Coleção 2018 – Yolan Cris – Barcelona Bridal Week

Quem me acompanha no Instagram já sabe que na semana passada eu estava em Barcelona acompanhando o Barcelona Bridal Week que é o evento de moda noiva mais famoso do mundo. Mostrei tudo no stories, fiz alguns “ao vivo” mas claro que tinha que vir aqui fazer um apanhado de cada um dos desfiles que eu acompanhei para vocês ficarem por dentro, certo?

O primeiro desfile a que eu assisti foi o da Yolan Cris. Para quem não conhece, as irmãs Yolanda e Cristina desenham seus vestidos de noiva, à mão, em Barcelona, com tecidos europeus de alta qualidade.

A marca é muito autêntica e tem uma identidade muito bem definida. A característica principal é a sua “pegada” boho chic (que está cada vez mais em alta). Nessa coleção, em especial, os vestidos traziam uma leveza enorme. Muita renda e muito movimento!

As estilistas apresentaram uma coleção cheia de rendas delicadas (oba!), transparências, patchwork e franjas. Nas fotos dá pra se ter uma ideia da lindeza, mas não vou mentir: pessoalmente foi maravilhoso! Acho que é porque dá pra ver o balanço, o movimento, o efeito que um tecido de qualidade e um acabamento primoroso fazem no resultado final. Quando o desfile acabou eu estava em êxtase (a Olívia Aragão, estilista que estava comigo chegou a chorar!).

Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018 Colecao-yolan-cris-2018

 

E se quiser assistir o desfile em vídeo (é bem legal pra ver essa história do balanço dos vestidos que eu comentei ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *