Mimos personalizados para o casamento

Quando a Clarinha fez um ano eu mostrei aqui o álbum de scrapbooking MARAVILHOSO que a Andrea fez pra mim, vocês se lembram?

Eu sou apaixonado por scrap e a Dea fez um trabalho muito incrível!! Olha se não é pra qualquer mãe ficar babando:

Um ano da Clarinha Um ano da Clarinha Um ano da Clarinha Um ano da Clarinha Um ano da Clarinha

E isso é só um pedacinho dele!

Bom, mas eu estou aqui é para contar para vocês que a Dea – Ideias da Dea –  agora abriu uma lojinha com um monte de mimos lindos, super inspiradores!! Quando ela me contou não tive dúvidas, pedi a ela o material para vir aqui mostrar para vocês as lindezas:

Frufru

 

Novas tendências para presentear padrinhos e daminhas

“É comum madrinhas, padrinhos e daminhas receberem dos noivos lembranças quando são convidados para fazer parte de um momento tão especial como o casamento. Os presentes são sempre caixa de champangne, kits com produtos de beleza, caixa de bombons e para as daminhas guloseimas com doces e balas.

A nova tendência para agradar tanto os padrinhos e as daminhas é dar de presente peças inusitadas e diferenciadas. A regra é fugir do comum e presentear personalizando cada brinde. Pensando, nesses novos mimos, a artista plástica e designer, Andrea Teixeira, cria peças especiais para cada casal que fogem da linha tradicional e da produção industrial.  São presentes personalizados, “handmade” transmitem aos convidados um momento único e com a “cara dos noivos”.

Para os amigos e familiares, convidados, padrinhos e madrinhas, a artista sugere maletas decoradas que podem ser, posteriormente, usadas como porta-joias ou porta gravatas, substituindo as caixas comuns.  As lindas maletas também podem ser utilizadas na decoração do ambiente.

mimos padrinhos

Jogos de jantar personalizados que vão desde pratos pintados com releitura de pintores brasileiros até estampas “animal print”, tudo pintado à mão, coordenados com toalhas e jogos americanos.

jogos americanos

Para as daminhas, indica bonecas Tilda. Bonequinhas delicadas, feitas de pano, com o vestido idêntico ao usado pelas daminhas na cerimônia as quais serão entregues em maletinhas no mesmo tecido da roupinha da boneca. A ideia das bonequinhas é ótima pois soluciona de uma só vez duas questões para a noiva, além de presentear a daminha a bonequinha fica um charme para ser levada pelas crianças no cortejo da noiva. A artista também eterniza o momento criando a bonequinha Tilda vestida igual à noiva, serão as memórias guardadas em maletinhas para sempre.

bonecas daminha

“Os materiais utilizados na confecção das peças são variados. Além de materiais delicados como renda e pérolas, utilizamos materiais reciclados e de diferentes texturas, proporcionando peças únicas e modernas”, ressalta Andrea.

Frufru

Eu amo, gente! Adoro presentes originais e personalizados. Fica a dica:

Ideias da Dea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *