Minha casa

Conforme prometido (e pedido por algumas noivas!) hoje vou começar a falar mais da minha casa. Não sou de falar muito sobre assunto pessoais aqui, mas como esse tema tem tudo a ver com vocês (já que a maioria está envolvida também com a casa nova) vou compartilhar com vocês as minhas experiências.

Vou unir o útil ao agradável porque eu estou AMANDO esse momento!

Deixa eu começar explicando: na época dos preparativos do casamento (2009) marido e eu começamos a procurar nosso lar doce lar. Estávamos olhando apartamentos, mas nunca encontrávamos uma coisa que nos fizesse empolgar. Ou o ap era pequeno demais ou era caro demais. Aliás, pra mim um ap pequeno era uma boa ideia, mas o noivo não gostava. Como ele cresceu numa casa grande sempre achava tudo pequeno. Um dia estávamos visitando um apartamento que, na minha opinião, era enoooorme, e ele disse: “Não vejo meus filhos crescendo num lugar assim, muito pequeno”. Nesse dia percebi que o coração dele queria um lugar maior, uma casa. Um lugar com mais espaço, mais aberto.

Depois que constatamos isso, ok, começamos a procurar uma casa. Sem chance, né? Muito caro.

Decidimos então adiar a decisão para juntarmos mais dinheiro e assim realizarmos o sonho de ter uma casa, mas mais para frente. E assim fizemos.

Em meados de 2013 encontramos o lote tão sonhado. E após um ano de projetos e aprovações da prefeitura, começamos a construir. E agora, depois de um ano e meio de construção, ela está ficando pronta!

Agora vocês conseguem imaginar como essa casa foi sonhada e desejada, né? Pois é, nosso segundo filho, rsrs. E vou amar poder compartilhar com vocês os detalhes de mais esse sonho realizado.

Vamos lá?

Ela deve ficar pronta em poucas semanas (assim eu espero) e aí vou mostrar para vocês cômodo por cômodo. Em qual deles vocês querem que eu comece?

Mas só pra não dizer que não falei sobre nada nesse post segue essa foto que tirei no fim de semana. Essa janelona aí é do meu quarto e essa parte debaixo é o espaço gourmet onde vamos receber os amigos ;)

casa Bel Ornelas

obs: olhando assim não parece que está quase pronta, parece? Ai meu Deus… Será que vou ser mais uma das “enganadas” pelo prazo dado pelo engenheiro?

4 Comentários

  1. Luciana Utsch disse:

    Comeca do melhor lugar!!! O quarto de casal!! hehehe

  2. Ana Leticia Sampaio disse:

    Bell, faz Vlogs pela casa, faz vlogs também de comprinhas que você tem feito para a casa nova, dica de lugares de compras e etc. Vai ser um maximo !! rsrs

    1. Bel disse:

      Boa! Vou fazer! bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *