Onde se casar em BH: Bela Casa

Outro local que visitei essa semana foi o Bela Casa que fica no bairro Santa Mônica.

Achei o lugar líndissimo. Achei até que as fotos não fazem jus, é muuuuito mais bonito ao vivo. Amei o lugar.

É um casa mesmo, branca, enorme. Mas não é uma casa que virou salão de festas (e por isso é cheia de ambientes separados). É uma casa que foi projetada para ser espaço de eventos. A área externa tem um jardim muito bonito – onde costumam ser realizadas as cerimônias – e um jardim de inverno. Já a área interna tem dois andares, mas como um mezanino – de uma andar se vê o outro.

Tem palco para banda ou DJ, camarim e um bar montado. A capacidade é de 500 convidados!


 photo 1_zps79c1333e.png
 photo 21_zps0f1ee5f5.jpg

Bela Casa

————

Bela Casa

Site: http://www.belacasaeventos.com.br/

Tel: (031) 3457-4560 / (31) 3457-3268 / (31) 8880-4560

E-mail: contato@belacasaeventos.com.br

Endereço: Rua Visconde de Taunay, 1315 – Santa Mônica – BH/MG  

——-

——-

Veja outras opções de locais para festa em BH na nossa categoria: Local da festa (clique aqui) 

19 Comentários

  1. Luciana Nogueira disse:

    Oi meninas!
    Marquei meu casamento no Bela Casa depois de algumas procuradas básicas. Quero me casar ao ar livre e lá foi o lugar mais bonito que vi e que cabia no bolso. Achei, na verdade, um pouco caro R$8.300,00 só a locação do espaço mobiliado. Porém, acho que vale à pena, é lindo e super aconchegante. Acredito que a boate não vai atrapalhar, mas meus convidados também não são muitos (cerca de 250).
    Beijos e espero ter ajudado…
    Ah! Fechei o buffet com eles também…uma delícia!

  2. Cris disse:

    Meninas, estou desesperada. é A SEGUNDA VEZ QUE ADIO MEU CASAMENTO por não definir o lugar. Gostei do Bella Casa,mas meu noivo está com receio da boate atrapalhar quem está assentado, por ser no mesmo ambiente. E prefere a Casa Lagoa,mas queria casar ao ar livre, não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

    1. Raquel Tibúrcio disse:

      Oi, tudo bem?
      Olha, eu e meu namorado achamos o Chalé Pampulha. Gostamos muito do local por ser mais rústico, o que não o deixa antiquado, cabe 400 convidados, tem espaço para cerimônia e festa e o preço também não é ruim: R$20.000 no máximo (porque há preços diferentes dependendo do dia da semana). O valor inclui decoração, buffet, bolo, seguranças, pessoal da cozinha, garçons…
      Vale a pena dar uma olhadinha.
      Espero ter ajudado. Beijos! =)

  3. nininha disse:

    Oi gente, estou super triste por causa desse negócio de salão, estou tendo muita dificuldade com isso, quero um salão bonito para 280 convidados, mas o preço tambem é muito importante, estou achando muito caro. Preciso de indicações, estou quase adiando meu casamento pra 2013. Vi aqui no blog falando sobre o ministério público, alguém aqui já se casou ou foi no casamento de alguem lá, achei o preço barato, mas não sei se é bom. Por favor me ajudem.

  4. Anonymous disse:

    Antes de fechar a festa de uma olhadinha se a casa tem ou teve algum processo judicial…

  5. Anonymous disse:

    oie. gostaria de saber qual o nome do local que está em reforma.. também estou a procura de um lugar bonito para barato para meu casamento.

  6. Dani disse:

    Essa etapa é a mais importante e portanto mais desgastante. Mas não desanima não que é assim mesmo, depois fica tudo mais gostoso. Acredita e eu pensei em desistir de fazer festa pq não encontrava um lugar do meu agrado? Mas no final deu tudo certo.bjs e boa sorte.

  7. Vivi disse:

    É uma odisseia mesmo, amiga. Meu primeiro espanto foi o custo de uma brincadeira dessa que dura umas 8 horas. Depois a complexidade de organização. São muitos detalhes. Ainda bem que o assunto casa e mobilia está encaminhado. Achei que estava adiantada olhando tudo, mas vejo que o tempo é um adversário. Conte comigo para tudo, amiga. Estarei sempre ao seu lado. Um beijo e até a proxima tarde de pesquisas.

  8. Aninha disse:

    Bel!!! Obrigada pela força fofa!!! Olha tenho vários primos ai em BH e já fui a dois casamentos ai que foram maravilhosos!!! O ruim é lembrar o local…um eu lembro que não foi sensacional porque não era em BH sabe? Era pertinho mas tinha que pegar estrada…meu ruim isso né? O outro se eu não me engano era na Pampulha, mas achei o lugar lindo e a comida boa…Se quiser depois descubro para vc…Bjos!

  9. lolo disse:

    Ai, nem me fale, esse fim de semana eu visitei todas as igrejas católicas que existem em goiânia, afe. Vc vai fazer a cerimonia no local da festa?

  10. Ge disse:

    Vc vai achar, é difícil mesmo achar um local que vc entre e seja a sua cara, mas vc vai conseguir, bjs

  11. Bel, pelo que percebi, vc quer um lugar aberto e bonito né? Vou te dar mais uma dica, Salaberry, na Pampulha, conhece?Bjo.

  12. a Entrepaper fica aqui em SP, mas eu te indico a Maria Chiquinha que fica aí em BH e é tudo lindo!=)

  13. sem querer desanimar, mas eu levei 4 meses pra achar um lugar…hehe, mas é assim mesmotem q fechar onde vc se sinta bem=)

  14. Fer disse:

    OieeeeeAcho q o local é uma das coisas mais dificeis de escolher…é a alma da festa…vai com calma, olha muitos lugares…eu fui em muuuuitos e escolhi o primeiro q eu fui, mas se não tivesse visto outros talvez estivesse insegura…Vou acompanhar vc ok!!bjussss

  15. disse:

    Oiê,Vá com calma e procure direitinho, pois a escolha do lugar é muito importante… hoje a 7 dias do meu casório estou preocupada com o local porque não está do jeitinho que eu queria…Beijinhos e Boa Sorte!!!!

  16. DEVORÊ disse:

    Bel,não sou de BH. Mas tenho uma cliente daí q vai casar e me mandou umas fotos do lugar. Achei lindo demais. Parece q é uma casa de arte que alugam tb pra casamento. Acho que é na Pampulha. Já ouviu falar? Se quiser pergunto pra ela.

  17. Nine disse:

    Nossa miga, todos os lugares são lindos…Que bom se minha preocupação fosse em escolher o local, quem me dera ter tantas opções de escolhas assim…Aqui onde moro, não tem lugares bonitos assim,o lugar mais razoável que achei foi o que fechei, mas com toda certeza não chega aos pés do pior que vc achar aí, e não é por questão de preço não, é que não tem opção mesmo…que raiva!!!Sem falar que estou louca atrás de bons fornecedores para meu casamento.O problema de se morar em cidade pequena do interior, é isso…Mas tenho certeza de que seu casamento será lindo, depois queremos ver as fotos heim?rsBjinhus querida e até a próxima..PS.Estou super anciosa para conhecer o seu local escolhido, qdo achar corre contar pra gente..rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *