Ensaio em Fernando de Noronha – Keu e Leo

Cada vez mais me apaixono por essa ideia de fazer uma sessão de fotos na lua de mel. Primeiro porque o destino de lua de mel normalmente é maravilhoso! Segundo porque o clima romântico das fotos é sensacional!…

Recém casados tem uma aura iluminada, né gente?

E se o destino da lua de mel for Fernando de Noronha… Dispensa comentários!!

Frufru

“Fazia muito tempo que eu sonhava em ir pra Noronha, bem antes de conhecer a Keu. Nós adoramos viajar (quem não gosta?), mas nunca havíamos cogitado ir pra lá (não que eu me lembre).

Quando a ideia de nos casarmos começou a virar realidade, chegou a hora de decidir a lua de mel. Aliás, o destino da lua de mel já estava decidido bem antes do casamento: Ásia! Iríamos ficar mais de quarenta dias conhecendo alguns países: Vietnam, Camboja, Tailândia, Indonésia…

Mas quando começamos a perceber a trabalheira para se organizar um casamento (ainda que “só” para 200 pessoas), decidimos por uma viagem com bastante cara de lua de mel: uma ilha paradisíaca, em que o tempo passa devagar, onde a maior preocupação que se tem é “pra que praia maravilhosa vamos?” ou “em que restaurante vamos comer um peixe ou frutos da mar deliciosos?” ou ainda “em qual ponto de mergulho cairemos?”. Em outras palavras, uma viagem mais fácil de se organizar e um lugar onde o compromisso mais importante é curtir um ao outro o máximo possível! Foi aí que me lembrei do antigo sonho. E não poderia haver companhia melhor que o amor da minha vida!

Depois do fim de semana de um casamento maravilhoso, embarcamos pro paraíso. Noronha é realmente deslumbrante! É tudo isso que a gente vê em fotos, aliás, é muito mais que isso! Nem mesmo os melhores fotógrafos do mundo, como o Pedro, nem os melhores equipamentos do mundo são capazes de retratar tamanha beleza. Como disse uma amiga, um lugar em que temos a certeza do dedo de Deus!

Mesmo sabendo que nenhuma fotografia captaria a perfeição daquela ilha mágica, decidimos fazer o famoso “trash the dress” em Noronha. E começou nossa busca por um fotógrafo na ilha. Depois de muitas pesquisas, só encontrei fotógrafos cujas fotos mais pareciam ter sido feitas por quem passava, pra quem se pede “tira uma foto pra mim?”.

Já sem muitas esperanças de encontrar um bom fotógrafo ilhéu, perguntei ao Pedro, que fotografaria nosso casório, se ele não conhecia ninguém de lá. Foi daí que ele propôs ir com a gente (claro que não no mesmo quarto, nem sequer na mesma pousada! hehehehe), aproveitando a desculpa para tirar umas férias e ainda fazer o ensaio com a gente. Fechado!

Chegando lá, combinamos de nos encontrar e foi a primeira vez que sentei com calma pra bater papo e conhecer o Pedro, afinal, antes do casamento só nos falamos por celular, já que moro em Brasília e ele em BH (local da cerimônia e festa). Depois de vários dias conhecendo a ilha, dando alguns rolés juntos, finalmente marcamos o dia do ensaio: a véspera da volta do Pedro pra BH.

Tudo combinado, fomos almoçar juntos pra depois começar o ensaio na sequência. Enquanto esperávamos o almoço, o tempo foi fechando, fechando, o céu ficando escuro e… choveu!!! Choveu muito, por pelo menos uma hora!!! Pensamos: “fu…!!!”

Comer, rezar e … rezar mais! Foi o que fiz durante o almoço todo! E não é que deu certo?!?!? O tempo começou a abrir, bem timidamente surgiu um pontinho azul no céu e saímos para o ensaio, cujo resultado foi surpreendente, como podem ver a seguir. Pegamos um belo fim de tarde e completamos o ensaio na manhã seguinte, até que chegou a hora de parar para almoçar e deixar nosso fotógrafo no aeroporto.

Valeu São Pedro!!! Valeu Pedro Mendes!!! Valeu Zika (que só me derrubou depois de termos feito o ensaio…)!!!

Leo”

Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (1) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (2) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (3) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (4) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (5) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (6) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (7) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (8) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (9) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (10) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (11) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (12) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (13) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (14) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (15) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (16) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (17) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (18) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (19) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (20) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (21) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (22) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (23) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (24) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (25) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (26) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (27) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (28) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (29) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (30) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (31) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (32) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (33) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (34) Pos-wedding-ensaio-trash-the-dress-Noronha-Keu-Leu (35)

Frufru

Créditos:
Fotografia: Pedro Mendes / Local das fotos: Fernando de Noronha

1 Comentário

  1. michelly disse:

    Queridos,
    …… Leo & Keu…..
    Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam.
    Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.
    Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.
    Esses são os nossos verdadeiros e sinceros de Michelly & Frank Jammes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *