Onde se casar em BH: Miriam Maia

Quem já passou pela orla da Lagoa da Pampulha já deve ter reparado numa linda e enorme casa branca.  É a casa Miriam Maia. Quando estive lá fui super bem atendida. Me explicaram tudo com carinho e muitos detalhes.

Lá você fecha o pacote já com tudo (buffet Cristina Misk, decoração e mobiliário) o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque são preocupações a menos. Melhor lidar com um fornecedor do que com 20. Mas ruim porque se você optar por uma coisa diferente não tem jeito. Eles tem várias opções de tudo, mas ainda assim é restrito.

O espaço é lindo (pra quem gosta de um estilo clássico, meio Luís XV) e de frente pra lagoa da Pampulha! E na entrada há um lindo gazebo onde você pode fazer a cerimônia.

O espaço comporta até 500 pessoas.

 photo 1_zps733a410c.jpg
 photo 2_zps989171c2.jpg
 photo 3_zps51dcadec.jpg
 photo 4_zps46eb9151.jpg

Fotos:Ana Paula Aguiar

———

Miriam Maia

Site: http://buffetmiriammaia.com.br/

Tel: (31) 3441-1909 / (31) 2552-6909

Endereço: Av. Otacílio Negrão de Lima, 3500 – Bandeirantes – BH/MG

——-

Casamentos e eventos realizados no Miriam Maia que já foram postados aqui no blog:

——-

Veja outras opções de locais para festa em BH na nossa categoria: Local da festa (clique aqui) 

2 Comentários

  1. Franciele disse:

    Gostaria de parabenizar vcs pelo site, muuuito válido e excelente para as noivinhas de plantão rsrs , tem me ajudado bastante.Vou me casar em novembro de 2016 e gostaria de indicação de salões de festas para 200 convidados na pampulha que tenham um ambiente só, pois acredito que os convidados interagem e se divertem mais,vou me casar na Igreja São Francisco de Assis (Igrejinha da pampulha ). Muito obrigada! !

  2. Angélica disse:

    Vou me casar +ou- na meio de ano que vem….quero que a cerimonia e a festa sejam no mesmo lugar,mas…vao ser no maximo 100 convidados,acho que nem chega a 100 na verdade.Voces tem alguma sugestao de lugar para esse TAAAANTO de pessoas???rsrsrs

    Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *