O que esperar das fotos do seu casamento

A Dois Cliques nos mandou mais algumas dicas valiosas sobre fotos. Dessa vez para ajudar no momento da escolha do fotógrafo. Não é tão simples como parece, muito detalhes têm que ser  pensados.

Frufru

“Mostrar aqui as imagens que não podem faltar é falar das fotos da entrada da noiva, das alianças, do beijo… e todas são muito importantes! O seu casamento é único e deve ser registrado como tal. 

Qualquer fotógrafo que se preze irá fazer as imagens tradicionais. O diferencial é o que ele vai registrar além disso, os detalhes, e como fará isso. A técnica utilizada, os enquadramentos, a iluminação que ele usará, os momentos que mais vai explorar. No final das contas isso tudo vai refletir no estilo de trabalho de cada um.

0004

Os fotógrafos pretendem contar a história do dia mais especial na vida de um casal com imagens carregadas de emoção e arte.

Já os noivos querem é simplesmente se emocionar sempre quando reverem aquelas fotografias.

O que compete aos noivos é informar o que eles esperam das imagens, quais as expectativas em relação ao dia, o que prepararam com mais carinho. Todo detalhe é importante para o trabalho ficar com a cara de vocês.

dicas fotografia casamento

Faça uma lista das pessoas mais íntimas. É lógico que família não pode faltar, mas amigos mais próximos, parentes que vieram de longe ou a babá que cuidou de você e até hoje está com a família,… Essas são fotos que não poderão faltar. Lembre-se que nem o fotógrafo nem o cerimonial os conhecem, a dica é colocar alguém da família ajudando. A hora de fazer estas fotos é logo quando chegamos à recepção, depois disto deixe para o fotógrafo se preocupar com as fotos e curta a festa!

Procure empresas que usem pelo menos dois profissionais, isso permite uma criação mais livre. Enquanto um fotógrafo garante as imagens tradicionais outro pode arriscar e criar ângulos diferentes, uma luz mais dramática ou um enquadramento improvável. 

Para ter boas fotos do seu casamento a receita é simples: prepare tudo com muito carinho, emocione-se e viva este momento como ele deve ser vivido, com muito amor! Isso é o suficiente para belas imagens.

dicas fotografia casamento

Frufru

Dois Cliques Fotografia

E-mail: contato@doiscliquesfotografia.com.br
Tel: (031) 3504-5601

3 Comentários

  1. Elaine disse:

    É… pensei muito nesse diferencial.
    Estou ainda estudando as minhas (para fazer o álbum) e ver o q realmente ficou “diferente”.
    Beijosss

    http://momentoscodificados.blogspot.com/

  2. Excelente post! Informações importantes para todas as noivinhas!

  3. lívia. disse:

    Dicas valiosas!
    Belo Post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *