Maquiagem para quem se casa à noite

Vocês se lembram quando mostramos aqui a tendência primavera verão para a maquiagem das noivas (se ainda não viu clique aqui para ver)? Lá o maquiador Lázaro Lambertucci falou sobre a maquiagem para noivas em casamentos diurnos, ao ar livre, mais leves.

Mas como a noiva mineira, em geral, adora um brilho e uma maquiagem mais marcada, hoje ele vem falar para as noivas que pretendem se casar à noite, ou como ele mesmo disse: “para noivas decididas em ficar lindamente maquiadas!”. É pra vocês, meninas!

Frufru

A maquiagem noturna para noivas

Uma noiva maquiada adequadamente é sinônimo de requinte, elegância e bom gosto. Afinal, uma maquiagem bem feita, vem para valorizar a beleza já existente e não para fazer uma transformação. Mas sempre é bom lembrar que cada noiva possuí características individuais e devem usar as tendências a seu favor, para realçar suas qualidades. Por isso, vale fazer testes com o que combina mais com você. Todas as cores apresentadas para o casamento noturno são mais sutis mesmo estando dentro das palhetas mais escuras e, dentre elas, eleja as combinações que melhor realçam o seu estilo de ser.

frufru

Na boca e nos olhos

As cores das bocas e olhos para casamentos noturnos chegam com tons fortes, brilhos discretos e combinações de extremo bom gosto. Nada daquele olho muito marcado bicolor preto e branco. Cuidado apenas para não pecar por excesso. Eu prefiro ainda manter o ar angelical do rosa ou coral na na boca. Antes de escolher, decida se vai realçar a boca ou os olhos (combinando sempre com seu vestido). O retorno das bocas nas cores vermelhos, roxo e vinho estão em alta tanto para noite como dia para aquelas mais ousadas.

Lázaro Lambertucci 

E as lindas fotos que ele mandou para ilustrar essas informações para vocês são do fotógrafo Fernando Trancoso.

editorial Lázaro Lambertucci

editorial Lázaro Lambertucci

editorial Lázaro Lambertucci

editorial Lázaro Lambertucci

editorial Lázaro Lambertucci

 

Gostaram? Já pensaram em como vai ser a make de vocês? Comentem!

11 Comentários

  1. Juliana Silva disse:

    muito bom, vou usar essas dicas que passou, obrigado e vou compartilhar

  2. otimo post, amei e recomendo.

  3. Marina disse:

    Adorei, muito obrigado pelas dicas!

  4. Michele Sayuri Kanno disse:

    Olá meninas! Estou adorando as dicas, e essa de maquiagem, ficou maravilhosa! Gostaria também de sugerir maquiagem para orientais. Sou japonesa, e sinto muita dificuldade em encontrar matérias sobre o assunto e profissionais qualificados.Beijos

  5. Cris Coura disse:

    Amei as makes!!!

    Conheci o trabalho do Lazaro Lambertucci através do Casando em BH e farei meu dia da noiva com ele. Estou super feliz com minha escolha e ansiosa para o meu grande dia!

    Bjos

  6. Fran Huesa disse:

    DIVINASS…ameiii

    bjos

  7. Sandra Soares disse:

    Gostaria de exemplos de maquiagem para noivas negras. Sinto falta disso, e nós somos um dilema, já ví fotos em que o rosto da noiva NEGRA está parecendo uma boneca branca.

    1. Bel disse:

      Oi Sandra! Já encaminhei sua sugestão para o Lázaro Lambertucci! Abs.

  8. Thuane disse:

    Amooo maquiagem, estão lindas!

  9. Walkiria disse:

    Ola meninas, adorei as makes mostradas no post, mas sou morena, me caso em dezembro a noite, podia rolar um post de maquiagem para noiva morena…

    Bjusss

    1. Bel disse:

      Oi Walkiria! Já encaminhei sua sugestão para o Lázaro Lambertucci! Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *