Noivos no Mineirão: Galo X Cruzeiro – Lívia e Luciano

Aqui pelo blog já passaram vários casais de noivos que torciam para times de futebol opostos. Mas é a primeira vez que um deles muda de lado em nome da relação…

Sei que quem curte futebol vai considerar isso um absurdo! Eu que estou do lado de cá e não ligo pra futebol achei foi lindo! No casamento a gente tem que fazer isso o tempo todo, né? Abrir mão do que não é fundamental pra gente em nome do que é importante pro outro. Ceder.

Frufru

A decisão de fazer uma sessão de fotos

“Eu e meu noivo Luciano vamos nos casar agora em Abril/17 e ao contratar o Gui Guedes ficamos com vontade de ter fotos nossas como as que ele mostra! Inicialmente ficamos um pouco na dúvida por sermos muito tímidos, mas acreditamos quando ele disse: “fazer vocês se sentirem à vontade faz parte do meu trabalho, e por isso garanto que 100% dos casais conseguem ter fotos incríveis em um pré-casamento da forma que faço”.

Contratamos, mas confesso que sem ter a menor ideia do que faríamos. E quis compartilhar com outras noivas, pois acho que esse deve ser um sentimento bastante comum… e as poucas fotos enviadas aqui são apenas para exemplificar o quanto podemos nos surpreender com tudo. E para focar no mais importante de tudo: vocês entenderão! kkk

frufru

Definindo o tema da sessão de fotos

Eis que chega a pesquisa e ao responde-la as coisas começaram a clarear. Minha família é atleticana DOEEEENTE (logo, eu também) e o Luciano era um cruzeirense desligado. Minha família toda (tios, primos, etc) pressionaram tanto… e com as campanhas do galão nos últimos anos, em especial a libertadores e a Copa do Brasil, não teve jeito: O CONVERTEMOS! SIM! Vou casar com um atleticano de verdade!!!!

Contudo, apesar do Gui Guedes não curtir muito clichês, o Mineirão ou o Independência eram locais bem óbvios, especiais na nossa história. Assim reservei o Mineirão, mas quase desistimos… o atendimento ficou esquisito… pediram a a relação de equipamentos do Gui Guedes. Ele falou: “nunca vi isso na vida, mas fala lá: 2 câmeras DSLR profissionais, umas 3 ou 4 lentes, 2 flashes e 1 gopro… mas não tenho como saber ainda porque estou planejando ainda algumas coisas e posso definir algo de última hora ainda!” ➢ Vale aqui o detalhe: “estou planejando”. Noivas, ele avisa que se não combinou algo com você, é porque você é a “combinação”… Nunca ignorem isso! Kkkkk

frufru

Os obstáculos encontrados

Eles exigiram a lista com detalhes técnicos de cada equipamento. Assim ele mandou uma lista de 300 itens detalhando até cada PILHA que ele possuía. Até eu fiquei chateada com a dificuldade que o Mineirão estava colocando. O Gui Guedes teve que enviar até certidão de casamento!!! Quase falei para mudarmos o local… Chegando lá ainda teve uma decepção logo de cara quando ficamos um tempo aguardando para entrar… e depois ainda não poderíamos nem encostar no gramado nem atrás do Gol porque teria clássico no dia seguinte e o Cruzeiro tinha pedido para passar um produto no gramado. A bola que já estava meio murcha, murchou de vez! :(

frufru

O dia das fotos!

Aí tudo começou a mudar quando entramos! Na assinatura do contrato a responsável lá também não entendeu aquelas exigências e disse que foi engano da pessoa que nos atendeu… Ao entrar no corredor dos vestiários, nos deparamos com uma recepção super carinhosa! Nossos nomes estavam na porta de um dos vestiários, e lá dentro um presentinho com um bilhete!

Nisso a bola murcha encheu! Uma pessoa ficou responsável por nos acompanhar. Deram um jeito de colocar o Gol de forma que não encostasse no gramado e ainda nos deixaram pisar no gramado atrás do gol de forma mais “leve” e rápida… o que já deu para fazermos o que queríamos! Hora então de colocar a chuteira e ir para o campo!!!!!

Não sem antes uma massagem relaxante que adoramos e uma recarga nas energias!!! Kkkk

Só um detalhe: o Gui Guedes é daquelas pessoas como na propaganda da Fiat que tem um Anjinho de um lado e um Capeta do outro dando ideias o tempo todo… só que o Anjo é “santo do pau ôco”!!! Ouvimos ele perguntando se a máquina de gelo estava cheia!!! Ouvimos um “sim, o que quer fazer?” Veio nos perguntar se lembramos de levar toalha…. e por sorte tínhamos esquecido!!! kkkkk Aí o “anjinho” deu uma ajuda e o fez desistir de nos jogar na banheira de gelo!… aiai….

frufru

A surpresa do dia

Mas vocês se lembram da máxima “se não combinei nada com você, é porque você é o ‘combinado’ “? Então! Eu fazia parte da surpresa do dia! Achei estranho, mas como ele faz muita coisa estranha e fica fantástico, não desconfiei, né??? Mandou eu pular de costas pro campo, gritar, fechar os olhos e tal… e eu trouxa obedecendo…

Vejo o Luciano chegando de azul no fundo… só de pensar já me arrepio de raiva! Ainda de olhos fechados, o GuiGuedes pede para eu apontar para o céu (ISSO NÃO FOI O “UM” para deixar CLARO!!!)

Aí começou a tramoia tramada durante toda a semana… o Gui Guedes disse para eu abrir o olho porque tinha acabado de protagonizar um “clássico 6 x 1”…. Olhem a minha cara incrédula dessa armação!

Isso foi para o Luciano nunca mais se esquecer do que acontecerá se voltar a pensar em vestir essa camisa novamente! E aí, após essa conversão simbólica, que apesar de ter me deixado com raiva, geraram lembranças super significativas para nós dois e PRINCIPALMENTE para a EDUCAÇÃO CORRETA dos nossos FILHOS!!!kkkkk … eu e “meu Victor” brincamos um pouco com mais uma surpresa do Gui Guedes, que para compensar a camisa do cruzeiro, levou também uma do “São Victor”!!!!

frufru

A opinião do fotógrafo

GUI GUEDES: “Quando pensei em materializar a conversão do Luciano, era imprescindível fazer algo para que a Lívia ficasse com “raiva”, ou seja, com vontade real de rasgar a camisa do cruzeiro para que visse o que estava lhe aguardando por baixo. O Luciano topou na hora… apesar do nosso receio de divulgar esse material porque sabemos que há muita gente ignorante, haters, pessoas que não entenderiam que há como rasgar uma camisa de um time com um certo respeito, em prol de algo MUITO maior que é o “amor entre duas pessoas”.

É como um purista ignorante que acha desrespeito uma pessoa se enrolar na bandeira do seu país! Enfim, não importa se sou atleticano ou cruzeirense, faço ensaios de todos relacionados a vários times com o mesmo empenho, pois os faço com respeito aos times e principalmente dando importância ao sentimento do casal. Assim, se alguém se sentir ofendido, desculpe-me, pois não foi a intenção – e por isso topei em fazer a divulgação.

frufru

LÍVIA: “Como o Gui Guedes disse, a intenção era mostrar o quanto amamos a hospitalidade do Mineirão, e divulgar apenas as fotos dessa “conversão” com doses de respeito e humor (mesmo que um humor negro e sarcástico)”… Então, aproveito para enviar mais um pouquinho do ensaio para alegrar um pouco as noivas cruzeirenses ;)

“Ah!!!!! Para me despedir, lembra do 6 x 1 que eu NÃO fiz??? Então… Gui Guedes…. Toma um 9 x 2 para você!!!

sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-galo-beijo-noivos sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao sessao-fotos-noivos-mineirao

Frufru

Créditos:

Fotos: Gui Guedes

2 Comentários

  1. Olá, Bárbara! Não sou a Bel (claro! srsr), mas cheguei a orçar pra fazer minhas fotos lá! O valor que me passaram foi de 850,00. Espero ter ajudado!

  2. Bárbara Priscy disse:

    Bel, sabe qual o valor que eles pagaram pra fazer a sessão de fotos lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *