Decoração criativa para a Páscoa

Quem tá sentindo um cheirinho de chocolate no ar levanta a mão!!!

Eu confesso que nunca decorei a casa para a Páscoa porque o almoço sempre acontecia na casa da minha mãe. Mas agora que a minha filha está com um ano e meio vou me aventurar a decorar e espalhar uns coelhinhos e uns ovinhos por aqui. Ela ainda não come chocolates mas a mãe dela come! :) – e eu adoro aquela ideia de espalhar as pegadinhas do coelho pela casa, sabe? Estou animada! Se ficar bom mostro para vocês depois!

E pra já irmos entrando nesse clima de Pàscoa, Casa Mangabeiras, especializada em decoração de eventos, criou uma mesa cheia de boas ideias. A decoração foge do lugar comum, usando símbolos da páscoa menos conhecidos como o trigo e reinventando a forma de apresentar o mais famoso deles: o ovo!

Para isso, cascas de ovos comuns foram pintadas de cobre e passaram a servir como vasos de mini-plantas, vejam que fofura!! Ideia simples com um resultado delicado. Estas cascas podem ser usadas para colocar plantinhas ou mesmo chocolatinhos para as crianças.

O conjunto de peças que compõe a decoração vai do clássico ao contemporâneo. Uma combinação que reflete a tradição tão marcante desta data com um toque mais alegre e despojado.

Me inspirou! Essas casquinhas de ovo pintadas estarão na minha mesa, com certeza!

decoracao-tematica-pascoa decoracao-tematica-pascoa decoracao-tematica-pascoa decoracao-tematica-pascoa decoracao-tematica-pascoa decoracao-tematica-pascoa decoracao-tematica-pascoa

Frufru

Créditos:

Decoração e fotos: Casa Mangabeiras

1 Comentário

  1. Linda linda! E a Casa Mangabeiras sempre dando show nos projetos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *