Noivos na estrada – uma lua de mel diferente

A Thaís e o Rafael vão fazer, na minha opinião, a lua de mel mais legal da vida: eles vão passar 12 meses viajando pelo mundo. Isso mesmo, 12 meses. Mas calma, vocês vão entender de onde foi que eles tiraram essa ideia.

E o mais legal é que eles vão contar pra gente, aqui no blog, todos os detalhes dessa viagem sensacional e (quem sabe) inspirar vocês a pensarem em uma lua de mel diferente. Não precisa ser necessariamente como a deles, mas com certeza pode ser uma lua de mel mais criativa e original, de acordo com os sonhos de vocês.

Passaporte em mãos? Vamos embora?

Frufru

De onde surgiu essa ideia?

 
“Antes de começar realmente a falar sobre as indicações de lugares, queria contar pra um pouquinho mais para você e para os leitores sobre a minha história e de onde surgiu essa ideia de fazer uma super lua de mel de doze meses pelo mundo.
Meu nome é Thais, tenho 30 anos e sou formada em Direito. Conheci o Rafael pelo Tinder há quase três anos, e só por isso você já pode imaginar que nossa história não é muito tradicional! rs :) Depois de um ano de namoro, fomos morar juntos e, alguns meses depois, começamos a planejar o casamento.
 
Durante o planejamento do casório, o Rafael me revelou uma ideia que ele tinha desde a época que morou em Portugal, quando ainda não nos conhecíamos: fazer uma viagem de volta ao mundo.

No início aquilo me pareceu um desses sonhos que as pessoas passam a vida inteira pensando, mas não colocam realmente em prática. Afinal, de onde iríamos tirar dinheiro para uma loucura dessas? Mas depois de pesquisar bastante, vi que na verdade era possível, se colocássemos isso como uma meta e nos organizássemos bem direitinho. E, já que iríamos nos casar no ano seguinte, achamos que seria ótimo juntar as duas coisas e fazer uma super lua de mel!

frufru

E como vai ser essa lua de mel  ao redor do mundo?

Considerando o roteiro atual (que ainda poderá ser modificado) serão 22 países distribuídos entre América, Ásia e Europa, sendo aproximadamente 4 meses para cada continente.Vamos começar pelas Américas, conhecendo da Colômbia até o México; depois, vamos rodar pelo sudeste asiático; nossa última região será o leste Europeu.

 Como o tempo entre o início do planejamento e a nossa partida é de apenas um ano, vamos fazer uma viagem low cost. E uma das coisas que quero mostrar nos próximos posts – e inspirar outros noivos – é que uma lua de mel pode fugir do tradicional e, ainda assim, ser incrível!
Thaís”
 
frufru

Já no clima mochilão + amor, fizemos nosso ensaio pre wedding em Ouro Preto e nossa felicidade foi captada de forma incrível pelo Rafael Cardias, da Disse Sim. Ficamos super felizes com o resultado e ainda mais ansiosos por tudo que está por vir :)
 
2-A5-COUCHE-120 fotografo_casamento_ouro-preto-mg_001 fotografo_casamento_ouro-preto-mg_005 fotografo_casamento_ouro-preto-mg_006 fotografo_casamento_ouro-preto-mg_007 fotografo_casamento_ouro-preto-mg_010 
 Frufru

“Para relatar nossa viagem, criamos o projeto Noivos na Estrada, que já pode ser acompanhado pelo site, Facebook e Instagram:

Frufru Créditos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *