O pedido de casamento surpresa de Juliana e Artur

Me deparei com a história do pedido de casamento surpresa de Juliana e Artur no blog Noiva de Mel, da Lorena Torres, aqui de BH (aliás, adorei o blog!).  Inclusive vou deixar a Lorena contar um pouco dessa história pra vocês:

Frufru

“O Shopping Boulevard, através da ferramenta Graph Search, do Facebook, buscou o casal que curtia o shopping e que mais tinha coisas em comum (fotos, post`s, amigos, check-ins etc), e este seria então o casal mais apaixonado de BH.

Entraram em contato com o Artur, o namorado da Juliana que mora em São Paulo, e propuseram de trazê-lo para BH para fazer uma surpresa à Juliana que mora aqui. Seria a campanha on-line do shopping Boulevard para o dia dos namorados de 2013. Ele topou na hora e quis aproveitar a oportunidade para pedir a Juliana em casamento.

A cupido da história foi a Iara, que é amiga da Juliana e armou tudo para levá-la ao shopping de forma que a Juliana não desconfiasse de nada. A Iara sabia de tudo, menos que o Artur pediria a Juliana em casamento, o que acabou sendo uma grande surpresa (maravilhosa, claro!) para as duas.

Para distrair a amiga, a Iara ficou incumbida de levar a Juliana para jantar em um restaurante do shopping e a certa altura a Iara levaria a Juliana ao banheiro para que o “palco” onde os namorados se encontrariam e aconteceria toda a filmagem/ campanha do shopping fosse preparado.

Na volta, a Juliana simplesmente dá de cara com o Artur, que com um presente nas mãos a aguardava sobre um tapete vermelho e cercado por flores, champagne, chocolates e ele super emocionado e muito feliz! Aperte o play no vídeo abaixo  se emocione com o pedido de casamento inesperado do Artur… “

Frufru

Créditos:

Fonte: Blog Noiva de Mel / Vídeo: Produção Boulevard Shopping / Promoção: Boulevard Shopping

4 Comentários

  1. Dani Villani disse:

    Ah, chorei…. Emocionante!!!

  2. Rosiane Dutra disse:

    Ai gente, que gracinha! Pedido mais lindo.

  3. Luísa disse:

    lindo mesmo, muito emocionante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *