Destination wedding em Cancun – Marina e Lucas

Ai meu Deus, quase morri com essas fotos de Cancun

Me lembrou dos casamentos de sonhos que assisti lá!… Eu sempre digo que é um lugar que combina muito com casamentos, de um romantismo sem igual. E esse mar, gente? Como lidar com isso?

E o melhor de tudo é que é um destination wedding, ou seja, família toda reunida durante vários dias, juntos, curtindo vários momentos especiais juntos!… PERFEITO!

Frufru

“Casar sempre foi um sonho pra mim.

Acho que para todas as meninas, quando assistimos a todos aqueles filmes de princesas da Disney, onde todas casam e são felizes para sempre, ficamos imaginando como será o nosso dia de princesa, o nosso “feliz para sempre.

Quando fui pedida em casamento em Paris, já comecei a imaginar como seria o meu grande dia.
Voltei de viagem e quando cheguei na minha cidade comecei a pesquisar lugares para realizar uma cerimônia que fosse do jeito que eu queria.

Bauru tem vários lugares ótimos de festa, porém, eu e meu noivo na época, não nos sentíamos confortáveis em casar dentro de um salão, não gostávamos da ideia de casar em um lugar fechado.

Encontramos um lugar maravilhoso, que atendia nossas expectativas. Era um hotel. Iríamos nos casar ao ar livre. Ficamos super felizes e cheios de expectativas.

Começamos a pensar em todas as possibilidades, entre elas, a possibilidade de chuva. Como eu iria me casar ao ar livre se chovesse? Pesquisamos coberturas. Achamos inviável o valor pensando que perderia todo o charme que era exatamente a ambientação.

frufru

Voltamos a estaca zero.

Pensamos em todas as hipóteses, uma delas, uma louca, que era casar onde viajamos pela primeira vez juntos – Cancun.

Mergulhamos nessa idéia. Claro que lá também existe a possibilidade de chuva, mas estávamos muito mais tranquilos em relação a chuva lá do que a chuva aqui.

De início nossa família não gostou muito. Porém a cada decisão tomada todo mundo se empolgava mais com esse grande dia em outro país. Para que toda a nossa família participasse do casamento (avós principalmente pois eles não iriam aguentar uma viagem internacional) fizemos um jantar no dia em que nos casamos no civil.

Encontramos uma empresa que fez toda a assessoria do Brasil até lá e nos ajudou muito com todos os preparativos e convidados, graças a Cheers Travel nosso casamento foi do jeitinho que tínhamos imaginado, e ainda melhor.

Contei muito com a ajuda da minha mãe que me deu o suporte com todas as idéias e suporte emocional também.

frufru

Toda a preparação do casamento durou 18 meses.

Geralmente a maioria dos destination weddings são de gringos, eles não se importam tanto com os detalhes como os brasileiros, e por isso levei muita decoração do Brasil, como por exemplo toalhas, guardanapos, enfeites de mesa etc. Também achei que era importante levar os serviços de foto e vídeo do Brasil (no pacote do casamento está incluso apenas o vídeo e as fotos da cerimônia, e o valor para contratar as horas extras eram absurdo de caro).

Também acho que o casamento é um momento muito importante, e queria ter isso registrado no âmbito espiritual também, por isso, levei o meu pastor do Brasil para oficializar essa união perante Deus.

O hotel escolhido por mim foi o Dreams Sands Cancun. Ele tem um mar que é uma “piscina”, conta com um esquema All Inclusive (todas as refeições e bebidas inclusas) e um staff super preparado para realizar casamentos.

frufru

Uma das coisas mais complicadas de casar fora pra mim,

…foi querer que todas as pessoas que são importantes pra mim participasse desse momento, e algumas não estiveram presentes, por causa de trabalho, grana ou qualquer outro motivo.

Mas consegui que muitos convidados meus fossem, 73 no total, uma das maiores cerimônias que o hotel já realizou.

Depois de tanta preparação e do casamento ter saído melhor do que eu esperava, recebi inúmeros directs no instagram e e-mails de noivinhas com muitas dúvidas. Criei um serviço de consultoria, exatamente para suprir essa necessidade dos detalhes que eu tinha e que trabalhei demais para descobrir.

Caso queiram saber mais sobre esse grande momento vivido por mim podem enviar email para marina_mangialardo@hotmail.com ou pelo instagram @marinamangialardo.

Marina”

destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun destination-wedding-em-cancun

Frufru

Créditos:

Fotos: André Timex Fotografias / Organização do casamento: Cheers Travel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *