Eu recomendo… mesmo!

Jivago Sales

Eu preciso falar… Tem gente que é especial, né?

Pois hoje eu me emociono em dizer que o fotógrafo que escolheremos para fotografar nosso dia tão sonhado será nada mais, nada menos que o queridísimo JIVAGO SALES.

Quem se surpreendeu, já que antes eu tinha postado que não poderíamos contratá-lo (e mais uma lista) devido ao nosso orçamento restrito, explico-me.

Esse ser humano fantástico simplesmente lê meu blog, tecla no msn, e em pleno sábado à tarde, me liga (interurbano! e em celular!) e conversa comigo, com a maior atenção, delicadeza e gentileza do mundo, por 15 minutos! Sabendo de nossa situação e, claro, de minha incrível admiração por seu trabalho e da vontade que eu tinha em ser fotografada por ele, fez todo o possível para que nosso orçamento desse certo, dentro de nossos padrões… conversa vai, conversa vem… e deu! E ele bem sabe que eu não gosto de ficar “pechinchando” muito por serviços, principalmente aqueles que eu tanto ADMIRO e VALORIZO – eu amo imagens, fotografias! O preço dele é justo, aliás, é mais barato que muitos trabalhos de qualidade tão boas quanto a dele. Mas esse cara é assim: seu trabalho fantástico reflete a pessoa fantástica que ele também é.

Meu querido Jivago, obrigada por tudo! Deus o abençoe, abençõe seu trabalho e ilumine seus dons e talentos, sempre!

O contrato nem assinado foi ainda (outubro que nos aguarde!), mas o mais legal de ter você como fotógrafo (e amigo!) é isso: você se importa em estreitar o vínculo, em criar o laço, em ser HUMANO. Parabéns pela Pessoa que você é.
Fica aí o EU RECOMENDO de hoje.

Jivago Sales

Jivago Sales

Jivago Sales

Jivago Sales

 

Posts Relacionados

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *