Curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa – Vida de Casada

Semana passada falei aqui no blog sobre a Ju, do Vida de Casada e indiquei para vocês o workshop gratuito que ela ofereceu, cheio de dicas legais. Muita gente desde então começou a seguir a Ju e tem adorado acompanhar as dicas maravilhosas que ela ensina. Eu já sigo há anos e sou a prova viva de que as dicas dela são incríveis!

A novidade de hoje é que a Ju vai abrir hoje, às 9hs da manhã, uma turma do seu curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa (esse curso é on line) e eu fiz questão de vir aqui correndo avisar vocês porque as vagas são limitadas e o curso é super concorrido, então aproveitem a oportunidade!

Vida de Casada

Eu já fiz o curso da Ju e recomendo MESMO. São muitas dicas e insights legais que salvam a gente na hora de receber as pessoas que a gente ama, em casa. Sabe aquelas dúvidas que a gente tem, como:

• Como organizar uma recepção de forma fácil?

• Como preparar uma mesa posta bonita?

• O que servir para os convidados e como servir? <– essa é que mais me incomodava!!

Pois é, depois do curso do Vida de Casada a gente consegue lidar com essas questões com facilidade. Principalmente porque na correria do dia a dia a gente não tem todo o tempo do mundo pra organizar esses eventos, né? E a Ju ensina como a fazer esses eventos fofos em pouco tempo, de um jeito prático e ainda assim, delicado, deixando os convidados encantados.

frufru

Mas o que exatamente é o Curso Receber em Casa e o que você pode esperar dele?

“O Curso receber em casa é um treinamento 100% online, onde você vai aprender exatamente tudo que você precisa para dominar o processo de Receber e Etiqueta à Mesa.

Você vai receber através de vídeo aulas, todo embasamento teórico e prático sobre o planejamento de uma recepção, a preparação, a condução, o encerramento e também como se portar em uma mesa de acordo com as regras de etiqueta, informações que você vai pode usar tanto no seu meio social quanto profissional.

Em pouquíssimo tempo, mesmo se você ainda não recebe em casa, ou não recebe com tanta frequência, você já vai ter resultados excelentes e vai conseguir ver a diferença nas suas recepções e até nos seus relacionamentos com quem você ama.

Ao se inscrever no Curso Receber em Casa, você vai receber um usuário e senha para acessar a área de membros exclusiva onde os conteúdos serão disponibilizados e você vai poder ver na hora que quiser e quantas vezes quiser.

frufru

No primeiro módulo O Curso Receber em casa está divido em 7 módulos:

1) Planejamento: Principais pontos de organização para construir um roteiro e planejar a sua recepção. Acredite, um planejamento bem feito facilita muito a preparação e condução da recepção.

2) Convite: A melhor forma de fazer o convite, quando convidar, dicas gerais e principais cuidados nessa etapa que poucos sabem, mas tem muito importância para sua recepção já começar um sucesso!

3) Preparação: Como preparar o espaço e ambiente, escolha do cardápio, como servir (tipo de serviço), como posicionar os talheres no almoço, jantar e café da manhã. Além de vários truques de como montar uma mesa posta, decoração, itens de mesa que valem a pena ter em casa e dicas gerais para você e seus convidados aproveitarem o momento.

4) Acontecimento: Como preparar o clima receber os convidados e conduzir a recepção. Além de dicas de etiqueta para se portar adequadamente durante uma recepção. Você vai aprender um pouco mais da importância da anfitriã de conduzir uma recepção para que seja um sucesso.

5) Encerramento e Dia Seguinte: Como terminar as recepções da melhor maneira possível e técnicas para conseguir encerrar mesmo com aqueles convidados que não vão embora. Além de aprender como se portar com os convidados no dia seguinte.

6) Etiqueta à mesa: Como utilizar os talheres, copos, guardanapo da maneira correta, além várias outras regras de etiqueta á mesa.

7) Como ser um bom convidado: Dicas de etiqueta e bons costumes para quando você for o convidado e não fazer feio em uma recepção.

frufru

Então acho que já deu para ter uma noção da quantidade de conteúdo programático e também da vantagem da forma de entrega desse conteúdo. Eu acredito que vídeo aulas fazem toda a diferença, e o aprendizado é até melhor, pois você pode ver e rever as aulas sempre que tiver qualquer tipo de dúvida.

E além de todo esse conteúdo, você recebe uma série de Bônus incríveis:

1. Bônus 01: Ebook Receber em Casa e Etiqueta à Mesa. Além das vídeos aulas, você tem acesso a um ebook completo que você pode imprimir e consultar de maneira rápida sempre que tiver alguma dúvida.

2. Bônus 2: Ebook Receitas para Receber em Casa: Escolhi mais de 60 receitas práticas e fáceis para receber em Casa, divididas entradas, pratos principais e sobremesas, para você não ter mais dúvidas do que servir para os convidados.

3. Bônus 3: Materiais gráficos exclusivos. Um modelo básico para você usar sempre, com opção de menu e marcador de lugar. E também opções temáticas para você incrementar a sua mesa posta. Que tal criar uma noite do hambúrguer? Noite da Pizza? Noite japonesa?…Você pode imprimir e criar as noites temáticas na sua casa que vai ficar um charme. Ou seja, você vai conseguir criar mesas lindas com os itens que já tem em casa.

4. Bônus 4: E-mail exclusivo que só as participantes do curso possuem, para tirar qualquer tipo de dúvida com a Ju. Atualmente recebo dúvidas diárias nas redes sociais e e-mail, e infelizmente é humanamente impossível responder todo mundo. As participantes do curso terão acesso a um e-mail exclusivo e prioritário para qualquer tipo de dúvida. Então sempre que estiver em dúvida de ideias para o que fazer para a família, amigos, aniversários ou até de conceitos, vai poder me perguntar que eu respondo.

5. Bônus 5: Encontros online ao vivo para interação, ficando mais próximas da Ju e também esclarecendo dúvidas sobre o conteúdo que for aprendendo do curso.

6. Bônus 6: Comunidade secreta no facebook: Você vai participar de uma comunidade fechada no facebook, exclusiva para participantes do curso, com muita troca de experiência e inspirações que vão lhe ajudar muito no aprendizado, estar em contato com outras pessoas que também adoram falar do assunto, e quem sabe em até criar novos relacionamentos.

7. E um bônus surpresa para uma ocasião que está por vir:
Bônus Dia dos Namorados: Que tal fazer uma linda mesa posta para quem você ama, ou um encontro para um grupo de amigos? Neste bônus vou mostrar como montar um encontro para o dia dos namorados e uma mesa posta incrível para quem você ama. Além disso, você terá opções de modelos de cartões para incrementar o presente e este dia tão especial e materiais gráficos, para você imprimir e incrementar ainda mais este grande dia.

Então, se você quer dominar de forma simples e objetiva o processo de receber em casa, ter mais segurança na hora de receber, saber técnicas para criar lindas mesas postas, saber se portar à mesa de acordo com as regras de etiqueta para ambientes sociais ou até mesmo profissionais, quer se juntar a um grupo de anfitriãs com os mesmos interesses aproveite para se inscrever agora no Curso (só clicar no link!).

A próxima turma está aberta a partir de hoje e as vagas são limitadas.”

Frufru

Depois me conta se vocês amaram: sim ou com certeza?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *