O plano B do casamento da Raquel e do Guilherme

Sabe aquele casamento que foi planejado para acontecer ao ar livre mas que não pôde porque a chuva resolveu dar o ar da graça? É o de hoje. A Raquel e o Guilherme são um daqueles casais que tiveram que usar o temido plano B.

Mas não se assuste, foi tudo lindo, deu tudo certo e o final, como quase sempre, foi feliz!

Frufru

Nosso Encontro

Nos conhecemos desde os 14 anos. Nas idas e vindas da vida ficamos 10 anos sem nos vermos. Em Outubro de 2007 em uma festa de um amigo em comum, nos reencontramos e no início de 2008 começamos a namorar.

Nas incertezas do início de relacionamento, o então maior obstáculo, talvez, tenha se tornado nossa grande prova de amor. Em 2009 vivemos 6 meses de namoro a distância, com a ida do Guilherme para Londres.

Os 8 anos até nosso tão esperado casamento foram intensos, de enorme cumplicidade, de muitas alegrias e acima de tudo com enorme desejo de que pudéssemos no momento certo selar nossa união.

frufru

O pedido de casamento e a escolha do local

Ficamos noivos em dezembro de 2015, em Morro de São Paulo e logo definimos que nos casaríamos em novembro de 2016. Não fazíamos questão que nossa celebração fosse realizada numa igreja. Assim, depois da procura pelo lugar ideal, decidimos casar no Morro do Chapéu.

frufru

A organização do casamento e o grande dia

Escolhido o local, fomos em busca dos nossos fornecedores e esse momento foi decisivo para o sucesso de nossa festa. Pesquisar, visitar e conversar cara a cara com ao menos 3 profissionais de cada serviço foi importantíssimo.
Assim, escolhemos a Vanessa da Premium Produtora & Cerimonial, Daniela da Vivaz Cenografia e Design, Buffet Márcia Ribeiro, Lucas da Together Fotografia , Bruno QuadrosVideo, Banda Ênfase, Musica Mundi (cerimônia) e Santo de Casa para a papelaria. O vestido de noiva ficou sob responsabilidade da Maria Antônia, costureira de mão cheia e a maquiagem foi feita pela Rose, do Studio Rose Reis.

Podemos dizer, que esse critério apesar de ter tomado tempo, nos deu tranquilidade para a organização do evento. Com isso, ficamos muito animados para o tão esperado dia.
No dia 13/11/2016 a única coisa que poderia atrapalhar nosso dia era a chuva. Nossa cerimônia estava planejada para ser ao ar livre, e ela se fez convidada. A equipe se virou e tudo saiu melhor do que o planejado.
Celebramos nosso amor, nossas famílias, nossos amigos, o Galo e tudo aquilo que sonhamos.

Vivam esse momento intensamente e positivamente. O stress, falta de tempo e ansiedade serão recompensados, se de fato existir a vontade de construir algo em comum!
Raquel e Guilherme.

studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh
studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh studio de beleza para noivas em bh

Frufru

Créditos:

Make & Hair: Studio Rose Reis / Cerimonial: Premium Produtora & Cerimonial / Decoração: Daniela da Vivaz Cenografia e Design/  Buffet Márcia Ribeiro / Fotografia: Together Fotografia / Filme: Bruno Quadros Vídeo / Música: Banda Ênfase, Música Mundi (cerimônia) / Identidade visual: Santo de Casa / Vestido de noiva: Maria Antônia

1 Comentário

  1. Thaís Caram disse:

    Bel, me casei no Morro do Chapéu, também no ano passado, e choveu! Rs Diferente Dela, fizemos o casamento na área externa… e a chuva nos abençoou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *