Dicas para planejar um destination wedding

O pessoal da Pousada Pedra Laguna (uma pousada lindaaa em Búzios), que é especialista em lua de mel e destination wedding veio hoje dar umas dicas para vocês sobre ítens que você deve pensar ao optar por realizar um destination wedding.

As dicas são bem voltadas para quem tá pensando em se casar em Búzios (ô delícia!) mas vale também pra quem tá pensando em outras cidades.

Fiquem atentas porque são “detalhes”que a gente costuma mesmo esquecer (tem uma, por exemplo, para as noivas terem cuidado com marquinhas de sol que acontece sempre!).

Frufru

Como planejar seu casamento ou lua de mel na praia

“Para realizar o sonho de se casar na praia ou mesmo ter uma lua de mel, deve-se passar por uma série de cuidados antes da tomada desta importante decisão.

Levar em conta a relevância do local para o casal e o fato de terem tido experiências no destino.

Existem serviços de conveniência neste destino? Os convidados terão fácil acesso?

Depois de definida a cidade, o hotel onde será a cerimônia deve ser visitado, mas lembrem-se de levar em conta o conforto, o astral do lugar e principalmente a estrutura e serviços oferecidos.

Pedra-da-Laguna (10)

Em Búzios, o vento é especialmente forte entre agosto e novembro, mas em compensação, chove pouco por lá nesse período. Então é importante pensar na proteção do local da festa e o uso toldos é aconselhável.

Existem vários fornecedores de toldos na região dos lagos e sua cerimonialista/assessora pode te ajudar na escolha do melhor fornecedor.

Em relação à escolha do cardápio do casamento a dica é fornecer o máximo de informações possíveis sobre o perfil dos convidados, sobre a referências pessoais de pratos e drinks que representam o casal e fazer uma ou mais provas do menu proposto.

A Pedra da Laguna Pousada & Spa fornece várias opções de cardápios que podem ser degustados e ideias podem ser trocadas com o chef. No geral, comidinhas mais leve como saladas, frutos do mar e itens frescos que são ícones do estilo de vida praiano: água de coco verde, sucos de frutas tropicais, ceviche, camarões e peixes em diferentes preparos, sempre são boas opções.

Pedra-da-Laguna (12)

Pedra-da-Laguna (7)
Pedra-da-Laguna (13)

Ao escolher se casar na praia opte por um estilo mais despojado, dando preferência a vestidos fluidos, leves, transparências e decotes sutis nas costas ou ombros, maquiagem mais leve, cabelos soltos e ondulados.

Para o noivo ternos leves e claros em acordo com o estilo do noiva.

Pedra-da-Laguna (6)

Pedra-da-Laguna (11)

A noiva deve se preocupar com a alimentação, tomar muita água, fazer limpeza de pele, protegê-la do sol forte e ao se bronzear, evitar deixar marcas nos ombros e costas.

Pedra-da-Laguna (1)

Pedra-da-Laguna (2)

Quem casa ou quer ter a lua de mel na praia curte a natureza, a descontração e deseja que o lugar para a realização deste sonho tenha a simplicidade, elegância e qualidade nos serviços prestados.

Pedra-da-Laguna (8)

Pedra-da-Laguna (9)

Pedra-da-Laguna (15)

A Pedra da Laguna tem todos estes predicados e conta ainda com o Ananda Spa que, além de terapias de relaxamento e beleza, oferece o Dia da Noiva com vários tratamentos para uma ocasião tão especial.”

Pedra-da-Laguna (3) Pedra-da-Laguna (4) Pedra-da-Laguna (5)
Pedra-da-Laguna (14)

 

Frufru

Pedra da Laguna Pousada & Spa

E-mail: contato@pedradalaguna.com.br

Telefone: (22) 2623-1965 / (22) 98142.6131 – whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *