eduardo se mudou a trabalho para o Mato Grosso do Sul e eu para o interior de minas (Governador Valadares).

A distância pode assustar um pouco, mas foi essencial para o fortalecimento do nosso relacionamento. Eu sentia que era diferente, apesar da distância, existia muita confiança, cumplicidade e amor. Quando nos encontrávamos, tentávamos aproveitar o máximo do tempo que tínhamos juntos. Era muito difícil ter que despedir ao final de cada viagem.

A distância foi ficando cada vez mais difícil, pois a saudade aumentava cada dia mais. Em uma dessas viagens MS-MG, ele me pediu em casamento.

Decidimos fazer o nosso chá bar em Belo Horizonte, para juntar as pessoas mais queridas (parentes e amigos) como forma de fazer uma despedida já que nós dois iríamos morar longe de todos.

Eu tive que organizar tudo de longe, confesso que não foi fácil. Passava dia e noite pesquisando fornecedores, referências e preços. No final deu tudo certo e a certeza que todo esforço valeu a pena.

Queria que o chá fosse algo bem a nossa cara, e que cada convidado que chegasse visse o carinho com que tudo foi escolhido. A Ana Flávia, uma amiga, foi quem decorou tudo. Eu deixei nas mãos dela, apenas disse que queria as cores rosa e azul. Fechei os olhos e confiei. Sabia que ela faria um excelente trabalho e foi feito.

A festa foi muito descontraída, contratamos um rodízio de pizza e a animação ficou por conta de uma banda de pagode e samba, todos os convidados se jogaram, foi muito divertido. A Bruna Cabral, foi quem ficou responsável pelos registros. Eu amei o trabalho dela, ela conseguiu captar cada detalhe da festa.

Mandei fazer uns chaveirinhos de coração pela internet e taças de acrílico pink com nossas iniciais e os convidados puderam levar pra casa como lembrança. Confesso que fiquei morrendo de medo de pedir pela internet, mas ficou lindo o resultado.

A festa foi a nossa cara, super animada e com as pessoas que amamos. Estavam todos tão felizes, que todos os convidados foram contagiados e o lugar foi tomado por uma energia inexplicável! Enfim, foi um dia inesquecível!

Larissa”

Cha-Bar-Larissa-Eduardo (1) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (2) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (3) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (4) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (5) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (6) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (7) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (8) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (9) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (10) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (11) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (12) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (13) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (14) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (16) Cha-Bar-Larissa-Eduardo (17)

Frufru

Créditos:

Decoraçao, bolo e doces: Ana Flavia / Mobiliario: Arte e Brilho Festas / Buffet: Cláudio Festas / Bebidas: Adega A / Fotos: Bruna Cabral Fotografia / Lembrancinhas: Worspite Noivas / Taças personalizadas: Rosa Pittanga / Convite e Plaquinhas: Celso Comumicação Visual / Banda: Grupo Fino Toque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *